Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Marta_Blossom

Just make it fun :P

20 mensagens neste tópico

Alo ai  :D

não sabia bem onde criar um tópico para postar as imagens que queria aqui por  :-\

Foram imagens sugestivas que encontrei e achei que ficavam bem com tais textos...  ::)

Tudo na boa, não é nada pessoal com as pessoas que aparecem nas fotos, é apenas brincadeira. :2thumbsup:

<imagens removidas>

Se têm paródias criadas por vocês, ou achadas na net postem-nas aqui... Just make it fun ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha tu gostas mesmo de levar na cabeça não gostas? e que tal começares a crescer como uma rapariguinha crescida? Para tua informação eu sou uma das intervinientes das fotos bem como amigos meus e eu não gosto nada do que estás a fazer e tenho a certeza que eles também não gostam nada, incluindo tiveste a lata de voltar a por a mesma montagem acerca da minha amiga que está de hatsune miku de magnet, afinal o que e que ela te aflige, se for o caso de achares que ela n tá com poses correctas porque não pegas tu no fato e tiras tu fotos para ver o quao brilhante és?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

achas piada??

eu nao acho sabes!

estao ai amigos meus e nao gostei da tua atitude

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disseram, também não achei piada ao que fizeste.

Apenas criaste drama espero que te sintas realizada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, alguém com dois dedos de testa, saberia que é ilegal usar fotos das outras pessoas sem permisão. [hum] E isso foi simplesmente muito podre e sem piada nenhuma, aprende a ter alguma criatividade, juizo e bom senso antes de fazeres algo assim (Y)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, alguém com dois dedos de testa, saberia que é ilegal usar fotos das outras pessoas sem permisão. [hum] E isso foi simplesmente muito podre e sem piada nenhuma, aprende a ter alguma criatividade, juizo e bom senso antes de fazeres algo assim (Y)

Se as fotos estão na net então qualquer pessoa a pode usar visto não estar lá licenças de uso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algumas delas até e possivel ke estejam na net, tudo bem, mas ali pelo menos uma que não está na net que foi fruto de uma shoot privada e mesmo assim, este post ate poderia ser divertido se o contexto não fosse tão podre e sem graça

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, alguém com dois dedos de testa, saberia que é ilegal usar fotos das outras pessoas sem permisão. [hum] E isso foi simplesmente muito podre e sem piada nenhuma, aprende a ter alguma criatividade, juizo e bom senso antes de fazeres algo assim (Y)

Se as fotos estão na net então qualquer pessoa a pode usar visto não estar lá licenças de uso.

Eu sei lá se as fotos estão na net ou não!!! Creio que nem estão pá! Não interessa! Mesmo que estivessem! É algo muito parvo de se fazer e sem bom senso nenhum! Que raiva...! >>' Qual é a piada de andarem se a humilhar uns aos outros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

algumas delas até e possivel ke estejam na net, tudo bem, mas ali pelo menos uma que não está na net que foi fruto de uma shoot privada e mesmo assim, este post ate poderia ser divertido se o contexto não fosse tão podre e sem graça

Para mim tem graça e se calhar para muitos também, as pessoas que estão nas fotos e amigos têm é que não levar na brincadeira pois nem sequer vejo nenhuma ofensa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois , cada um tem os seus criterios para o que acham divertido, neste caso eu e alguns amigos meus não achamos piada nenhuma, sendo para nós estes contextos ofensivos, inclusive esta usuaria voltou a pegar numa montagem que já antes tinha sido removida, quer dizer, se ela tem problema com a pessoa ke tá na montagem so tem que falar com essa pessoa para se perceber o que a usuaria que fez a montagem tem contra essa pessoa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha

Falar é fácil. Talvez tu não sabes o que é ser humilhado para o entender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha

Falar é fácil. Talvez tu não sabes o que é ser humilhado para o entender.

Não sei? Já fui bem trollado neste mesmo fórum logo eu sei o que é ser e sei ignorar e rir com os próprios trolls que por vezes me faziam logo estarem aqui a postar em filinha só vai influenciar mais a haver trolls sobre vocês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha

Falar é fácil. Talvez tu não sabes o que é ser humilhado para o entender.

Não sei? Já fui bem trollado neste mesmo fórum logo eu sei o que é ser e sei ignorar e rir com os próprios trolls que por vezes me faziam logo estarem aqui a postar em filinha só vai influenciar mais a haver trolls sobre vocês.

(Y) Se tu já foste trolado devias entender e não trolar. Se bem que este pais está cheio de idiotas e ignorantes que apenas sabem falar mal e gozar dos outros por não ter mais nada que fazer. Algo que odeio com todas as forças é falta de educação e respeito, que por acaso, consigo ver que é nula na pessoa que iniciou este post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha

Falar é fácil. Talvez tu não sabes o que é ser humilhado para o entender.

Não sei? Já fui bem trollado neste mesmo fórum logo eu sei o que é ser e sei ignorar e rir com os próprios trolls que por vezes me faziam logo estarem aqui a postar em filinha só vai influenciar mais a haver trolls sobre vocês.

(Y) Se tu já foste trolado devias entender e não trolar. Se bem que este pais está cheio de idiotas e ignorantes que apenas sabem falar mal e gozar dos outros por não ter mais nada que fazer. Algo que odeio com todas as forças é falta de educação e respeito, que por acaso, consigo ver que é nula na pessoa que iniciou este post.

E eu estou a trollar? Dá-me um post onde apareça isso.

Estou a fazer o contrario até, a dar dicas para que usem o denunciar mensagem e parassem com as filinhas de posts. Logo se achas que estou a fazer isso compara os meus posts todos deste tópico com o inicial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu não me quero chatear muito, nem mesmo chatear-me com lixo. Agradeceria imenso que fizessem o favor de deletar este tópico rídiculo e que (a meu ver) nada a tem a ver com Cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xiii o drama. Ainda bem que ninguém me cortou a cabeça no Midori!

Achei algumas montagens engraçadas, outras nem por isso. Não que sejam ofensivas, apenas falta de humor.

PS: A dos cogumelos está engraçada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loool, o da "hatsune miko" tá brutal  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loool, o da "hatsune miko" tá brutal  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh pá tanto drama

Sincermente as imagens se estiverem na internet e sem marca de agua e cenas xpto de direitos de autores, são de livre acesso e qualquer um pode guardar e fazer delas o que bem entender, que não vale a pena chorar sobre isso.

E mais vale serem postadas assim com um intuito mais comico que num -chan qualquer com funçao de manchar reputaçao e humilhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico fechado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0