Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

[ATENÇÃO][Site] Transferência de Servidor

16 mensagens neste tópico

Boas!

Ao longo dos tempos temos vindo a mudar de servidor para servidor de modo a obtermos a melhor solução de recursos vs custos vs disponibilidade.

Temos novamente um servidor (que espero que seja definitivo durante alguns anos), que para além de ser nacional, nos dá melhores condições e recursos do que as actuais.

Venho assim avisar que a partir de terça-feira, dia 12 de Outubro, iremos fechar o acesso ao Anime Portugal para mudarmos de servidor.

Apesar de já estarmos a trabalhar na transferência a algum tempo de modo a reduzir o downtime, não me será possível dar uma data definitiva de reabertura do site. A minha estimativa é que esta transferência fica concluída até o dia 15 de Outubro, no entanto, realço que é uma estimativa e que a operação tanto pode terminar antes como depois do dia 15.

Durante este período, o Anime Portugal terá sempre disponível uma shoutbox disponível para todos, e podem seguir o estado da transferência do servidor através do nosso twitter (http://www.twitter.com/animeportugal).

Alguma dúvida que tenham, perguntem aqui.

Obrigado pela vossa compreensão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sera pressiso fazer novamente registo? e o animus que temos sera levado para o novo servidor?

isto devem ser perguntas muita noobs mas nao precebo nada disso por isso mais vale perguntar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sera pressiso fazer novamente registo? e o animus que temos sera levado para o novo servidor?

isto devem ser perguntas muita noobs mas nao precebo nada disso por isso mais vale perguntar

Mudar de servidor e mudar os dados de sitio....ou seja que nao vai alterar nada dos usuarios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será apenas uma mudança no servidor, toda a base de dados será transferida para o novo logo não haverá perda de informação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeap! Como já foi respondido, apenas iremos mover tudo de um lado para o outro.

Quando o site voltar a ficar totalmente online, estará tal e qual como quando foi fechado. Só com muito azar se irá perder alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Que a equipa do fórum Anime Portugal tenha êxito na transferência dos dados para o outro servidor.

Eu imagino o TAMANHO da responsabilidade! Então acho que um "boa sorte" para a equipa é benvindo, não é mesmo?  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks!  :peace:

Aviso! Começamos amanhã de manhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A transferência foi efectuada com sucesso.

Não houve perda de dados durante esta, e (supostamente) todos os serviços que estavam a trabalhar no antigo servidor, estão a trabalhar neste correctamente.

Se por acaso detectarem algum erro ou uma falha em algum serviço, por favor avisem-nos.

Mike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De volta. Niceee!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente acabou! ... Mas acho que o site perdeu visitantes LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei que a rádio está em baixo... tem a ver com a transferência de servidor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei que a rádio está em baixo... tem a ver com a transferência de servidor?

Sim, poderá estar relacionado. Irei investigar o problema e já digo qualquer coisa[br]

Mensagem unida a: 21-10-2010, 10:03:06


O problema com a rádio encontra-se resolvido.

.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cliquei POR ACASO em "Links", e o mesmo tem um erro debug wtf.

Aproveitei e reparei noutros links desses restantes menus, parece tudo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, a zona da rádio tem bugs, a playlist não está a actualizar, não me deixa pedir musicas:

Your request failed. Reason given:

Authorization failed. IP not in allowed list. (IP: 174.36.69.101) (Err#: 707)

e o a tocar não coincide com a musica que ouço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais