Ragmesesis

Shinobi um filme de 2005 a fazer lembrar naruto

18 mensagens neste tópico

Decidi meter aqui este topico porque: este filme para alem de ser muito bom mostra como seria um mundo mais ou menos parecido ao de naruto mas soque real, artes ninja muito boas ate uma especie de sharingan e byakugan. É um grande filme de artes marciais para uma info mais alargada: http://www.imdb.com/title/tt0475723/                                                                                             

Shinobi+(1).jpg

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So vi o Trailer, mas não associei minimamente a Naruto (a unica semelhança que vejo é serem ninjas), o que me veio logo a cabeça foi Basilisk Kouga Ninpouchou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens de ver acredita eles ate falam em vilas ocultas e tal os poderes deles muito parecidos com alguns de naruto asserio é um bom filme e faz lembrar naruto é 5*  ;D

YA parece bue mas mesmo assim mantenho o que digo porque ate uma especie de sharingan aparece e um byakugan aparece lolololol

Mas sim esse trailer ate parece ser o mesmo soque o filme é de shinobis lolol

Tive a ver a ppl que considera shinobi o live action de balilisk independentemente shinobi faz lembrar naruto  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa em comum com Naruto é a existência de vilas ocultas e ninjas. Acabei de ver o filme há 10 minutos e aquilo é Basilisk. Até os nomes das vilas, familias e personagens são de Basilisk. Não tem todas as personagens de Basilisk, mas todas as que tem são do anime. As técnicas oculares dos dois protagonistas (Gennosuke e Oboro) existem no anime, embora sejam diferentes daquilo que se vê no filme. De resto até a plot do filme coincide com a do anime... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi esse filme à uns bons anos, e gostei muito, mas não associei a Naruto, aliás, tal anime não se compara a este filme de samurais e ninjas, podem ter ninjas, mas não :C

Recorda logo o anime Basilisk Kouga Ninpouchou, que por acaso é um excelente anime, e que é cara chapada do filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ver basilisk o anime se for tao bom como o filme irei gostar  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ver basilisk o anime se for tao bom como o filme irei gostar  ;D

É melhor do que filme. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me ser bom e gostava de ver.

E acho que é mais parecido com Basilisk já que aquela corda negra faz-me lembrar o Yashamaru e ouvi Iga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me ser bom e gostava de ver.

E acho que é mais parecido com Basilisk já que aquela corda negra faz-me lembrar o Yashamaru e ouvi Iga.

É mesmo o Yashamaru e é mesmo Iga de Tsubagakure.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sephiroth?!  ;D

Eu pensei o mesmo ao olhar a imagem, e fiquei "waaaat"! XD

O trailer pareceu interessante, vou tentar ver esse filme, e depois posto as minhas impressões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme ate k estava engraçado mas o anime é muito melhor , as alteração  de certo poderes alterou para pior a historia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o Não sabia da existência de um filme de Basilisk Kouga Ninpou Chou :o

Tenho de ver ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, a sensação com que fiquei quando vi o filme foi que Shinobi: Heart under Blade é basicamente a história do Basilisk Kouga Ninpouchou... No entanto, a OST do filme é muito boa, principalmente aquela em que canta a Ayumi hamasaki  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi agora p trailer e gostei imenso... Alguem que tenha ai o link para eu sacar op filme e ver? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como ja disseram antes este filme e sobre Basilisk, os personagens e a historia sao do anime, se bem que o anime e muito mais desenvolvido e tem mais personagens e e muito melhor, alguns poderes estao um bocado diferentes, etc...

Pra quem gostou do filme deve dar uma vista de olhos a serie.

Comprei este dvd, ha um ano ou pouco mais quando apareceu nas lojas a 1 ou 2 € mas ja o tinha visto antes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais