Sun_Tze

[Evento] Cosplay@FIBDA 2010

31 mensagens neste tópico

Estimados cosplayers e fãs do cosplay.

É com enorme pena que a equipa do Cosplay@FIBDA tem a anunciar que a edição deste ano não se realizará. Os motivos são variados, desde falta de tempo dos organizadores até ao espaço que este ano nos queriam ceder e tambem ser o espaço ter cada vez menos condições para os cosplayers e publico, sendo isso culpa do FIBDA, e não nossa.

Relativamente à eliminatória do Eurocosplay, é com enorme prazer que a equipa do cosplay@FIBDA anuncia que em 2011 se irá unir a um novo evento para a realização da mesma. Devido ao evento ser novo ainda não podemos anunciar o mesmo, mas assim que for possível serão anunciados mais detalhes. O responsável pelo Eurocosplay em Londres já está a par da mudança. Estejam atentos!

Todas as questões devem ser dirigidas para o nosso email, que é [email protected]

PS: Relativamente a cosplay, quem quiser, pode ir ao FIBDA, apenas não terão o concurso, por assim dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huhum, já ouvi sobre a falta do evento este ano. E compreendo de todo o porquê.

É só aquela cena de, falaharem o cosplay tantos anos seguidos 8'D mas pronto, acontece, pro ano quem sabe haverá mais ^^ .

E visitirei a FIBDA de um modo ou de outro claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem cosplay sou capaz de n ir ao FIBDA, ms compreende-se perfeitamente porque é que n haverá. o espaço diminui de ano p ano e as condiçoes também. pode ser que de futuro melhore...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é realmente pena não ir haver o cosplay@fibda este ano...

mas de facto, até a estação de metro era um espaço maior ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada vos impede de cosplayar lá. Apenas não haverá concurso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh...parte da piada do FIBDA era o dia do cosplay!

Eu não me importava de passar a pagar, como se fosse uma visitante normal, para ir participar no cosplay mas pa tar ali num cubiculo de 3x3 em cima duma caixa de vinhos a desfilar, com o publico e fotografos ali todos "ensardinhados", dispenso.

Sinceramente, a não ser que a Udon Crew venha cá este ano dar autógrafos, faço o mesmo que o Foz.

Pode ser que para o ano as coisas se resolvam de outra forma, i hope.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava-se mesmo à espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que há a promoção habitual da entrada gratuita para cosplayers, mesmo sem o concurso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que há a promoção habitual da entrada gratuita para cosplayers, mesmo sem o concurso?

Não vejo porquê, visto que tal era com o concurso Cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como parte da organização do Cosplay@FIBDA gostaria de salientar que o factor decisivo de não haver concurso de cosplay este ano foi o espaço. Este ano o espaço da FIBDA ainda é mais pequeno que o do ano anterior, e todas as actividades paralelas que exijam um palco foram deslocadas para um edifício afastado do edifício principal do FIBDA.

A organização considerou isto uma falta de respeito tanto pelo público como pelos cosplayers, e como tal decidimos não organizar o concurso este ano.

No entanto tal como o Sun disse tal facto não vos impede de fazer cosplay, apenas não existirá concurso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena, mas devo ir na mesma.

Acho que já te mencionei, mas combinamos ir juntos ok?

E aqui da animept, alguém interessado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava mt bem a passar pela estação de comboios da Amadora quando olho para um placar do Amadora BD e vejo la "Concurso de Cosplay"... wtf? o.O Ha ou nao ha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena, mas devo ir na mesma.

Acho que já te mencionei, mas combinamos ir juntos ok?

E aqui da animept, alguém interessado?

Bora lá :3 .

Tenho de falar com a Artie para ver se ela vai.

E com a nessie and eny, claro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena, mas devo ir na mesma.

Acho que já te mencionei, mas combinamos ir juntos ok?

E aqui da animept, alguém interessado?

Bora lá :3 .

Tenho de falar com a Artie para ver se ela vai.

E com a nessie and eny, claro!

Se puder, também vou~ e com cosplay!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava mt bem a passar pela estação de comboios da Amadora quando olho para um placar do Amadora BD e vejo la "Concurso de Cosplay"... wtf? o.O Ha ou nao ha?

Que nós saibamos, não vai haver concurso, se existir algo, é da inteira responsabilidade da FIBDA. Logo, não contem com algo de qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg cosplay pela FIBDA? Vamos a ver vamos...

@Rubeeh: e mais people não me esquecerei xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kawa: claro! mas tu é que tratas do resto >xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz no site da FIBDA que o concurso de cosplay vai ser dia 6 de novembro e que é organizado pela anipop

Isto confirma-se?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais