Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Manatsu

[Dorama] Gokusen 2

12 mensagens neste tópico

untitled1copy6cb.gif

Sinopse:

A continuação da popular série Gokusen. Passaram alguns anos e a escola Shirokin fechou. Yamaguchi Kumiko é professora de poucas crianças que não beneficiam em nada com o seu método de ensinar. Através de um golpe do destino, é-lhe oferecido trabalho como professora na escola Kurogin.

Ela torna-se professora da turma 3D de delinquentes, o que faz com que os seus antigos alunos parecessem anjos. Para proteger o seu trabalho, ela tem de esconder a sua verdadeira identidade - o facto de ser a 4a geração da familia Ouedo, um famoso grupo Yakuza.

Gokusen conta com a participação de Nakama Yukie, Akanishi Jin (KAT-TUN), Kamenashi Kazuya (KAT-TUN), Koike Teppei (WaT), Hayami Mokomichi, Koide Keisuke, entre outros.

Altamente recomendado!!! As cenas de pausa em que a Yamaguchi sofre são de morrer a rir!! xD

em477copy7ug.gif

Site Oficial:

http://www.ntv.co.jp/gokusen/

Wikipedia:

http://wiki.d-addicts.com/Gokusen_2

JDrama:

http://jdorama.com/drama.858.htm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como nao poderia ser, uma verdadeira fã de AKAME tem q ver isto.. E eu nao fui excepção lol

A Yankumi é excelente! Que papel que ela faz.. Aparece assim do nada e mete-se nas conversas deles! Devia haver profs assim! :P

E o Kuma?? Kawaiii :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW. Já lá vai mais de um ano desde que criei este tópico!

Estou com saudades de ver isto outra vez! XD A Yankumi é um espectáculo! E é como dizes, devia haver professores como ela e também como o Onizuka!

UH e sabem quem é que eu descubro que também teve uma participaçãozinha no Gokusen 2??

Mizushima Hiro.

GOD, ele está em todo o lado e só começo a descobrir isto agora! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais