Haruka-Chan

Como posso cortar uma peruca

5 mensagens neste tópico

Eu precisava de uma peruca e como se calhar a peruca encomendada pelo ebay nao chega a tempo para o JW eu tava a pensar em comprar uma num sitio qualquer e corta-la.

mas como eu sou novata no cosplay gostava de algumas dicas e conselhos.

(tenho uma daquelas bonecas das barbies para fazer pentado quase careca tava a pensar usa-la como suporte para a minha peruca)

Arigato  :yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cortas com uma tesoura.

Agora a sério, tudo depende da personagem que queres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tsukasa-Lucky Star

tsukasa.jpg

Nao deve ser muito dificil (acho eu)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, o JW é dentro de 20 dias, se te mandarem for DHL ou mesmo EMS chega cá a tempo.... É que cortar dessas perucas da Party Fiesta não dá nada de jeito, elas são todas amarfanhadas por natureza.

Podes tentar, mas, é uma personagem tão popular que existem perucas dela já cortadas de origem à venda...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo-te o que não fazer, não uses a boneca como referência para o comprimento ou vai sair asneira :XP:

Também cortei uma peruca a usar uma boneca desse genero e mesmo tentando nao me guiar pela boneca a peruca ficou mais curta do que eu queria, não está péssima nem inutilizável, só a queria um bocado mais comprida :cansado:

Mas também como é uma peruca provisória de uma loja de festas nao há grande problema se a estragares

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais