extreminator

Hetalia Day Portugal - 24 Outubro

18 mensagens neste tópico

Boas gente o/ Vou fazer um bocadinho copy/paste do blog que isto de escrever diferente em cada sítio é cansativo.

O Hetalia Day é um dia de celebração da série Axis Powers Hetalia que se realiza no dia 24 de Outubro em vários locais à volta do mundo. Este ano realiza-se também aqui em Portugal, visto já termos um maior número de fãs.

O website desta iniciativa é o seguinte: http://hetalia-day.com/

E o blog do Hetalia Day Portugal é o seguinte: http://hetaliadayportugal.blogspot.com/

No blog podem encontrar todas as informações necessárias, bem como contactos, etc.

Relembro que, ao contrário do Japan Weekend, isto não é um meet ou evento dedicado especialmente a cosplay ou cultura Japonesa; obviamente haverão alguns cosplayers de Hetalia mas não haverá qualquer desfile, concurso ou apresentação. Isto quer também dizer que uma grande parte, se não a maior, nem sequer irá com cosplay, mas sim em roupa casual. Trata-se de um simplíssimo meet para fãs de Hetalia conviverem, conhecerem-se melhor, conversarem, sendo que será tirada uma fotografia do grupo com uma bandeira de Portugal para enviar para a organização do Hetalia Day.

Atenção: o Hetalia Day deste ano ocorre durante um dos dias do Japan Weekend.

Ah, e quem não conhecer ou não for fã de Hetalia mas quiser ir na mesma, acompanhando alguém ou por mera curiosidade, serão muito bem-vindos o/

Manteremos uma lista actualizada dos cosplayers que vão estar no Hetalia Day, para que quem queira fazer cosplay saiba qual as personagens que lá estarão, pois tendo em conta que não somos muitos era fixe evitarmos repetições.

Lista de cosplayers:

Rei: Turquia

Patrícia: Grécia

Maffy: Hungria

DS: Inglaterra

Mel: Bélgica

Margarida: Japão

Vera: Islândia

Kei: França

Marta: Liechtenstein

Mariana: fem!América

Joana: China

Birvan: Portugal (personagem original)

Katrina: Canadá

Dúvidas ou sugestões podem deixar aqui, ou podem mandar directamente para o e-mail indicado no blog!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípio, lá estarei, com o meu cosplay de Igiko  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wait, só agora é que reparei que calha num dos dias do Japan Weekend ._. -I fail-

Damn, já tinha coisas combinadas para o JW, então em princípio não devo puder ir ao meet ;3;

Aww, faria um Casual!N. Italy ou até Loli Italy mas é o que dá ter sempre a cabeça a leste e não ter reparado bem na data... gomen >3<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípio, lá estarei, com o meu cosplay de Igiko  ;D

Oops, sorry... Esqueci-me de te adicionar à lista XD

Wait, só agora é que reparei que calha num dos dias do Japan Weekend ._. -I fail-

Damn, já tinha coisas combinadas para o JW, então em princípio não devo puder ir ao meet ;3;

Aww, faria um Casual!N. Italy ou até Loli Italy mas é o que dá ter sempre a cabeça a leste e não ter reparado bem na data... gomen >3<

Não faz mal :) Por acaso devia ter posto isso no texto também, vou adicionar agora para evitar mal-entendidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que oficialmente organiza isto? Para o tópico de próximos eventos.

Se não houvesse JW, e mais nada que fazer, iria cuscar ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que oficialmente organiza isto? Para o tópico de próximos eventos.

Se não houvesse JW, e mais nada que fazer, iria cuscar ^^ .

Bom, podes pôr-me a mim mesmo, acho que ninguém se importa. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceste-te de add a Birvan como oc!Portugal e a Katryna como canada o/

e mudar a seychelles para fem!america .-.

de resto esta tudo ok xDDb

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceste-te de add a Birvan como oc!Portugal e a Katryna como canada o/

e mudar a seychelles para fem!america .-.

de resto esta tudo ok xDDb

sinceramente já não vinha a este tópico há algum tempo... ninguém lê este tópico neste momento, tá a ir tudo pelo fotolog, dA, LJ ou pelo blog directamente... mas se fazes questão mudo aqui também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceste-te de add a Birvan como oc!Portugal e a Katryna como canada o/

e mudar a seychelles para fem!america .-.

de resto esta tudo ok xDDb

sinceramente já não vinha a este tópico há algum tempo... ninguém lê este tópico neste momento, tá a ir tudo pelo fotolog, dA, LJ ou pelo blog directamente... mas se fazes questão mudo aqui também.

ah ok x)

é que mesmo que não comentem, ha pessoal que pode ver /: por isso é que sugeri que mudasses xD;;

oh btw~ ando a ver se consigo convençer mais pessoal a ir xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah ok x)

é que mesmo que não comentem, ha pessoal que pode ver /: por isso é que sugeri que mudasses xD;;

oh btw~ ando a ver se consigo convençer mais pessoal a ir xD

Não seria o fim do mundo, caso reclamassem uma personagem eu relembrava que já haveria um cosplayer. Isto não é uma lista de proibições, atenção, se alguém quiser mesmo muito fazer cosplay de Grécia ou Hungria ou whatever podem, simplesmente pode haver outra personagem pela qual prefiram optar.

Cool :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não seria o fim do mundo, caso reclamassem uma personagem eu relembrava que já haveria um cosplayer. Isto não é uma lista de proibições, atenção, se alguém quiser mesmo muito fazer cosplay de Grécia ou Hungria ou whatever podem, simplesmente pode haver outra personagem pela qual prefiram optar.

Cool :)

lol sim, eu sei disso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol sim, eu sei disso xD

Olha btw, a Kei disse-me que afinal vai de França (casual), no caso de quereres mudar no teu post do dA também o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha btw, a Kei disse-me que afinal vai de França (casual), no caso de quereres mudar no teu post do dA também o/

OHOH! VO TER FRANÇA PA CHATEAR 8D ou ela a mim XD

ok o// vo la mudar~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha btw, a Kei disse-me que afinal vai de França (casual), no caso de quereres mudar no teu post do dA também o/

OHOH! VO TER FRANÇA PA CHATEAR 8D ou ela a mim XD

ok o// vo la mudar~~

OH HON HON HONN HON OH HON HON~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha btw, a Kei disse-me que afinal vai de França (casual), no caso de quereres mudar no teu post do dA também o/

OHOH! VO TER FRANÇA PA CHATEAR 8D ou ela a mim XD

ok o// vo la mudar~~

OH HON HON HONN HON OH HON HON~

GTFO FRANCIS DDDD8 XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH HON HON HONN HON OH HON HON~

GTFO FRANCIS DDDD8 XD

Never~

Btw, acho que vamos ter uma Chibitalia 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ACTUALIZAÇÃO!

Sei que um pouco em cima da hora, mas: o local do encontro para o Hetalia Day foi alterado! Próximo dia 24, o APH Day realizar-se-á no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações. Ou melhor, o grupo vai-se encontrar lá e durante a tarde estão à vontade para andar pelo local. Na altura da chegada ser-vos-á dito a que horas iremos tirar as fotografias de grupo que enviaremos à organização, e um local de encontro (provavelmente será no Pavilhão ou lá perto).

Para quem vai ao Japan Weekend e queira passar por lá, podem sempre dar um pulinho de uma hora ou assim! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais