Kero-Chan

SPAMMMMMM!!! #6 : "FUCK YEAH SEAKING!!!!!!!!"

2047 mensagens neste tópico



8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Aviso: Isto só funciona com headphones e de olhos fechados.

Não é susto ou partida! Caso não acreditem, lêm os comments ao vídeo, o meu está lá.

Quando virem, postem o que acharam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ya. Já me tinham mostrado isto há uns meses. está espectacular! com phones o efeito é mesmo descomunal..

experimentem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Está realmente espectacular.

O ouvido humano é o sentido mais poderoso do nosso corpo (sim, mais que a visão). As pessoas não fazem ideia da matemática que passa por um ouvido. Antes de Fourir andar a montar camelos no Egipto pelo Napoleão, já a nossa cabecinha fazia transformadas para a frequência dos sons que ouve, e caracteriza cada conjunto de frequencia como um dado precioso que informa o fonte do som, a posição do som (coordenadas), e destaca esse mesmo som dos outros.

Para aqueles que não conhecem estas artimanhas, basta irem para um espaço com multidão. Quase todas as vozes numa multidão correspondem à mesma frequência de som, com aproximadamente a mesma largura de banda. O nosso ouvido, mesmo dentro destas condições, impossíveis na temática da matemática para se resolver, consegue captar a sua atenção para uma voz e interpretá-la longe de todas as outras. Apenas não percebemos a pessoa quando esta diz uma palavra que não faz parte do nosso vocabulario comum. Isto porque o cerebro pega em todas as peças de som que vêm e separa para seu interesse aquelas cuja continuidade obedece aos seus padrões desejados. Dificilmente as melhores mesas de mistura do mundo conseguem tal aperfeiçoamento com a tecnologia actual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como o foz explicou dentro numa multidão, o mesmo se aplica quando estamos num grande molhe de pessoas e de repente alguém chama o nosso nome. A reacção da pessoa vai ser virar-se e se de facto do a voz de uma pessoa conhecida, do meio da multidão nós conseguimos distinguir essa voz das outras.

Mas o barber shop virtual está excelente, pena não haver mais ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Há mais há :P Search the web :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Há mais há :P Search the web :P

Procurei no youtube, mas é tudo a mesma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu até me surpreendi quando ele "supostamente" sussurra na nossa orelha esquerda XD. Até abri os olhos de repente XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem





OBJECTION! THIS IS WRONG!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

o8XxQ0o9QQc



v0WmFS0S-Ww



XD[br]

Mensagem unida a: 18-09-2007, 16:35:12

PjKEKJ-Pgjk



8D[br]

Mensagem unida a: 20-09-2007, 14:03:42

http://www.youtube.com/watch?v=uCyUYcja4IM



uma das razões porque alguns cães são melhores que gatos 8D

ps: já alguém postava sem ser eu, ainda bem que tenho os posts unidos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

XD

o que se passava com o jogo do mario?! tava todo lixado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

XD

o que se passava com o jogo do mario?! tava todo lixado xD

Acho que aquilo era de prepósito, tipo deviam estar mesmo no testing area do jogo, tido o debug room dos FF's que acedes com o gameshark, something like that.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nem é bem um debug room. Pelo que percebi é mesmo um test room.

Um debug room apenas activas as variáveis mais importantes do jogo para poderes testar o jogo em si com todas as possibilidades de níveis, personagens, magias, summons, musicas, etc etc etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

fJuNgBkloFE



epah eu sei que muitos de nós chamamos aos americanos de burros por chamar... mas vejam o video e depois digam da vossa justiça XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

fJuNgBkloFE

epah eu sei que muitos de nós chamamos aos americanos de burros por chamar... mas vejam o video e depois digam da vossa justiça XD

Best. Video. Ever XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

fJuNgBkloFE

epah eu sei que muitos de nós chamamos aos americanos de burros por chamar... mas vejam o video e depois digam da vossa justiça XD

Tenho pena da Australia...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem, já que tamos numa de postar videos.

Courtesy of Dark_Light 8D

LOL @ tuba guy e nos ultimos segundos do video, TRAMPLE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem