Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
RitaC4

E é isto que se faz nas aulas de português ^^"

29 mensagens neste tópico

Sem ofensa mas devias mesmo praticar desenho, talvez ler algumas mangas para apanhares o jeito :S. Para algo feito em 5 minutos está bastante mau... Está muito rudimentar, uma pessoa sem qualquer capacidade de desenho é capaz de fazer algo igual/melhor em 3 minutos.. Mas não desistas, pratica todos os dias pode ser que um dia consigas desenhar melhor, boa sorte ;D

Eu aceito criticas mas construtivas, não destrutivas. Criticas-te sem fundamento, e comças-te com "Sem ofensa" e só ofendes-te. -.- Jesus

Então não deves saber o que é uma critica destrutiva...

sobre o desenho, desiste da arte "ponto" - isto sim é uma critica destrutiva, o que ele disse é perfeitamente uma critica que deverás seguir se é que queres continuar a desenhar melhor de cada vez que pegues numa folha ou lápis.

Nop. Ela não deu forma nenhuma de eu melhorar. Só disse: Desiste e pronto. Believe me. Eu sei o que é uma critica boa e uma crítica má -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ofensa mas devias mesmo praticar desenho, talvez ler algumas mangas para apanhares o jeito :S. Para algo feito em 5 minutos está bastante mau... Está muito rudimentar, uma pessoa sem qualquer capacidade de desenho é capaz de fazer algo igual/melhor em 3 minutos.. Mas não desistas, pratica todos os dias pode ser que um dia consigas desenhar melhor, boa sorte ;D

Eu aceito criticas mas construtivas, não destrutivas. Criticas-te sem fundamento, e comças-te com "Sem ofensa" e só ofendes-te. -.- Jesus

Então não deves saber o que é uma critica destrutiva...

sobre o desenho, desiste da arte "ponto" - isto sim é uma critica destrutiva, o que ele disse é perfeitamente uma critica que deverás seguir se é que queres continuar a desenhar melhor de cada vez que pegues numa folha ou lápis.

Nop. Ela não deu forma nenhuma de eu melhorar. Só disse: Desiste e pronto. Believe me. Eu sei o que é uma critica boa e uma crítica má -.-

Acho que dizer para ir leres manga e praticares desenho é um incentivo e não para te por em baixo ou fazer desistir e acredita que isto nem é uma crítica má, é uma critica normal.

Se achas que é isso então estás a ver as coisas muito mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aw, que cute :3

A tua anatomia ainda tem de melhorar um pouco e as expressões faciais também, mas de resto achei fofo (os cabelos principalmente).

Haha :b achas exactamente o mesmo que eu. Anatomia = PURE FAIL nos meus desenhos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas tive de corrigir os teus erros de português, se calhar é melhor prestares mais atenção às aulas: "Eu aceito críticas, mas construtivas, não destrutivas. Criticaste sem fundamento, e começaste com "Sem ofensa" e só ofendeste-te. -.- Jesus" ;D[br]

Mensagem unida a: 01-10-2010, 16:16:34


Eu não fiz uma crítica destrutiva pelo contrário, eu mesmo sei que não é fácil desenhar como bons mangakas mas o que eu faço para melhorar é copiar páginas de mangas que eu goste assim posso aprender como fazem, as sombras que usam, e até o desenho ganha mais velocidade, eu só quis aconselhar algo que eu faço não sabia que ia ferir susceptibilidades... se me fiz entender mal desculpa  ;) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para um desenho feito à pressa, está muito fofo.

É claro que tens praticar caras, anatomia, mas como é um desenho feito na desportiva, em 10-15 min, não vou dizer mais nada :D (Eu bem sei como anatomia é difícil, ando há três anos a marrar contra aquilo -_-)

Ps.: Por acaso não és a mesma RitaC4 do youtube, ou és?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também desenhava na sala de aula mas era mais na aula de geometria que era uma seca do caraças fazer os exercícios que o stor mandava era sempre melhor ficar a desenhar ou fazer outra coisa qualquer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também passo a vida  a desenhar nas aulas. não e que seija correcto mas prontes.. para mim qualquer aula e uma seca por isso.. --.

Mas prontes os estudos fazem falta a todos..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora aki ta uma pessoa que faz o mesmo que eu na mesma aula xD

Deves ser mesmo como eu. Desenhas uma carinha, ou duas pessoas a dar um beijo. Depois pensas: Epah, já que aqui estou, desenho os corpos, pinto com lapis de carvao e vou dando uns retoques. Quando dás por ti a aula acabou e nem sabes do que é que falaram xD

sad_frog.jpg?1275576115 Esse é o resumo da minha vida escolar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, acerca do teu desenho : Para 10/15 minutos... ta engraçadito ;3 Penso que poderias fazer muito melhor. Ainda não vi mais nenhuns desenhos teus , logo não poderei avaliar com precisão esta tua arte , já que não sei bem como desenhas :x Como ja foi referido antes, tens que praticar bastante anatomia, mas isso virá com o tempo... ^^ 

Agora o meu conselho :

1-Apesar de isto ser um desenho "feito à pressa", dá-lhe alguma importância na mesma isto é, não o faças a pensar " meh, isto é feito a pressa, paciência se esta mal ou não xD " Continua a praticar como te disseram acima :3

2- Epa, apesar de ser muito giro desenhar nas aulas e fazer passar o tempo e tal... Acho que ha tempo para tudo , e desenhar nas aulas nem sempre é a solução :x Vê la se não te prejudica nos teus estudos D:

Beijinhos , My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0