N3KLESS

Dark Neko ArtWorks = Shit!

27 mensagens neste tópico

as sobrancelhas tao por cima do cabelo :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto dos teus desenhos :D

Principalmente o que tá a cores e o último.

No a cores a my-lu já a pontou o que eu basicamente ia dizer, mas se percebi bem tás a fazer uma nova versão, espero para ver :D

O último acho que está bom, gosto imenso da cara e do cabelo que estão bastante bem feitos.

O corpo começa bem mas a parte do abdomen está mal feita :/ parece que ela tem a cintura um pouco "cortada".

Desculpa, não sei se consegues perceber o que quero dizer. Não estou habituada a avaliar desenhos e por isso não consigo dizer o que quero muito bem :/

Devo dizer que a anatomia é dificil, e que o que está mal é mesmo só essa parte, do peito para cima parece-me bem :D

Continua a treinar ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anatomia é sempre algo que dá dores de cabeça (pelo menos a mim).

Realmente, não a tens muito correcta.

Cabeça está demasiado grande, ombros deviam ser mais redondos, o corpo está demasiado esquelético (mesmo que as raparigas da anime/manga sejam ridiculamente magras, acho que está demais...)

Por outro lado, gosto muito dos olhos (ou do olho, neste caso :D ), do cabelo e da maneira como usas a carvão (lol, se há coisa que não consigo fazer, é sombrear com carvão correctamente).

Eu sou a última pessoa que deve falar disto, porque eu também tiro fotos aos meus desenhos e nem sempre fica bem, mas pelo o que vejo, os desenhos são fotografados à noite. (?)

Se é esse o caso, tenta fotografar de dia e com uma boa fonte de luz natural, é o único conselho que posso dar.

Other than that, keep going :)

as sobrancelhas tao por cima do cabelo :X

Peço desculpa por me intrometer, mas aqui o cabelo por cima das sobrancelhas até fica bem, ao contrário do desenho que postastes, que na minha opinião estava deveras um pouco estranho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anatomia é sempre algo que dá dores de cabeça (pelo menos a mim).

Realmente, não a tens muito correcta.

Cabeça está demasiado grande, ombros deviam ser mais redondos, o corpo está demasiado esquelético (mesmo que as raparigas da anime/manga sejam ridiculamente magras, acho que está demais...)

Por outro lado, gosto muito dos olhos (ou do olho, neste caso :D ), do cabelo e da maneira como usas a carvão (lol, se há coisa que não consigo fazer, é sombrear com carvão correctamente).

Eu sou a última pessoa que deve falar disto, porque eu também tiro fotos aos meus desenhos e nem sempre fica bem, mas pelo o que vejo, os desenhos são fotografados à noite. (?)

Se é esse o caso, tenta fotografar de dia e com uma boa fonte de luz natural, é o único conselho que posso dar.

Other than that, keep going :)

as sobrancelhas tao por cima do cabelo :X

Peço desculpa por me intrometer, mas aqui o cabelo por cima das sobrancelhas até fica bem, ao contrário do desenho que postastes, que na minha opinião estava deveras um pouco estranho.

ora essa nao percisas de pedir desculpa mas o dark neko sabe bem porque e que lhe fiz este comentario agora se tu nao o percebeste nao te devias meter (acho)  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei que o teu comentário fosse uma resposta aos comentários que ele postou no teu desenho, devido ao fio da cabelo por cima da sobrancelha do rei (?), que por acaso neste desenho fica bem :)

Se entendi errado, mais uma vez peço desculpa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ButterGirl: A nova versão que eu tinha postado ja foi postada...eu tinha uma que tinha as cores um poco más...acho que foi o 3º desenho que fiz postei (1ª versao).

@Treja: O dos ombros deverem ser mais redondos...isso era o vinco da tshirt lol...e da cabeça estar grande grande deve ser do corpo esqueletico  ;)

@Todos: Em relação a cintura fica já dito que akilo foi um erro LOL...a cintura e redonda e tava distraido e fiz bicuda lol...[br]

Mensagem unida a: 10-10-2010, 21:37:17


Oh bem...Ai vai otro...ja faz um tempo que nao posto aqui x)

41483_100001635654304_1315915_n.jpg

[Criticas proprias xD]

Asas de m****

Posição de m****

A tshirt na "uniao" com a saia tao eskezitos

Pernas pequenas

Barriga esqueletica

Tudo em geral ta uma bosta xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A posição ta estranha e eu curto as asas continua acho que estas a melhorar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais