Kero-Chan

SPAMMMMMM!!! #6 : "FUCK YEAH SEAKING!!!!!!!!"

2047 mensagens neste tópico

10309022_10152379922111147_1768005772591

Quem escreveu isso deve ser ou cego ou inculto. Isso é um desenho cujo original foi feito por Da Vinci e representa um homem em 2 posições diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Quem escreveu isso deve ser ou cego ou inculto. Isso é um desenho cujo original foi feito por Da Vinci e representa um homem em 2 posições diferentes.

 

Don't take shit literally. O rapaz que fez esse comentário está bastante correcto, no sentido económico de que Portugal não ganhou muito com a entrada no euro, tirando no que toca à taxa de câmbio com o dolar. A economia portuguesa não tinha a dimensão suficiente para fazer a entrada súbita que teve no euro, dando origem a uma completa deflação da economia nacional face às grandes economias europeias que, devido à sua escala, tinham muito mais poder competitivo que as empresas portuguesas, que, durante o escudo, tinham a vantagem de o escudo estar desvalorizado face ao euro para poderem competir com a economia europeia mesmo com a sua escala reduzida. A entrada no euro destruiu completamente a industria nacional, e depois as sucessivas políticas de Cavaco Silva e Associados, SA acabaram com o resto da industria nacional face aos interesses das grandes empresas europeias

 

/rant

Editado por hikigaya_haru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Don't take shit literally. O rapaz que fez esse comentário está bastante correcto, no sentido económico de que Portugal não ganhou muito com a entrada no euro, tirando no que toca à taxa de câmbio com o dolar. A economia portuguesa não tinha a dimensão suficiente para fazer a entrada súbita que teve no euro, dando origem a uma completa deflação da economia nacional face às grandes economias europeias que, devido à sua escala, tinham muito mais poder competitivo que as empresas portuguesas, que, durante o escudo, tinham a vantagem de o escudo estar desvalorizado face ao euro para poderem competir com a economia europeia mesmo com a sua escala reduzida. A entrada no euro destruiu completamente a industria nacional, e depois as sucessivas políticas de Cavaco Silva e Associados, SA acabaram com o resto da industria nacional face aos interesses das grandes empresas europeias /rant

Só para dizer que não concordo. ( ^ _ ^ )

 

Sou a favor de uma moeda única. Espero que Portugal não saia do Euro. E acredito que se não tivesse-mos entrado no euro, teríamos chegado a esta crise à mesma, mais cedo ou mais tarde. E acredito também, que se sairmos, pouco vai adiantar para resolver a nossa situação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Sou a favor de uma moeda única. Espero que Portugal não saia do Euro. E acredito que se não tivesse-mos entrado no euro, teríamos chegado a esta crise à mesma, mais cedo ou mais tarde. E acredito também, que se sairmos, pouco vai adiantar para resolver a nossa situação.

 

Não és o único a favor de uma moeda única. Eu também sou. No entanto, o principal problema está na maneira como portugal entrou no euro, em que quem ficou a perder com a entrada foram as empresas portuguesas que viram a sua capacidade competitiva com as grandes empresas europeias cair abruptamente, o que levou a uma grande crise do sector industrial português. Não digo que não deviamos ter entrado no euro, e eu sou um grande defensor do projecto europeu. Mas não nos moldes em que este foi feito e implementado,  que claramente deu grandes vantagens às economias grandes do norte da europa à custa da destruição das economias emergentes e ainda não tão competitivas do sul. Ou deviam ter entrado fundos para modernização da industria DEVIDAMENTE FISCALIZADOS E CONTROLADOS (porque muitos dos fundos que vieram da UE foram para os bolsos de alguns) ou então deviamos ter entrado para o euro num periodo de crescimento da nossa economia primária e secundária 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Um problema foi logo a chico-espertice dos comerciantes, que se algo custava 50$, passou a custar 0.50€ e se custava 100$ passou a 1€. Foi logo inflação para o dobro. Mas acho que há maneira de simular a desvalorização da moeda. Imagina, se todos passássemos a ganhar metade do salário e todos os produtos nacionais e serviços baixassem para metade, ia dar ao mesmo que sair do escudo. Mas baixas 10% dos salários e há revolução e mortos nas ruas. Mas se aumentares 10% e os preços das coisas subirem 20% ficam todos contentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Um problema foi logo a chico-espertice dos comerciantes, que se algo custava 50$, passou a custar 0.50€ e se custava 100$ passou a 1€. Foi logo inflação para o dobro. Mas acho que há maneira de simular a desvalorização da moeda. Imagina, se todos passássemos a ganhar metade do salário e todos os produtos nacionais e serviços baixassem para metade, ia dar ao mesmo que sair do escudo. Mas baixas 10% dos salários e há revolução e mortos nas ruas. Mas se aumentares 10% e os preços das coisas subirem 20% ficam todos contentes.

