Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kamaji

Art By Kamaji (news)

18 mensagens neste tópico

Boas pessoal

Hoje tava no trabalho sem nd para fazer, resolvi fazer uns desenhos a vista a partir de umas img no pc, vou postar para dar as vossas criticas.

as img tao mas pk foi tirado de uma maquina pessima e nao tive tempo de passar a tinta ;)

dsc00053uc.th.jpg

dsc00054q.jpg

Uploaded with ImageShack.us

cumps a todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fixolas os desenhos :D

gostei do da Temari...

o segundo tem o pescoço um pouco grande >.>

de resto :D

continua ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No segundo o pescoço parece uma girafa se queres que te diga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estao tao kawaiis mas a aquele pescoso >.>

Continua  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei dos desenhos*w*

O segundo desenho, tem o pescoso um pouco grande>.>

Mas...continua^w^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pessoal. realmente em relacao aquele pescoco nao ah nada a fazer ta msm enorme ^^ mas em relacao a isso é so uma questao de tar mais atento ao desenhar, pk o que interessa e muito melhorar é o traco, pois isso é muito importante nos desenhos manga. Vou ver se tenho tempo para fazer mais uns desenhos dp post ai ;)

fiquem bem[br]

Mensagem unida a: 11-09-2010, 17:48:34


Boas pessoal, vou so postar ai mais um desenho a vista, a qualidade ta horrivel, tive de tirar foto ao desenho, mas opinem sff. Penso que este foi o meu ultimo desenho a vista, vou tentar criar umas persongens e dar inicio ao uma manga, ja que a ultima que tentei foi msm um falhanco lol

talveze.jpg

Uploaded with ImageShack.us

cumps a todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LINDO!!!!! Por mim ate podia tar a pior merda de todos os tempos mas eu dizia ke tava LINDO! (Demasiado animado xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de todos. Este ultimo então está brutal mesmo!

Odeio repetir o mesmo pois às tantas já parece-me mesmo mauzinho mas aquele pescoço está um bocadinho esquesito... sorry. A Temari está fixe, mas algumas coisa nas caras dos primeiros desenhos estão um pouco estranhas. É só a minha impressão, não quero que leves a mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de todos. Este ultimo então está brutal mesmo!

Odeio repetir o mesmo pois às tantas já parece-me mesmo mauzinho mas aquele pescoço está um bocadinho esquesito... sorry. A Temari está fixe, mas algumas coisa nas caras dos primeiros desenhos estão um pouco estranhas. É só a minha impressão, não quero que leves a mal.

Achas nao levo msm e ate agradeco, pk o meu objetivo em meter aqui os desenhos foi msm esse, para opinarem e criticarem para saber que erros ando a cometer. Obrigada pelas opinioes, ando a tarbalhar ag numas persongens minhas depois meto ai ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ussar este topico para ir actualizando com alguns trabalhos que ando a fazer quando tenho uns minutos livres.

Agradeco criticas e opinioes de maneira a que possa melhorar.

Neste momento ando a trabalhar em desenhos da anime/manga HOTD, aqui vai o 1º que terminei a pouco.

reito.png

Sem Background

reifundo.png

Com background

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora não queres pintar um desenho feito por mim? eu ando atrás de um membro para o meu grupo, estamos a fazer uma bd estilo japonesa se quiseres diz algo=)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas, eu nao tenho mt tempo para me dedicar uma cena mais aserio, este trabalhos que faco é no trabalho em algumas pausas que faco. Mas gostava de ver os teus line-arts  :P bd estilo japonesa, queres dizer manga?[br]

Mensagem unida a: 29-06-2011, 00:16:04


Bem embora tenha postado alguns trabalhos nao tive nenhuma critica ou comentario, mas vou tentar mais um vez.

Este o meu recente trabalho de HOTD, aqui vai

saikovector.png

Gostava de ter algum feedback, cumps a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas :D olha ta fixe, mas acho as pernas um pouco po esquisitas, nao sei bem explicar, tortas(?). E tbm a outra coisa que nao gosto, é o braço esquero dela, dá ideia que o braço dela esta muito mais curto que o ante braço mas isso devido ao nao teres traçado a linha que divide ao o braço todo em si quando ele esta dobrabo se é que me entendes, por isso vou tentar ser mais explicito:

CImWw.png e para alem disso o braço da ideia que tem um ganda

bìcep talvez por nao teres traçado aquela linha. Quanto a pintura nao tenho nada a dizer, acho que ta bem pintado so noto algumas falhas mas nao se notam a quase (penso eu xD)

Mas em geral ta bem feito, e continua! =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas mano

Pois foi, foi msm ganda falha, fiz save no doc sem um layer a vista, que era o do ultimo traço lol nem tinha msm reparado, foi bem visto ;) Epah em relacao as pernas fiquei a sentir o msm e ainda nao percebi bem onde foi o erro, ja experimentei a pintar o sapatos para ver se seria disso, mas da a msm sensacao. Bem visto que aqui niguem da criticas, vou so metendo estes pequenos trabalhos no devianart, se quiseres vamos trocando opinoes por la ;) da-lhe ai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aqui tens espero que curtes este senão tenho outros  abraço

cci2204201000001.th.jpg

ou este

68665188.th.jpg

skmbtc20309121117480x.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0