Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

hikarihakai

Vendo mangas de naruto , bandana de konoha e outros itens de naruto

5 mensagens neste tópico

Olá

Tou a tentar vender a minha colecçao de mangas de naruto. Estao todos como novos, e sao todos em ingles.

Tenho os volumes do 1 ao 14, do 16 ao 23, 30 e 32. Façam ofertas de pagamento ofereço uma figura de naruto a quem comprar varios mangas.

Tenho tambem para venda duas bandanas de naruto uma de konoha (versao metalica) como nova façam ofertas de pagamento.

Também estou a tentar vender algumas figuras e um peluche de naruto shippuden (http://www.naruto-pt.com/T%C3%B3pico-Venda-itens-variados-de-naruto?pid=217446#pid217446) mal o meu photobucket funcione posto aqui as imagens okay?

Aceito :transf. bancária e envio à cobrança. Para qualquer pedido de informaçao, fotos ou qualquer outra coisa pm por favor ou contacto por msn: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eto~ . . . Onde pode ser feito o pagamento directo? ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria do vol.1 ao 6 de naruto e ofereço 20 euros com portes incluidos. Depois manda PM que eu depois mando te o meu email para me poderes mandar fotos com os volumes que pretendo comprar para verificar se estão em boas condições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu compro uma bandana de konoha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais