Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
haruhifan21

Grupo Haruhi Suzimiya

21 mensagens neste tópico

queria saber onde andam estas raparigas!!!!!!!!!!!!!!!!!

elas foram tãaaao brutais no photoshoot no ano passado *.*

onde é que elas andam????????? apenas vi aquela que era a yuki agora no anipop (que tinha um cosplay muito giwo!!!! ^^)

houve um rapazito muito handsome que disse que depois do que aconteceu no anipop do ano passado que elas desistiram... mas nãaaao pode ser....

se vocês saberem quem são estas meninas (e inclusivamente estiverem neste forum!!!!) digam... o meu coração não aguenta não saber da brigada sos!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou a yuki desse grupo a nossa haruhi e a mikuro desistiram mas a tsuruya eu e a asakura kontinuamos por aih eu fui a sakura de tsubasa do anipop e tmbm maid de cabelo verde n_n bigada pelo post X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YUKI-SAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!!!!!!

mas elas não podem ter desistido... o que aconteceu no anipop para desistirem??? fogo =(

vocês vão formar um novo grupo?!?!?!?!?!?!!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai que cena não sabia que havia alguém tão interessado no nosso grupo O.o

Bem como a Cátia (Yuki) disse a Haruhi e a Mikuru afastaram se um pouco da cena do cosplay mas nós cá continuamos, já agora eu sou a Asakura, chamo-me Susana, tambem estive presente neste Anipop 2010 com o cosplay de Kikyo de Inuyasha, e no segundo dia andei com o uniforme de SOS Brigade, neste momento nós decidimos mudar de personagens eu passei a ser a Mikuru a Cátia continua a ser a Yuki e o resto ainda está por decidir u.u'

Mas olha se gostas assim tanto de nós podes te ir actualizando com os nossos videos no nosso youtube channel link: http://www.youtube.com/user/SOSKeraizuBrigade ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

temos de nos encontrar  se fores  ao japanweekend vou estar de claire de claymore n_n eh bom saber k ainda se lembram de nos apesar de termos perdido um pouco a força

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem e falto eu apresentar-me, sou a Tatiana, a Tsuruya da cena x3

É um enorme prazer saber que somos reconhecidas assim após um ano xD nós ainda estamos dentro da área defacto ^^

Muito prazer em conhecer-te já agora xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw tens DA ou facebook ? agowa fikei kuriosa XD ehs cosplayer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não tenho nada disso... não sou artista (ou social =P)!!!

queria fazer cosplay mas não tenho muito jeito para fazer os fatos... é complicado.......

WOW tantas respostas!!!!!!! só faltam aquelas que desistiram =(

o que queria mesmo era uma reunion!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso sim valia os 16€ do bilhete... but i guess that won't happen ;_;

susana... não me leves a mal mas não farias uma boa mikuru... eu lembro me de ti no cosplay de grupo que foi intenso <3 lol

és muito alta....................

e ainda ninguem me disse o que aconteceu no anipop .......................

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao foi assim tinhamos o nosso stik planeado  so naw contamos foi k so havia um mikrofone entao as nossas vozes naw se ouviram mtu bem e houve um pouco a disputa pelo microfone ... em fim fomos muito criticadas  pelo juiz a gente sabia k foi um pouco confuso  mas naw presisavam de faxer dakilo um 2º idolos ... em fim  eu fiz kestao de ganhar alguma coisa nesse mesmo evento  este ano pawa limpar a nossa honra X3 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummmmmm isto não deve ter sido mt giro.......................

mas eles perceberam que haruhi é mesmo assim???? ou criticaram como se fosse algo normal???

e isso da honra tem muito que se diga.... não me leves a mal yuki...... mas tu fizeste doutra personagem....... compreendo que a tua honra pessoal foi vingada sim....mereceste aquele prémio...... mas mais ninguem se dignou a vingar a honra delas... incluindo a vossa "lider"......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nahhh pawa nos se uma ganha todas ganham todas nos nos entre ajudamos a faxer cosplays a planear apresentaçoes ... nas nunka tivemos uma ''lider'' mesmo no tempo da haruhi e mikuro eramos uma ekipa sempre k uma naw aparecia aparecia outra pawa continuarmos a faxer as nossas coisas . estamos todas juntas naw tarda estah a faxer 3 anos X3 eh mtu tempo e nos partilhamos todas as alegras como uma verdadeira Brigada SOS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Defacto irá fazer 3 anos daqui a pouco tempo x3 no suposto FIBDA (que este ano não haverá -.-'') iriamos cantar os parabéns á nossa SOS Brigade!

