Sashumi

Chii cosplay (ajuda)

6 mensagens neste tópico

Arranjei um fato de chii para o JW este mês. Já tenho o vestido, peruca, orelhas.. só me faltam os sapatos. Mas em todas as imagens da chii com este vestido ela está descalça, e vi uma rapariga com um vestido igual e sapatos cor de rosa, estilo lolita, mas esses sapatos são demasiado caros para usar só uma vez :-X Se tiverem uma ideia de que tipo de sapatos fica bem com o fato e que possa arranjar facilmente, digam  :-\

O meu vestido é igua a este:

chobits_-_chi_02.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes... Eu acho que esse vestido não tem mesmo sapatos nas imagens de referência...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse vestido não tem mesmo sapatos, mas se queres uma sugestão, talvez umas sabrinas da cor do vestido : ) é algo ligeiro que não chamaria muito à atenção e acho que ficava bem, mas só para não parecer que não faz parte, adicionava-lhes um lacinho preto, tal como o vestido : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o vestido não tem sapatos, mas não posso ir para o pavilhão atlântico descalça.

Vou ver se arranjo umas sabrinas cor-de-rosa. Já tinha pensado nisso, mas queria ver se havia mais ideias ou assim. Obrigada  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem podes usar uns sapatitos da mesma cor do vestido, ou até umas sabrinas/sapatos transparentes http://farm4.static.flickr.com/3531/4008832257_bc51b26f3e.jpg Como os da marca melissa =) só que sugiro dos chineses ^^'' já que são um pouco para o caras (em especial esta dos cristais).

Se não tb podes comprar umas sabrinas simples e modificá-las ao teu gosto para combinar com o fato, que é o que planeio fazer para o meu =) (tb vou fazer de chii mas com um fato do artbook, mas a peruca só chega daqui a um mês D=).

Boa sorte =D depois quero tirar fotos contigo X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que os chineses tenham alguma coisa, obrigada  :)

Outra chii *.* também quero tirar fotos contigo, depois tens de me dizer como é que vais vestida para eu saber quem és:b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais