Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dark_Kurayami

Peruca cosplay, ajuda?

9 mensagens neste tópico

Tenho uma peruca cosplay mas preciso fazer o cabelo mais levantado, qual seria um gel ou laca adequada? Tendo que ouvi dizer alguns produtos podem estragar-lo.

Obrigado para quem possa ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só te posso dizer da minha experiência que já tentei com gel e que ficou uma bodega, a seguir experimentei com laca e funcionou muito melhor. não ficou o que eu queria mas acho que só com prática é que se vai lá, depende de pessoa para pessoa. Mas quando comprares, li num site que é melhor arranjar um produto baratuxo que em geral não vem com tantos "aditivos" e não estraga tanto as fibras.

Vê é bastantes tutoriais para já teres uma ideia do que fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm visto já tutoriais mas produtos que eles mostram para usar em maioria dos casos não encontrei a venda.

Então talvez um produto do tipo das lojas chinesas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

credo não, eu li algures que o melhor é aquanet mas não me parece que isso esteja á venda em Portugal, vai a um supermercado qualquer á parte dos cabelos e escolhe um que te agrade:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar valia a pena comprares um produtozinho no e-bay chamado "hair cement". Muitos cosplayers la fora usam-no e conseguem resultados espetaculares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu preciso de ajuda para fazer uma peruca de Zaraki kenpachi... Mas só que não sei o que fazer x.x... Alguém me pode ajudar? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu preciso de ajuda para fazer uma peruca de Zaraki kenpachi... Mas só que não sei o que fazer x.x... Alguém me pode ajudar? O.o

Puto...

TU TAS E DOIDO! O_o

Para começar precisarias, imagino eu, de uma touca de natação cor de pele/salmão/whatever que se aproxime mais da cor da tua pele da cara de borracha(cara, mas vale a pena) e de uma peruca preta que vais cortar(sim, cortar) as madeixas: nao ias cortar o proprio cabelo mas sim a base da peruca, ou seja, a rede que segura tudo junto em pequenos quadrados. Com a ajuda do tal hair cement ou de cola, espetas as fibras de cabelo como o gajo tem e cola-as na touca. No entanto, não garanto que este método seja 100% eficiente e que as madeixas caiam...ou nao. Ou que fique esteticamente agradável...

Podes empre deixar crescer o teu proprio cabelo e experimentar...digo eu? ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu preciso de ajuda para fazer uma peruca de Zaraki kenpachi... Mas só que não sei o que fazer x.x... Alguém me pode ajudar? O.o

Puto...

TU TAS E DOIDO! O_o

Para começar precisarias, imagino eu, de uma touca de natação cor de pele/salmão/whatever que se aproxime mais da cor da tua pele da cara de borracha(cara, mas vale a pena) e de uma peruca preta que vais cortar(sim, cortar) as madeixas: nao ias cortar o proprio cabelo mas sim a base da peruca, ou seja, a rede que segura tudo junto em pequenos quadrados. Com a ajuda do tal hair cement ou de cola, espetas as fibras de cabelo como o gajo tem e cola-as na touca. No entanto, não garanto que este método seja 100% eficiente e que as madeixas caiam...ou nao. Ou que fique esteticamente agradável...

Podes empre deixar crescer o teu proprio cabelo e experimentar...digo eu? ^^;

Hum.... Ok, óbrigado pela sugestão, vou ver o que posso fazer x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0