Cata or Shane

Personagens boas que queremos que morram e más que queremos que vivam!

99 mensagens neste tópico

Quanto hás más adorava que o Greed de FMA tivesse sobrevivido ( não sei porue mas adorei o gajo XD ) .... Quanto hás boas, antes gostava que fosse o Shinji ( Evangelion ) da série, porque ele era muito melo dramático e só fazia era mer... Mas agora gpsto mais dele no Reebuild, por isso estou na duvida se gostava de o ver morrer ou não O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ olha aí o spoiler -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ olha aí o spoiler -.-'

Gome... Mas não sabia por o sinal de spoiler ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o sinal amarelo e preto do lado direito em cima da caixa de texto. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bad chars que quero que vivam...

Arrancar_Grimmjow.jpg

deidara.png

Suigetsu_by_SasoriSama.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maus que vivam:

-Grimjow (Bleach)

-Greed (FMA)

-Pain (Naruto)

Boas q morram:

-Buggy (one piece)

-Ivankov (one piece)

-Shinji (Evangelion)

-Makarov (Fairy Tail)

-Happy (Fairy Tail)

-Jellal (Fairy Tail) -> mas matem-no mesmo de uma vez por todas!!!!!!

E ainda um extra sobre boas que vivam ou que ressuscitem :

Ace, Jiraya, Ichimaro e Sabo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol o suigetsu ta vivo XD e maus keria o ulquiora,Toyotomi Hideyoshi(sengoku basara), e o gin e no saint seyia todos os cavaleiros de ouro XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A menos q tenhamos sido spoilados sim o suigetsu está vivo lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Personagens más que vivam :

Sephirot -Final Fantasy VII(isto é jogo mas tambem serve)

Itachi -Naruto (este não era mau propriamente...)

Cell -Dragon Ball Z (tinha pinta este)

Quanto a boas que podiam morrer não tenho cisma a nenhuma delas ,mesmo que algumas sejam um bocado estupidas comos seus tiques ,frases repetitivas etc

Mas se dispensasse uma seria a Ten Ten (ou dez dez em portugues)... é uma personagem que não tem nenhum combate importante na série ,pelo menos até ver ,e só a vejo usar facas ,cutelos e outros objectos afiados e é sempre a mesma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Personagens boas que quero que morram talvez sejam a Pan de Dragon Ball, irrita-me muito, a Sakura de Naruto, irrita-me ainda mais e a Rei de Highschool of the Dead, é muito parva.

Personagens más que quero que vivam são o Tobi de Naruto, o Crocodile de One Piece e o Bon Clay também de One Piece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maus para viver: Light(death note),Itachi e Nagato(Naruto),lelouch(code geass),Ulquiora(bleach)

Bons para morrer: Sakura (naruto, tou farta d kela gaja e tao irritante), Nami(one piece, n vou com a cara dela), A reporter k ta n Toriko(e irritante e nem se ker faz parte de verdadeira historia) e todas as personagens do Vampire knight

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maus para viver: Light(death note),Itachi e Nagato(Naruto),lelouch(code geass),Ulquiora(bleach)

Bons para morrer: Sakura (naruto, tou farta d kela gaja e tao irritante), Nami(one piece, n vou com a cara dela), A reporter k ta n Toriko(e irritante e nem se ker faz parte de verdadeira historia) e todas as personagens do Vampire knight

Quem ler isto pode até achar que ele morreu....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maus para viver: Light(death note),Itachi e Nagato(Naruto),lelouch(code geass),Ulquiora(bleach)

Bons para morrer: Sakura (naruto, tou farta d kela gaja e tao irritante), Nami(one piece, n vou com a cara dela), A reporter k ta n Toriko(e irritante e nem se ker faz parte de verdadeira historia) e todas as personagens do Vampire knight

Quem ler isto pode até achar que ele morreu....

Isso é discutível, but thats not the point! Desde quando é que o Lelouch é mau? Ele restaurou o mundo  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maus para viver: Light(death note),Itachi e Nagato(Naruto),lelouch(code geass),Ulquiora(bleach)

Bons para morrer: Sakura (naruto, tou farta d kela gaja e tao irritante), Nami(one piece, n vou com a cara dela), A reporter k ta n Toriko(e irritante e nem se ker faz parte de verdadeira historia) e todas as personagens do Vampire knight

Quem ler isto pode até achar que ele morreu....

Isso é discutível, but thats not the point! Desde quando é que o Lelouch é mau? Ele restaurou o mundo  :o

Para mim em algumas cenas ele foi mau por isso eu o coloquei, outra cena e k n 2º season ele morre no final

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maus para viver: Light(death note),Itachi e Nagato(Naruto),lelouch(code geass),Ulquiora(bleach)

Bons para morrer: Sakura (naruto, tou farta d kela gaja e tao irritante), Nami(one piece, n vou com a cara dela), A reporter k ta n Toriko(e irritante e nem se ker faz parte de verdadeira historia) e todas as personagens do Vampire knight

Quem ler isto pode até achar que ele morreu....

Isso é discutível, but that's not the point! Desde quando é que o Lelouch é mau? Ele restaurou o mundo  :o

Para mim em algumas cenas ele foi mau por isso eu o coloquei, outra cena e k n 2º season ele morre no final

Gomen, o Lelouch é a minha personagem preferida. Não o considero mau, tendo em conta que estava a lutar contra gajos como o Schneizel, mas isso é sempre complicado de ver.

Se ele morreu ou não (é mais simples assim):

http://animeotaku.animeblogger.net/2008/09/code-geass-r2-25-so-is-lelouch-dead-or-not/

http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20081203173321AAJmyfo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb gosto da personagem, por kerer um mundo melhor mas ele sacrificou pessoas k n necessitavam de morrer por isso achei ele so um bocadinho mau, n anime aparentemente ele morre e gostava k ele vivesse, so isso. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bons pa morrer

a soifong(sim ela e mesmo irritante com as suas manias)

Ussop (sim ele e totalmente inutil e so se arma em bom e no momento da verdade e o k se ve, se nao for a crew a puxar por ele, ele foge sempre...)

Pan(sim esta e outra tipo mimada)

Maus k podiam viver

Grimmjow

Ulquiorra

Starrk e Lilynete (estes e k foi muito mau terem morrido :C)

Ichimaru Gin

Kid Buu

Pain

Itachi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostava que o Grimmjow estivesse vivo. Aliás nem sabemos se está morto, não é? Ainda pode voltar! Sempre tive a sensação de que se tornaria um aliado.

E o Ulquiorra, mas para esse já não tenho esperanças... XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem os spoilers, senhores!  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais