Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Reonarudo

Qual a vossa manga preferida até hj?

64 mensagens neste tópico

A minha manga preferida até hoje é o great teacher onizuka( é por isso que estou a comprar) mas em segundo lugar fica o Bleach( tambem estou a comprar) e em terceiro fica o Neon Genesis Evangelion.

a manga do evangelion já acabou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho um preferido que se destaque entre os outros mas gosto muito de Death Note, Vagabond e Genshiken.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta é uma pergunta difícil.. pelo menos para mim... É sempre dificil escolher de entre todos os mangas que tenhamos lido o que mais gostamos. Acho que este tópico tinha mais sentido se fosse por exemplo: Qual é o manga de comédia que mais gostas-te até hoje?

Bem, no meu caso tenho três mangas que adoro mesmo, que são: Blade of the immortal, Vagabond e Bastard!!

Quanto ao Blade posso dizer que é o manga com a historia e o artwork que mais me tocou até hoje! Considero o traço do Hiroaki Samura no minimo genial!

Vagabond... O que é que se pode esperar de um manga cujo mangaka é o grande Takehiko Inoue??!

Quanto ao Bastard!! é um manga bastante curioso..! No primeiros volumes apresenta um artwork bastante mau, ou mesmo fraco (na minha opinião) mas, à medida que a historia vai se desenrolando notasse uma grande alteração no desenho chegando a um ponto em que o desenho tornasse soberbo mesmo! Não admira que o Hagiwara esteja a trabalhar no Bastard desde meados dos anos oitenta até 2007 e, ao todo apenas publicou 23 volumes...:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha manga preferida até hoje é o great teacher onizuka( é por isso que estou a comprar) mas em segundo lugar fica o Bleach( tambem estou a comprar) e em terceiro fica o Neon Genesis Evangelion.

a manga do evangelion já acabou?

Não, em inglês saiu o volume 10 este mês, no japão ja saiu o 11 e  o primeiro capitulo do ,supostamente ultimo ,volume 12.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maison Ikkoku da Rumiko Takahashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha manga preferida até hoje é o great teacher onizuka( é por isso que estou a comprar) mas em segundo lugar fica o Bleach( tambem estou a comprar) e em terceiro fica o Neon Genesis Evangelion.

a manga do evangelion já acabou?

Não, em inglês saiu o volume 10 este mês, no japão ja saiu o 11 e  o primeiro capitulo do ,supostamente ultimo ,volume 12.

A manga neon genesis evangelion ja acabou , sao 10 volumes mas agora estao a fazer uma nova serie chamada neon genesis evangelion: Angelic Days que é totalmente diferente da primeira o shinji e a azuka sao amigos de infancia e o segundo impacto nunca aconteceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jisatsu Circle de Usumaru Furuya

MPD Psycho de Sho-u Tajima & Eiji Otsuka

Leviathan de Eiji Otsuka & Yuu Kinutani

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou ver tambem agora Blue Dragon tem uma historia fixe. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha manga preferida até hoje é o great teacher onizuka( é por isso que estou a comprar) mas em segundo lugar fica o Bleach( tambem estou a comprar) e em terceiro fica o Neon Genesis Evangelion.

a manga do evangelion já acabou?

Não, em inglês saiu o volume 10 este mês, no japão ja saiu o 11 e  o primeiro capitulo do ,supostamente ultimo ,volume 12.

A manga neon genesis evangelion ja acabou , sao 10 volumes mas agora estao a fazer uma nova serie chamada neon genesis evangelion: Angelic Days que é totalmente diferente da primeira o shinji e a azuka sao amigos de infancia e o segundo impacto nunca aconteceu.

Mmm deves de ler um pouco mal, vou escrever mais devagar.

AINDA.......TA........A........SAIR........NO......JAPÃO.............11..........VOLUMES........COMPLETOS.........JA......HA...........CAPITULOS.......DO........12º

"Angelic Days" nem tem nada a ver com o Sadamoto, é escrito e desenhado por outras pessoas e é considerado non-cannon...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto, Death Note e Claymore. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha manga preferida até hoje é o great teacher onizuka( é por isso que estou a comprar) mas em segundo lugar fica o Bleach( tambem estou a comprar) e em terceiro fica o Neon Genesis Evangelion.

Mudança radical no meus gostos, em primeiro continua a ser o gto mas em segundo é o claymore, em terceiro fica Negima, em quarto fica School Rumble e em quinto fica Ghost in the Shell.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm acho que Air Gear é mesmo a preferida, tambem gosto muito de Gantz, ate me falta o ar a ler lol, é tipo do mais viciante que pode haver xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blame! muito sureal e futurista, curti

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos meus preferidos  seria Jisatsu Circle 8333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm acho que Air Gear é mesmo a preferida, tambem gosto muito de Gantz, ate me falta o ar a ler lol, é tipo do mais viciante que pode haver xD.

Tou contigo, AIrGear e GANTZ são brutais :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neon Genesis Evangelion , Naruto , Bleach , são os meus mangas preferidos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pretty Face, Mx0 e também Death Note excelente manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sou de ver mangas..até hoje só vi Bleach, Pretty Face e Nagasarete...destas 3 gostei mais da de Bleach :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manga !!!!!!;D é pa no meu top5 no topo da minha lista ta Trigun..man eu lia + de 10 capitulos por dia... fiquei aguarradinho lol em 2º Death Note,depois Rurouni Kenshin,Claymore e finalmente Naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0