Mo~shi

Aulinhas - クラス

122 mensagens neste tópico

Já tenho horário. Tenho o aluno de transferência na turma das saídas de campo. Tudo está bem quando acaba bem. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aulinhax e mexmuh fixolax

e viva a Geometria descritiva <3

Porcaria geo Dx.... So merrdaa de milimetros e monte de reguas -.-

Chama a isso merda, chama... mas é uma das bases do meu curso, logo apanho com mais GD que matematica...

Só volto as aulas dia 1 de Outubro, logo depois de sair do meu 3º estagio (são 5, do the math), para depois só voltar a meter lá os pés dia 6... vai-se lá entender os responsaveis da escola... mas conhecendo os profs, vai ser uma amena cavaqueira até a hora de saida, sendo que dia 6 começa a doer, pois vamos começar a projectar a instalação de uma fabrica, desde o chão até ao aspecto final (e isso envolve trabalhar em redes de esgotos, gas, agua, etc, etc)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chego á universidade e não há professores..LOL... Vamos lá ver se hoje (por volta das 10horas) o gajo aparece para começar as aulas..  ;D

Ando aqui todo aplicadinho e os profs a baldarem-se??  :lolol:  Inverteram-se os papeis  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho horário. Tenho o aluno de transferência na turma das saídas de campo. Tudo está bem quando acaba bem. <3

Aliás: tenho o aluno de transferência nas visitas a matadouro.

Tudo está bem quando acaba mesmo bem. <3 <3 <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya' know what's depressing?

Chegar ao 12º ano e decidir que se deve voltar ao 10º novamente para frequentar um curso em se é bom 8D

That's depressing.

Oh, e claro, acabar com um stor de Literatura que quer marcar testes em dias de férias (24 de Dezembro para ser mais precisa) também é sempre uma coisa maravilhosa 8D

x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

24 de Dezembro não é feriado, estão no seu direito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Férias de Natal lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é feriado à mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é feriado à mesma.

Mas é férias, como é que pode haver um teste em dia de férias?

Esse professor também deve ir jantar a restaurantes quando estão fechados para férias, por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é feriado à mesma.

Mas é férias, como é que pode haver um teste em dia de férias?

Esse professor também deve ir jantar a restaurantes quando estão fechados para férias, por exemplo.

Nos cursos profissionais, para conseguirem dar as horas todas, podem compensar durante férias e fins de semana as horas que não deram em feriados ou porque o prof faltou. Pelo menos a minha irmã tem estado a ter aulas ao sábado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos cursos profissionais, para conseguirem dar as horas todas, podem compensar durante férias e fins de semana as horas que não deram em feriados ou porque o prof faltou. Pelo menos a minha irmã tem estado a ter aulas ao sábado.

Não me parece que esse seja o caso do senhor, visto que não dá aulas a turmas de cursos profissionais 8D

Foi mesmo um desleixe. Já está velhote e tal x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya' know what's depressing?

Chegar ao 12º ano e decidir que se deve voltar ao 10º novamente para frequentar um curso em se é bom 8D

That's depressing.

Oh, e claro, acabar com um stor de Literatura que quer marcar testes em dias de férias (24 de Dezembro para ser mais precisa) também é sempre uma coisa maravilhosa 8D

x)

Antes perder 2 anos e fazer o que se gosta que viver o resto da vida a seguir algo que não lhe diz nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda mais depressivo é passares décadas a fazer algo que não gostas e não saberes o que gostavas de fazer. =/

(not my case) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pior ainda é quando o teu sonho torna-se impossivel por não teres "poder cerebral" suficiente para poderes exercer essa profissão...lol.. eu adorava ser astrofisico.. mas eu nem consigo tirar mais de 12 num simples curso de biologia  :'( :'( :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só depende de ti. ;)

Com essa atitude não vais longe a lado nenhum. A minha média do secundário é 13 e estou em Direito (pós-laboral) e sou considerada das melhores da turma. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só depende de ti. ;)

Com essa atitude não vais longe a lado nenhum. A minha média do secundário é 13 e estou em Direito (pós-laboral) e sou considerada das melhores da turma. ;)

Claro, sem trabalho e dedicação não se faz nada (=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pior ainda é quando o teu sonho torna-se impossivel por não teres "poder cerebral" suficiente para poderes exercer essa profissão...lol.. eu adorava ser astrofisico.. mas eu nem consigo tirar mais de 12 num simples curso de biologia  :'( :'( :'(

Astro-física, biologia..tem tudo a ver XD

Eu entrei na faculdade (por acaso biologia lol) com 16 mas a português, física e química, geologia nunca tive nada acima de 13. E na faculdade, nas cadeiras que gosto continuo com boas notas.

Se gostas, e te empenhares, que te impede de vires a ser um astro-físico?

Como disse o Tomares Taveira: "só custa a entrar!"  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como disse o Tomares Taveira: "só custa a entrar!"  8)

Está um gajo a ler um post tranquilamente e depois depara-se com isto. Há limites!  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais