Haruka-Chan

Coisas e coisas

35 mensagens neste tópico

KAWAIIII!!!!

quem me dera saber utilizar os programas de desenho no pc «....

ta muito fofinho xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os programas de PC nao sao muito dificeis de usar...Para fazer o line art basta ter um tablet mas para pintar ate com rato se faz =B...e como desenhar à mao kuase =B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

konata___lucky_star_by_rozynha-d2zuvx6.png

Já está outra vez com o olho desinclinado ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

konata___lucky_star_by_rozynha-d2zuvx6.png

Já está outra vez com o olho desinclinado ;D

ta melhor assim e ja nao se mexe mais >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, deixem assim que está muito bom. Ficou muito porreira essa Konata :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu se soubesse desenhar pelo menos papel ja me sentiria bastante mais realizada U_U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um novo desenho este foi totalmente feito a mão e nao tive imagem de referencia

haruka_the_first_by_chibiharukachan-d31vxdk.jpg

Espero que gostem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um novo desenho este foi totalmente feito a mão e nao tive imagem de referencia

haruka_the_first_by_chibiharukachan-d31vxdk.jpg

Espero que gostem

Acho muito giro o detalhe da... coisa que ela tem no braço. É algo que se vê muito na vida real, mas que não me lembro de ter visto em anime/manga.

O resto do desenho está também giro. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cara muito redonda e em orelhas...(se é suposto a cara tar virada para a frente o nariz tambem devia tar virado para a frente)

O cabelo no lado esquerdo ta muito afastado da cara e os braços estao a encolher a medida que xegam ao ombro(acho que normalmente nao ficam assim)  :-X

Sombras poco definidas e os ombros deviam tar a descair para baixo em vez de fazer angulo de 90º

Acho que devias arranjar uma coisa destas x) (ate eu devia -.-):

boneco-designer-1.jpg

Encontrei 1 destes na Fnac pode ser que encontres por lá tambem x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HARUKAAAAA volteeeeei  :yay:

e o teu desenho ta fofoo  :olhinhos2:

acho é a cara demasiado larga, e o cabelo tem um penteado que eu nao entendo ._. 

mas de resto ta giro  ;D  continua :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Experimenta fazer um "esqueleto" da pose da personagem antes de a desenhares mesmo, ajuda a manter as coisas no sitio : ) Com o tempo vais deixar de o querer desenhar, mas no inicio ajuda imenso!

Acho que não tem mal nenhum a cara estar redonda, podes querer que ela seja assim. Faltam é as orelhas e o cabelo está um pouco estranho. Para desenhar cabelos sugiro que o faças com traços soltos e rápidos, fica muito mais natural!

O "rego das mamas" da rapariga está muito para cima, e com o pouco peito que ela tem nem devia ter essa marca xD

Continua a praticar! Vais ver que consegues melhorar se continuares a tentar : ) Se precisares de conselhos tens cá quem te ajude.

Outra coisa, pessoal, por favor não mexam nos desenhos dos outros, ninguém gosta que se altere um desenho seu sem permissão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Experimenta fazer um "esqueleto" da pose da personagem antes de a desenhares mesmo, ajuda a manter as coisas no sitio : ) Com o tempo vais deixar de o querer desenhar, mas no inicio ajuda imenso!

Acho que não tem mal nenhum a cara estar redonda, podes querer que ela seja assim. Faltam é as orelhas e o cabelo está um pouco estranho. Para desenhar cabelos sugiro que o faças com traços soltos e rápidos, fica muito mais natural!

O "rego das mamas" da rapariga está muito para cima, e com o pouco peito que ela tem nem devia ter essa marca xD

Continua a praticar! Vais ver que consegues melhorar se continuares a tentar : ) Se precisares de conselhos tens cá quem te ajude.

Outra coisa, pessoal, por favor não mexam nos desenhos dos outros, ninguém gosta que se altere um desenho seu sem permissão.

Obrigada com sguir os teus conselhos.

e a Tomoyo e minha irma e ela ajudou me no 1º desenho >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um novo desenho este foi totalmente feito a mão e nao tive imagem de referencia

haruka_the_first_by_chibiharukachan-d31vxdk.jpg

Espero que gostem

Bem, está muito giro e pintas bem a lápis de cor.

Só tenho uma crítica tenta fazer uma só linha em vez das várias que desenhaste, vai ficar muito melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhas bem, eu amay ambos os desenhos! *-*

Mas nunca faz mal treinar mais para melhorar as capacidades, assim desenharás muito melhor. (Falo por experiência própria.)

Also, trabalhar com programas de edição digital não é difícil para aqueles que já sabem mexer, mas eu me lembro quando comecei com o Photoshop, nem pintar eu sabia. XD

Mas continua aí o bom trabalho. ^w^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais