Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Manatsu

[Dorama] Gokusen 2

12 mensagens neste tópico

untitled1copy6cb.gif

Sinopse:

A continuação da popular série Gokusen. Passaram alguns anos e a escola Shirokin fechou. Yamaguchi Kumiko é professora de poucas crianças que não beneficiam em nada com o seu método de ensinar. Através de um golpe do destino, é-lhe oferecido trabalho como professora na escola Kurogin.

Ela torna-se professora da turma 3D de delinquentes, o que faz com que os seus antigos alunos parecessem anjos. Para proteger o seu trabalho, ela tem de esconder a sua verdadeira identidade - o facto de ser a 4a geração da familia Ouedo, um famoso grupo Yakuza.

Gokusen conta com a participação de Nakama Yukie, Akanishi Jin (KAT-TUN), Kamenashi Kazuya (KAT-TUN), Koike Teppei (WaT), Hayami Mokomichi, Koide Keisuke, entre outros.

Altamente recomendado!!! As cenas de pausa em que a Yamaguchi sofre são de morrer a rir!! xD

em477copy7ug.gif

Site Oficial:

http://www.ntv.co.jp/gokusen/

Wikipedia:

http://wiki.d-addicts.com/Gokusen_2

JDrama:

http://jdorama.com/drama.858.htm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como nao poderia ser, uma verdadeira fã de AKAME tem q ver isto.. E eu nao fui excepção lol

A Yankumi é excelente! Que papel que ela faz.. Aparece assim do nada e mete-se nas conversas deles! Devia haver profs assim! :P

E o Kuma?? Kawaiii :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW. Já lá vai mais de um ano desde que criei este tópico!

Estou com saudades de ver isto outra vez! XD A Yankumi é um espectáculo! E é como dizes, devia haver professores como ela e também como o Onizuka!

UH e sabem quem é que eu descubro que também teve uma participaçãozinha no Gokusen 2??

Mizushima Hiro.

GOD, ele está em todo o lado e só começo a descobrir isto agora! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela descri;ao k deste a historia e algo pare;ida com GTO (great teacher onizuka)  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O dorama de Gokusen é uma adaptação. Existe a manga de Gokusen e o anime também.

Este já é o Gokusen 2, antes foi feito o Gokusen (1), que manteve alguns membros do elenco para esta continuação, nomeadamente a protagonista. A turma de estudantes é que é diferente. Quem quiser ver aconselho a que vejam o 1º antes. Eu gostei imenso dos dois. Achei o primeiro mais divertido, mas certos elementos do elenco do 2... ahem! ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha se queres que te diga, gostei muito mais do 2º. XD Não só por caua do elenco *ahem* mas também porque as histórias de cada estudante desta nova turma pareceram-me mais interessantes...! Não sei, se calhar foi porque vi esta primeiro do que a original.

Fogo parti-me a rir com a cena da Yankumi na colina com aquelas frases à la dorama e depois os miudos a meterem-se com o Tetsu e o Minoru. Foi memorável!!! XD hahahahaha

O estupido disto é que estava agora mesmo a ver a Wiki do Gokusen 2 e descubro que houve um special. Faye ou Sunak0, por acaso não sabem de nada, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso vi pela ordem certa. Vá lá... ::)

Especial?! :o

Não, não sabia que tinha havido ... também já vi isto há tanto tempo, se calhar na altura ainda não tinha saído... ou será que já? Ok, vou à procura. :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos ninguém fez subs nem pôs na internet para sacar. Damn... a única coisa que sei é que o SP chama-se "Gokusen 2: Reunion".

Fiquei curiosa!!! D: Quero ver... mas não vale a pena procurares, não há nada infelizmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem não sabia de um especial. Onde andará isso? Tem de haver algures.

Vou ver se tem no D-addicts ou assim! "Reunion"  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kamenashiiiiii meu amooooor. ~ Jiiiin. ~ *runs in circles*

:3 Estou no ultimo episodio e amanhã vou ver a ultima parte...Estou mesmo a ver que probably vou chorar. xD *demasiado sensivel*

Depois é rumo a Gokusen 3, e depois ver Gokusen que ainda não vi. xD Saltei logo para Gokusen 2. x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, eu vi o primeiro, e gostei muito, queria ver o segundo mas.. nao encontro!

Nao sei se alguem pode meter aqui um link, onde eu posso arranjar os epi. do 2!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0