Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
AniMetaList

AniMetaList..."Art"Work

6 mensagens neste tópico

Hy everybody!

Aqui estão os meus "desenhos"...ainda tenho muito que treinar, mas gostava da vossa opinião; aceito todo o tipo de criticas :)

digitalizar1010022110.png

Orihime Chibi

digitalizar1010022112.png

Naruto (meio chibi XD)

digitalizar1010022116.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao axei mal mas acho que nas riscas da cara do naruto devia ser com um lapiz mais leve porque se nao parece que tem 7 bocas x)

Como a cara do naruto esta de frente nao precisavas de meter akela linha para dar sombra x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da primeira e da ultima. A segunda achei um bocadinho esquisito, mas não consigo perceber bem o porquê. Se fizeres alguma coisa a partir da primeira depois mostra :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao axei mal mas acho que nas riscas da cara do naruto devia ser com um lapiz mais leve porque se nao parece que tem 7 bocas x)

Como a cara do naruto esta de frente nao precisavas de meter akela linha para dar sombra x)

A cara do Naruto não está bem de frente, está ligeiramente de lado XD.

Eu gostei da primeira e da ultima. A segunda achei um bocadinho esquisito, mas não consigo perceber bem o porquê. Se fizeres alguma coisa a partir da primeira depois mostra :)

Sou capaz de refazer a 1a com corpo e...quanto á segunda, era apenas um esboço, por isso é que parece estranho XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Makes sense xD

E quanto à primeiro, fico à espera do resultado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
^_^ gostei, podias fazer um chibi L e um chibi Kira ficava interessante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0