Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Demonneo

[Filme] Merantau Warrior

8 mensagens neste tópico

Acabei de ver este filme e é simplesmente brutal... Quem for fã de artes marciais não pode deixar de ver isto... Depois dos primeiros 15-20 minutos onde há a introdução ás personagens e à história, seguem-se 80 minutos de PURA PORRADA com coreografias simplesmente fantásticas e um grande final  ]:D

Quem curtir os filmes de Tony Jaa (Ong Bak) vai certamente adorar este!! O actor principal deste filme não lhe fica muito atrás  ;D

34qvlo10.jpg

Ano: 2009

País: Indonesia

Género: Artes Marciais

Realização: Gareth Evans

Elenco: Iko Uwais, Sisca Jessica, Christine Hakim, Mads Koudal, Yusuf Aulia, Alex Abbad, Yayan Ruhian, Laurent Buson, Doni Alamsyah, Ratna Galih

Sinopse: Em Minangkabau, West Sumatera, Yuda um profissional qualificado de Silat Harimau está nos preparativos finais para iniciar os seus antigos ritos “Merantau”, um ritual de séculos que é carregado pelos seus jovens, que irão vê-lo sair do conforto de sua idílica aldeia rural e fazer o seu próprio nome na movimentada cidade de Jacarta. Após uma série de eventos deixar Yuda incerto sobre o seu futuro, uma chance aparece quando ele ajuda a orfã Astri a não se tornar a próxima vítima do tráfico humano europeu, comandado por Ratger e seu braço direito Lars.

Daí pra frente Yuda terá seu baptismo de fogo, quando se vir obrigado a encarar os seus perseguidores numa corrida desenfreada pra salvar Astri e seu irmão mais novo Adit, num filme com muita acção e adrenalina.

Imdb: http://www.imdb.com/title/tt1368116/

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=H_FFzXod_Lo&feature=player_embedded

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho isto no pc para ver, por acaso não conhecia este filme. Tb curto o Tony Jaa, tem alguns filminhos fixes e o Ong Bak foi dos melhores que vi do género. Saiu agora o 3, mas ainda nem vi o 2 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dare depois deixa o teu rating uma vez que es o expert de cinema ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho isto no pc para ver, por acaso não conhecia este filme. Tb curto o Tony Jaa, tem alguns filminhos fixes e o Ong Bak foi dos melhores que vi do género. Saiu agora o 3, mas ainda nem vi o 2 xD

O segundo filme do Ong Bak, é um hino ás martes marciais... Tens mesmo de ver   ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde posso sacar esse filme man?=???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No piratatuga  ;)

Se gostas de artes marciais saca tambem um que se chama "ip man" (sobre a história do mestre do Bruce Lee)... podes tambem encontrá-lo no piratatuga!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi isto há alguns dias e gostei, fez-me lembrar bastante o The Protector e o Ong-bak em termos de história/personagens. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0