Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Reonarudo

Qual a vossa manga preferida até hj?

64 mensagens neste tópico

Pah pronto agora como já não ando a ler gantz lol, vou esperar aquilo acumular alguns volumes da phase 2., arranjei um novo vicio, Eyeshield 21, que tou a adorar!!! É simplesmente genial xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem neste momento ando a ler montes de mangas, mas os melhores são mesmo Eyeshield 21, Hajime no Ippo, One Piece, Change Guy e K. Hitman Reborn.

Mas se for só para por o meu favorito é sem dúvida Berserk, a melhor história que já vi, ainda por cima sou alta fã das épocas mediavais(os meus filmes favoritos são Gladiator, Braveheart e Lord of the Rings), Berserk tem de tudo um pouco+ Guts e Griffith.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito provavelmente Chrono Crusade! A manga é LINDO!: história, desenho, personagens muito bem conseguidas, acção e comédia tudo no seu tempo... ou seja é perfeita!!!

Não se fiem no anime, pois este foi uma forma aldrabada de fazer dinheiro  e de conseguir fama à custa da versão manga (sim, o anime é horrivel e a história foi bastante modificada e as personagens não têm carácter, enfim, um fracasso :x)

Também estou a gostar de Shaman King e Bleach, mas agora vejo que o anime de ambas podia estar muuuuuuuuuuito melhor, mas não se pode ter tudo :roll:

a minha manga preferida tambem é chrno crusade mas estares a dizer que o anime é horrivel é estranho. basta veres as reviews e ves que tem quase sempre a nota maxima.

as personagens não tem caracter?

então porque é que quase toda a gente chora quando o chrno e a rozette morrem? se não tivessem caracter as pessoas não se importariam por eles morrerem

e ás vezes a manga tem comedia onde não devia ter. quando a azmaria descobre que as pessoas da banda onde ela cantava morreram e começa a chorar a rozette pergunta-lhe o que se passa e ela diz que tentou comer amendoins com os olhos. estragam o momento todo. na anime não é assim.

o tipo de historia da anime e da manga é diferente.

a manga é mais de acção, enquanto que a anime é mais dramatica e mais triste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto de uma boa comedia!! e até agora ñ encontrei nd melhor que "SHIN-Chan" Fonix que cena marada!! o melhor que ja li!! :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0