Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Reonarudo

Qual a vossa manga preferida até hj?

64 mensagens neste tópico

Shaman King, e não se fiem pelo anime, pois a manga mete o anime a milhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora de todos os mangas que já li, o que me entreteu mais foi sem dúvida Ranma 1/2, as personagens principais e secundárias permanentes são interessantes e engraçadas, 90% das histórias que a Rumiko Takahashi fez foram boas, com 7 ou 8 muito boas, pena que acabou como a Rumiko costuma acabar as histórias dela, ou seja não acaba.

Em segundo lugar.....Hellsing, escrevia porque, mas não tenho paciencia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Favoritos, favoritos... Death Note & Gantz, mas claro que tenho outros de que também gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Angel Sanctuary

Alichino

Testarotho

E mt possivelmente Death Note ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok o manga que gosto mais neste momento é Berserk ainda vou no 14º volume e estou a morrer pois so quando acabar o mes é que poderei tirar mais... ainda falta tanto...

Para mim Berserk é dos mangas mais geniais que vi até hoje a nivel grafico a nivel de guiao, tem uma historia perturbante existem uns certos volumes que sao mesmo nada aconcelhados mas é lindo *.* e estou totalmente viciada

mas tambem gosto bastante de X, Blame!, Angel sanctuary e crimson spell :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gumn, Gumn last order

Akira

Blade of the imortal

Black & White

......

acho que estes foram os melhores e depois tb os velhinhos do Shirow ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

One Piece e Dragon Ball

Embora tudo o que tenho visto seja de boa qualidade estes dois foram dos melhores a nivel geral

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito provavelmente Chrono Crusade! A manga é LINDO!: história, desenho, personagens muito bem conseguidas, acção e comédia tudo no seu tempo... ou seja é perfeita!!!

Não se fiem no anime, pois este foi uma forma aldrabada de fazer dinheiro e de conseguir fama à custa da versão manga (sim, o anime é horrivel e a história foi bastante modificada e as personagens não têm carácter, enfim, um fracasso :x)

Também estou a gostar de Shaman King e Bleach, mas agora vejo que o anime de ambas podia estar muuuuuuuuuuito melhor, mas não se pode ter tudo :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Love Hina; Ranma 1/2; Rurouni Kenshin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os mangas k + gostei foi dragon ball e love hina e tambei gostei de fullalchemist :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora bem, eu antes de dizer qual é o meu mangá perferido quero referir que todos aqueles que li, foram comprados por mim ou por uma amiga. pq eu sou totalmente contra sacar um manga! (teorias minhas)

O melhor mangá que já li foi sem duvida bishoujo senshi sailor moon. não se compara ao anime.. é a única coisa que se pode dizer, é simplesmente faboloso em todos os aspectos. ver alquelas persoganes com fatos fantasticos com umas pernas e dedos enormes. :apaxinado1:

Depois tenho que referir um grande shoujo mangá de 6 volumes, Cyber Idol Mink! (não adaptado para anime, creio eu), é sobre uma rapariga que tem o desejo de ser famosa, e com um software novo que criaram ela passa a ter habilidade para tudo! :Pink cantar: e dps fica reconhecida cm um cantora famosaa! ^^' é muito difcil escolher o manga perferido, vêm muitas historias, traços á mistra que torna-se "impossivel" escolher um entre outros.

No meu caso conseguir traçar uma linha profunda, bishoujo senshi é aquilo que acompanho á mais tempo, e aquilo que mais me surpreendeu. Os artbooks são lindos, (tenho o I e o II)! E choca mesmo muito ao lerem o mangá pk é uma mudança enorm de anime para mangá. :Blue ^^3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Shaman King' date=' e não se fiem pelo anime, pois a manga mete o anime a milhas.[/quote']

*points* É o que ele diz. :'D

Agora voltei-me a viciar em Shaman King. A ver se é desta que vou ler o fim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lets Make Forbidden Love - nao me lembro da autora

Secret Girl

O Ranma 1/2 é bom, mas achei-o muito comprido.

E A SAILOR MOON!*.*

editt

Li dois agora que amei - Vitamin da Suenobu Keiko e Kiss me Baby de nao sei km :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chobits.

muito romatico e com forte apelaçoes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem os meus favoritos ainda não acabei de ler nenhum deles -.-"

Death Note

D.Gray-man

Battle Royale

Paradise Kiss

Dogs...

por agora lembro-me desses porque são também os que ando a ler mais recentemente ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Até agora de todos os mangas que já li' date=' o que me entreteu mais foi sem dúvida Ranma 1/2, as personagens principais e secundárias permanentes são interessantes e engraçadas, 90% das histórias que a Rumiko Takahashi fez foram boas, com 7 ou 8 muito boas, pena que acabou como a Rumiko costuma acabar as histórias dela, ou seja não acaba.[/quote']

Rumiko Takahashi rules!

Claro que o meu all time favourite manga é Maison Ikkoku também da sempre excelente Rumiko Takahashi, que não me canso de aconselhar.

A seguir, quase tudo do Mitsuru Adachi, o homem é um senhor na arte onde está inserido.

Naoki Urasawa também é um nome a ser aconselhado.

O bem conhecido das massas Katsuhiro Otomo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0