Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

vkpt

Projecto Jrock/Visual Kei Lisboa/MargemSul

6 mensagens neste tópico

Boas, venho aqui deixar este anuncio, creio que não sera contra regras pois ja vi alguns semelhantes aqui.

Procura-se elementos para novo projecto com principal influencia Visual Kei Japonês. (exemplos: Rentrer en Soi, Deluhi,Dir en Grey, OZ, the Gazette, alice nine, etc)

De inicio será para sacar uns covers e depois começar com originais.

Trata-se de um projecto SÉRIO e será para arrancar em força assim que estiverem reunidos todos os membros.

É suposto ser uma banda e não projecto a solo por isso espera-se a participação e interesse de todos.

Ensaios serão em Lisboa ou Margem Sul, conforme disponibilidade de todos.

Queremos pessoas... :

* com material próprio e capazes de suportar as eventuais despesas de ensaios, concertos, etc

* que já toquem/cantem alguma coisa e sempre com vontade de evoluir e aprender mais

* com postura profissional e humilde e vontade de trabalhar por isto

* que realmente gostem e se interessem por VK e musica japonesa

* com visual cuidado e dispostas a trabalhar na imagem, postura e visual como banda

NAO QUEREMOS PESSOAS...:

* simplesmente curiosas ou que apenas "acham piada" por VK/Jmusic/etc

* que acham que Tokio Hotel tem alguma coisa a ver com o topico em questão

* que são incapazes de ser minimamente profissionais vem sempre com atrasos/mau feitio/amigos/namoradas atras para os ensaios

Para os que tiverem interessados digam qualquer coisa para o mail abaixo, mesmo que achem que não reunem todas as condições contactem na mesma, falando de vocês, da vossa experiência, influencias musicais e se possível foto(s) e/ou uma gravação .

Podem contactar de preferencia atraves do mail vkpt at live.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desejo-vos boa sorte. ^^

Adorava ajudar mas, moro longe e a minha voz ñ é das melhores.

Força com isso. ; )

O VK em Portugal ainda está verdinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também adorava ajudar, mas não sei tocar nada de jeito (flauta serve? -n) e a minha voz não é das melhores.

Boa sorte xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, n sei se ainda esta activo o projecto, mas gostava de poder juntar ao projecto

toco guitarra (toco a 3 anos e meio e tenho uma boa tenica na guitarra)

manda resposta para meu e-mail: [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte.

A mim, quem me dera (uma ideia parecida já me passou pela cabeça), mas não sei tocar nenhum instrumento bem e coisas xD

Boa sorte~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola o meu nome é Tiago e sou de Almada. Tenho experiência como guitarrista nos Forgotten Lotus, mas agora estou mais dedicado à bateria. Se estiverem ainda interessados apitem  :D​ 

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais