Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
RitaC4

E é isto que se faz nas aulas de português ^^"

29 mensagens neste tópico

Eu sei que está mesmo mau x3 Foi feito tipo em 5 minutos, sem desenhos de referência, a meio de uma aula de português. Mesmo assim, como não tenho nada para fazer, posso mostra-lo xD Ah. E por alguma razão, o Zack está mesmo parecido ao Sasuke. Agradecia todas as críticas possiveis, porque gostava de desenhar isto novamente, melhorado e numa folha maior :3

2v84ksy.jpg

Ah. E eu sei que o ultimo nome da Aerith está mal escrito xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que está mesmo mau x3 Foi feito tipo em 5 minutos, sem desenhos de referência, a meio de uma aula de português. Mesmo assim, como não tenho nada para fazer, posso mostra-lo xD Ah. E por alguma razão, o Zack está mesmo parecido ao Sasuke. Agradecia todas as críticas possiveis, porque gostava de desenhar isto novamente, melhorado e numa folha maior :3

2v84ksy.jpg

Ah. E eu sei que o ultimo nome da Aerith está mal escrito xD

para cinco minutos soubeste gerir o teu tempo x)

fico ha espera da versao do desenho mais trabalhada ^^

p.s.: tens uma letra fixe x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que está mesmo mau x3 Foi feito tipo em 5 minutos, sem desenhos de referência, a meio de uma aula de português. Mesmo assim, como não tenho nada para fazer, posso mostra-lo xD Ah. E por alguma razão, o Zack está mesmo parecido ao Sasuke. Agradecia todas as críticas possiveis, porque gostava de desenhar isto novamente, melhorado e numa folha maior :3

2v84ksy.jpg

Ah. E eu sei que o ultimo nome da Aerith está mal escrito xD

para cinco minutos soubeste gerir o teu tempo x)

fico ha espera da versao do desenho mais trabalhada ^^

p.s.: tens uma letra fixe x)

Haha x3 5 minutos era mais pela expressão. Devem ter sido uns 10 ou 15 xDD

E obrigado pelo elogio :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah, também curti a letra x)

o peito dela é que ficou um pouco esquisito tenta melhorar isso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah, também curti a letra x)

o peito dela é que ficou um pouco esquisito tenta melhorar isso :D

Obrigado por gostarem da minha caligrafia <3 [deu-me mesmo muito trabalho xD E aquela até era à pressa ^^"].

O peito dela era suposto [perv me] estar um bocado esborrachado contra o peito dele. Falhei foi redondamente xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essas aulas portugues são boas xD.

Além da caligrafia que tal como todos disseram, é bonita ;D para um desenho fieto em 10 minutos está bom. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora aki ta uma pessoa que faz o mesmo que eu na mesma aula xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora aki ta uma pessoa que faz o mesmo que eu na mesma aula xD

Deves ser mesmo como eu. Desenhas uma carinha, ou duas pessoas a dar um beijo. Depois pensas: Epah, já que aqui estou, desenho os corpos, pinto com lapis de carvao e vou dando uns retoques. Quando dás por ti a aula acabou e nem sabes do que é que falaram xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ofensa mas devias mesmo praticar desenho, talvez ler algumas mangas para apanhares o jeito :S. Para algo feito em 5 minutos está bastante mau... Está muito rudimentar, uma pessoa sem qualquer capacidade de desenho é capaz de fazer algo igual/melhor em 3 minutos.. Mas não desistas, pratica todos os dias pode ser que um dia consigas desenhar melhor, boa sorte ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora aki ta uma pessoa que faz o mesmo que eu na mesma aula xD

Deves ser mesmo como eu. Desenhas uma carinha, ou duas pessoas a dar um beijo. Depois pensas: Epah, já que aqui estou, desenho os corpos, pinto com lapis de carvao e vou dando uns retoques. Quando dás por ti a aula acabou e nem sabes do que é que falaram xD

