Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sora_Love

Os meus fanarts (desenhos simples)

15 mensagens neste tópico

Primeiro de tudo, sou nova aqui.

Por isso gostaria de vir a conheçer muitas pessoas :D

Tenho de admitir que não costumo fazer fanarts. Gosto que a personagem se pareça com a original, mas como isso não acontecia acabei por deixar de tentar. Até agora claro ;)

E como fazer fanarts pareçe-me uma boa maneira de encontrar o meu estilo, vou começar a fazer vários e de várias series a ver o que aconteçe :D

Fiz isto agora em 15 minutos.

Para quem não conheçe (ou não consegue perceber) é o Grell Sutcliff do Kuroshitsuji.

grellsutcliff.jpg

Agora (depois de digitalizar) é que estou a ver a quantidade de erros que isto têmXD, mas como é caneta não posso fazer nada. :I

Criticas são bem vindas em futuros desenhos (não muito para este desenho mas para os que vou desenhar mais seriamente)

edit#1:

Vou acrescentando mais:

Rin Kagamine - vocaloid

pretendo acabar o desenho a computador, mas primeiro queria algumas criticas sobre a anatomia :)

Rin-highhells0022.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias adicionar sombras para um efeito mais 3D. Tenta um efeito mais degradê. O laço parece um pepino mole xD

Um ombro ta mais alto que o otro e acho que devias apertar mais o laço  ;)

Uma orelha esta mais afastada que a otra ...

Eses sao os erros que encontrei mas nao axei o desenho assim tao mal  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias adicionar sombras para um efeito mais 3D. Tenta um efeito mais degradê. O laço parece um pepino mole xD

Um ombro ta mais alto que o otro e acho que devias apertar mais o laço  ;)

Uma orelha esta mais afastada que a otra ...

Eses sao os erros que encontrei mas nao axei o desenho assim tao mal  :D

Muito obrigada pela tua critica!!

Já tinha notado que os ombros estão realmente mal :/

Não sou muito boa a fazer sombras por isso vou ter de trabalhar mais nisso, e não tinha notado que o laço estava tão esquesito XD tenho de ter mais cuidado.

Mais uma vez obrigada pela tua critica, está muito bem feita!! Espero que me possas continuar a ajudar no futuro :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho em si não tá mau mas o ombro é mesmo o que salta mais à vista. E nem tinha reparado na diferença de tamanho das orelhas xD Visto que foi feito em 15 minutos é normal que hajam cenas assim. Faz um com mais calma e depois posta aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HostumaHatake: Obrigada. Aqueles ombros tão mesmo mal :/ Vou desenhar algo com mais cuuidado e depois posto aqui :D

Já agora obrigada pelo teu comentário na minha apresentação! Podes-me dizer se conheçes algumsite onde haja mangas/BDs em portugues?? Sei sites em inglês mas queria por o meu manga num site em português :I

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela tua resposta, mas eu não espliquei-me bem. O que eu quero é um sitio para webcomics em português, para eu poder por lá o meu manga :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mmmmm...Nao me tou a lembrar do nome do site mas tem um site que foi o pessoal daqui do forum que criaram e estão la a meter os mangás que fazem....

Tens sempre a opçao de nos sites de upload de imagens fazer um album com o nome do teu mangá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada! Vou ver se encontro esse site, se não faço como disses-te e faço um album de imagens com ele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada!! ;D[br]

Mensagem unida a: 02-10-2010, 15:15:42


Por favor critiquem a vontade :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao precisavas de mudificar a mensagem...metiam 1 nova se nao parece que nao vimos a imagem e que parecemos tolos em nao a ter comentado antes....

Anyway...

Carrega mais no traço ke nao se ve muito bem --"

Pelo que vi parece bem =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela resposta rápida :)

Lol tens razão XD

O traço está pouco carregado porque foi feito a lápis e vou fazer o lineart no pc :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não conhecia o site, por isso agradeço já que queria experimentar ver algo português.

Espero ver o teu tal projecto então. Quando tiveres depois mete aqui :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do teu desenho, não sei porque criticam os ombros quando é fisicamente possivel aquela posição...

Mostra mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0