Estamos a ficar velhas xD *visão do futuro de nós com bengalas e uniformes a dançar*

Enfim, como foi dito a Mikuru e a Haruhi escolheram o caminho dela e esse neste momento divergiu do cosplay e tudo o que tenha a ver com ou derivado de. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exato naw devemos crussifikar alguem so porque mudaram de gostos ou perderam interece .

e kuanto a eu faxer de outra personagem ... eu estou nos eventos como cosplayer  eu sou a catia ferreira naw me chamo yuki nagato kiz reconkistar a nossa honrra como cosplayers naw so komo brigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim podem ter razão.... e eu adorei o teu cosplay yuki... mas preferia mil vezes que fosse de haruhi yuki...

mas vocês estão a contradizer a algo que disseram...

como é que uma "brigada" pode ser um grupo se duas dos seus elementos fundamentais não estão envolvidas..... isso não faz sentido!!!! (p**a que pariu!!! (felipe neto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

temos culpa k as nossas personagens perferidas naw sejam elas? eu acho k existe liberdade de escolha e nos keremos faxer uma brigada enfatizada em outras personagens ó.o isso eh lah conosco agowa tu eh k te estahs a contradizer afinal estahs akih pawa k voltassemos a juntar ou para criticar mais uma vez a nossa maneira de faxer as coisas ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim até tens um ponto de razão!!!! mas chateia-me que aquelas duas raparigas não estejam envolvidas.... e depois de ver este vídeo fiquei um pouco na expectativa....

e eu não quero criticar.... faria qualquer coisa (e quando digo qualquer coisa digo mesmo anything) para ver vocês dançarem yare yare yukai todas juntas!!!!!!!!!!!!!!!!! seria um sonho tornado realidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bigada mas naw estamos a full force ainda mas continua nos a seguir no nosso chanel em breve vamos por coisas novas n_n[br]

Mensagem unida a: 06-10-2010, 23:09:27


sowwy btw eh hare hare yukai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

okaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay YUKI-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOL xD Agora não podemos fazer cosplay de certas personagens porque temos que ser anatómicamente perfeitos, ou como as personagens?! Ohh por favor xD

Sim exacto sou alta e dai a Mikuru tambem não é uma personagem baixa LOL é de quê estatura média prai sei lá eu isso pouco importa o que importa é que o cosplay seja bem consebido isso sim!

Mas sim compreendo o teu conselho convem que o personagem que certo individuo queira fazer cosplay seja ligeiramente parecido, mas isso das alturas é um pouco demais não?! E não, não fiquei ofendida LOL até muito antes pelo contrário só achei foi um pouco impertinente da tua parte, visto ninguém de te pediu opinião ^^

Em relação ao diploma que a Cátia ganhou e utilizou para "restaurar" a nossa reputação pode ter sido só ela a dar a cara sim, mas todas nós tivemos por detrás daquele cosplay, todas nós a ajudamos um pouco assim dizendo, nós próprias combinamos os fatos de cada uma para não intreferir com o cosplay dela e para lhe dar mais probabilidades de ganhar algo, portanto nós todas tivemos a nossa reputação de volta. Agora eu compreendo foi algo muito repentino e as palavras da Cátia foram uma grande chapada ,mas o que se pode fazer aqui ninguém é melhor que ninguém ponto, algum dia alguém teria que provar isso!  E as outras afastaram se porque se fartaram e pronto o resto é lá com elas e ninguém tem nada a ver com isso, agora se cá continuamos ou não problema nosso quem não gosta não olha ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi mesmo com grande pena que elas se afastaram...

eu apenas queria ver a haruhi original... no photoshoot do ano passado quando vi aquilo pensei para mim própria "omg anime is human!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

vocês sabem se essa vossa amiga haruhi está aqui no forum ou podiam falar com ela e a outra mikuru???????????? ficaria muito grata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0