 

Sim, os comerciantes (quer pequenos ali da esquina, quer as grandes superficies) aproveitaram-se mesmo bem. E quanto a essa simulação da desvalorização, tu estarias a perder o poder de compra, porque o estado não pode manipular directamente o preço dos produtos. E desde quando é que há aumento de salarios? :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu acho que devíamos ficar no euro porque as moedas são mais bonitas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu acho que sim também e não são só um bocado mais bonitas, são muito mais bonitas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu acho que devíamos ficar no euro porque as moedas são mais bonitas.

Já ganhaste. Resposta mais plausível que ouvi até hoje. Vou começar a dar essa resposta quando me perguntarem sobre o assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

10407286_10152880399756840_8068665608069

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isto é spaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam

Editado por filsim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isto é spaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam

tumblr_inline_nbt5telar21qzk5ic.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ax230o2_700b_v1.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

https://www.youtube.com/watch?v=ABxjORFPtFM

 

achei piada , e como não sei se ja viram isto , '--'

quase que prefiro isto que a versão original.

 

Esses vídeos são tão estranhos para mim porque eu conheço o criador e estou a ouvir a voz dele e a vê-lo na minha cabeça xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

https://www.youtube.com/watch?v=ABxjORFPtFM

 

achei piada , e como não sei se ja viram isto , '--'

quase que prefiro isto que a versão original.

 

Esses vídeos são tão estranhos para mim porque eu conheço o criador e estou a ouvir a voz dele e a vê-lo na minha cabeça xD

 

a serio ._.? omg eu adoro esses videos , 

em todos eu choro de rir , e a 1º vez que vi esse , eu literalmente fiquei roxa de rir ._. , tava ficando sem ar , tive que ir a rua ._.

agora ja assisti 988 vezes já nao da tanta piada , mas ainda me rio '-' 

obs: (sei as falas de cor do 0 / 0.1 / 2parte1 / 2parte2)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=ABxjORFPtFM

 

achei piada , e como não sei se ja viram isto , '--'

quase que prefiro isto que a versão original.

 

Esses vídeos são tão estranhos para mim porque eu conheço o criador e estou a ouvir a voz dele e a vê-lo na minha cabeça xD

 

a serio ._.? omg eu adoro esses videos , 

em todos eu choro de rir , e a 1º vez que vi esse , eu literalmente fiquei roxa de rir ._. , tava ficando sem ar , tive que ir a rua ._.

agora ja assisti 988 vezes já nao da tanta piada , mas ainda me rio '-' 

obs: (sei as falas de cor do 0 / 0.1 / 2parte1 / 2parte2)

 

 

Ele ia gostar de saber haha xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=ABxjORFPtFM

 

achei piada , e como não sei se ja viram isto , '--'

quase que prefiro isto que a versão original.

 

Esses vídeos são tão estranhos para mim porque eu conheço o criador e estou a ouvir a voz dele e a vê-lo na minha cabeça xD

 

a serio ._.? omg eu adoro esses videos , 

em todos eu choro de rir , e a 1º vez que vi esse , eu literalmente fiquei roxa de rir ._. , tava ficando sem ar , tive que ir a rua ._.

agora ja assisti 988 vezes já nao da tanta piada , mas ainda me rio '-' 

obs: (sei as falas de cor do 0 / 0.1 / 2parte1 / 2parte2)

 

 

Ele ia gostar de saber haha xD

 

xD ja vi muitas parodias , mas estas foi das que mais gostei xD

 

e o ultimo que saiu , também não fugiu da regra , chorei de rir com as novas personagens , e o pirilau preto da zon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=ABxjORFPtFM

 

achei piada , e como não sei se ja viram isto , '--'

quase que prefiro isto que a versão original.

 

Esses vídeos são tão estranhos para mim porque eu conheço o criador e estou a ouvir a voz dele e a vê-lo na minha cabeça xD

 

a serio ._.? omg eu adoro esses videos , 

em todos eu choro de rir , e a 1º vez que vi esse , eu literalmente fiquei roxa de rir ._. , tava ficando sem ar , tive que ir a rua ._.

agora ja assisti 988 vezes já nao da tanta piada , mas ainda me rio '-' 

obs: (sei as falas de cor do 0 / 0.1 / 2parte1 / 2parte2)

 

 

Ele ia gostar de saber haha xD

 

Arranja-me um autógrafo plz!!! Ele é o meu ídolo, de momento XD Ele que nunca pare de fazer isto!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem