Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kamaji

sugestoes de animes

4 mensagens neste tópico

Pessoal queria que me deem uns concelhos de animes para eu ver por ag, ja que tou com falta ideias. sei que podem ser uma bocado destintas mas ando numa onda de ver animes do genero destas: death note, tokyo magnitude, elfen lied, high school of dead...

agradaceo alguns concelhos de animes

(nao sei se o post ta no sitio certo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já agora deixo aqui uma dúvida.. Não era melhor que cada pessoa, se tiver dúvidas e quiser conselhos, crie o seu próprio tópico, na devida secção, com os seus gostos e géneros que procura? Claro que vai haver sempre gostos coincidentes mas isso é questão de usarem o search e verem pelos outros tópicos dos outros users.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Na minha opinião a secção em causa só pode ser a "Anime & Manga Geral", digo isto para dissipar qualquer dúvida sobre a secção de que estou a falar.

Sobre a sugestão do Creativ, presentemente não vejo porque não.

Na realidade isso já está a acontecer, apenas poucas pessoas a praticam e ninguém se lembrou de criticar/impedir tais tópicos.

Hipoteticamente, se muita gente fizer tópicos desses, isso irá retirar tempo de exposição aos outros tópicos, nomeadamente os de notícias ou outros assuntos específicos da secção.

Mas devido à pouca participação na "Anime & Manga Geral" e a haverem poucos tópicos sobre notícias e afins, acho que não há problema.

Caso venha a ser um problema, sempre se pode criar uma secção dedicada às notícias, artigos, documentários, reportagens, etc...

Agora desculpem-me, tenho de ir auto-flagelar-me por ter sugerido a criação de mais uma secção para o fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0