Ooorraaaa....80% certo xD eu so desenho 1 pessoa normalmente e no final quando acabo a aula ja nao sei onde ta o desenho xD (Boas memorias do meu ano passado ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ofensa mas devias mesmo praticar desenho, talvez ler algumas mangas para apanhares o jeito :S. Para algo feito em 5 minutos está bastante mau... Está muito rudimentar, uma pessoa sem qualquer capacidade de desenho é capaz de fazer algo igual/melhor em 3 minutos.. Mas não desistas, pratica todos os dias pode ser que um dia consigas desenhar melhor, boa sorte ;D

Eu aceito criticas mas construtivas, não destrutivas. Criticas-te sem fundamento, e comças-te com "Sem ofensa" e só ofendes-te. -.- Jesus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ofensa mas devias mesmo praticar desenho, talvez ler algumas mangas para apanhares o jeito :S. Para algo feito em 5 minutos está bastante mau... Está muito rudimentar, uma pessoa sem qualquer capacidade de desenho é capaz de fazer algo igual/melhor em 3 minutos.. Mas não desistas, pratica todos os dias pode ser que um dia consigas desenhar melhor, boa sorte ;D

Se nao tem capacidade de desenho nao pode sequer pegar num lapiz....Ainda que tenho sido uma eronia alguem que começou a desenhar a poco tempo nao fazia sequer um corpo direito...Acho que devias repemsar...E ja agora...em 3 minutos nao se faz nada a nao ser alguma coisa deformada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora aí está. "Assuntos de Direcção de turma" bem explícitos nessa folha xD

Para uma coisa feita "à pressa" e "em 5 minutos", está bastante bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para 5 minutos está bom. Também gostaria de ver a versão final. Mais uma vez boa caligrafia.

Depois de ver estas coisas é que gostava de saber desenhar... as minhas aulas de português apesar de por vezes divertidas (pois tenho uma professora que é capaz de achar uma análise a um anúncio com um mil folhas sexual... ) às vezes fico sem fazer nada, a única coisa que desenho são olhos. E é só o direito xD E mesmo assim fica horrível...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL, eu também só fazia desenhos as aulas de ploltuguês, principalmente no 12º ano...

digitalizar0005.jpg

digitalizar0004.jpg

Donnie Darko (contém spoiler do filme)

digitalizar0006.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro desenho, do GodFather, está mesmo win xDD Meu deus. Abusou xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem ofensa mas devias mesmo praticar desenho, talvez ler algumas mangas para apanhares o jeito :S. Para algo feito em 5 minutos está bastante mau... Está muito rudimentar, uma pessoa sem qualquer capacidade de desenho é capaz de fazer algo igual/melhor em 3 minutos.. Mas não desistas, pratica todos os dias pode ser que um dia consigas desenhar melhor, boa sorte ;D

Eu aceito criticas mas construtivas, não destrutivas. Criticas-te sem fundamento, e comças-te com "Sem ofensa" e só ofendes-te. -.- Jesus

Então não deves saber o que é uma critica destrutiva...

sobre o desenho, desiste da arte "ponto" - isto sim é uma critica destrutiva, o que ele disse é perfeitamente uma critica que deverás seguir se é que queres continuar a desenhar melhor de cada vez que pegues numa folha ou lápis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não existem criticas destrutivas... Por exemplo essa critica que fizeram é... o que muito se vê aqui, como posso dizer... Inveja...?

Amiga, para inicio e como foi feito na desportiva esta muito bom, muito bom, tenta fazer numa altura que apenas estas concentrada no desenho e não apenas para passar o tempo da aula pois, isso aqui pouca gente entendeu...

Continua a treinar se gostas de desenhar, vai copiando, vai fazendo umas misturas de desenhos originais com uns traços teus para tambem ires criando um estilo próprio . Gostei do que vi, esta basico mas esta bom para quem fez num curto espaço de tempo...

Vai mostrando mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro desenho, do GodFather, está mesmo win xDD Meu deus. Abusou xDD

LOOOL, obrigado. Eu sei que desenho mal, faço sempre cabeças gigantes mas é o meu estilo xD. O teu tá muito bom ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aw, que cute :3

A tua anatomia ainda tem de melhorar um pouco e as expressões faciais também, mas de resto achei fofo (os cabelos principalmente).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0