Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
MiaHime

My Drawings

18 mensagens neste tópico

Comentem pff...Digam-me o que acham deles!  :olhinhos2:

Mensagem unida a: 31-08-2010, 15:48:55[/size]


...porque é que os meus desenhos n aparecem... :Blue xorar: Como é que se inserem fotos? digam-me :porfavor: ...please... :olhinhos2:

eu já estive no tópico de como se insere fotos...mas eu n percebi... :Pink tontinho4:

Agora é de vez...aqui vão os meus desenhos!!!!!  :claque:

img090f.jpg

img091e.jpg

img092k.jpg

img094.jpg

img097s.jpg

img098g.jpg

img099t.jpg

img102r.jpg

img103s.jpg

img104w.jpg

img131q.jpg

img136.jpg

img138v.jpg

img142a.jpg

img143.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai a este site:

http://imageshack.us/

Logo na 1ª pagina tem la para procurares um arquivo no PC procuras e metes carregar

Depois copias o link que ta numa lista de links do lado esquerdo. Copias o que se xama "Link Directo"

Copias e colas aqui ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brigadaaaaaa!!!!!!!!  :D[br]

Mensagem unida a: 31-08-2010, 17:21:23


Comentem pff...Digam o que acham deles...sff...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da Michiko(?) mas precisas de pintar com traços mais longos e menos carregados.

Gostei bastante dos chibis.

A rapariga dos cabelos com tubinhos também está muito engraçada.

Precisas de treinar mais as mãos, braços, pernas e pés.

Também precisas de desenhar mais as personagens de lado.

Copia desenhos de mangas que gostes para treinares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da Michiko(?) mas precisas de pintar com traços mais longos e menos carregados.

Gostei bastante dos chibis.

A rapariga dos cabelos com tubinhos também está muito engraçada.

Precisas de treinar mais as mãos, braços, pernas e pés.

Também precisas de desenhar mais as personagens de lado.

Copia desenhos de mangas que gostes para treinares.

Obrigada! vou seguir os teus conselhos!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! Como já te foi ( e bem ) dito, tens de treinar um pouco mais a anatomia humana mas estas com um traço bastante interessante, o que quer dizer que só vai melhorar se não parares de praticar!!! Os sombreados a carvão que fazes estão na maioria dos desenhos bem conseguidos, continuando a aperfeiçoar nesse tema e poderás a curto/médio prazo fazer uns bons trabalhos.

resumindo...CONTINUA!!!

Vai mostrando para nós!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! Como já te foi ( e bem ) dito, tens de treinar um pouco mais a anatomia humana mas estas com um traço bastante interessante, o que quer dizer que só vai melhorar se não parares de praticar!!! Os sombreados a carvão que fazes estão na maioria dos desenhos bem conseguidos, continuando a aperfeiçoar nesse tema e poderás a curto/médio prazo fazer uns bons trabalhos.

resumindo...CONTINUA!!!

Vai mostrando para nós!

Obrigada! Vou seguir os teus conselhos  :conselho e vou continuar a praticar para conseguir melhorar! vou postando aqui!  :yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve alguns que estiveram com muito mais qualidades que outros que me te faz perguntar:

Fizeste todos por cabeça ou com uma imagem ao lado? (em alguns <.<)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve alguns que estiveram com muito mais qualidades que outros que me te faz perguntar:

Fizeste todos por cabeça ou com uma imagem ao lado? (em alguns <.<)

Então é assim:

1ª - Foi de Cabeça (+/- recente);

2ª - Foi de Cabeça (antigo);

3ª - Foi de Cabeça (antigo);

4ª - Foi de Cabeça (antigo);

5ª - Com imagem ao lado (+/- antigo);

6ª - Com imagem ao lado (+/- antigo);

7ª - Com imagem ao lado (+/- antigo);

8ª - Foi de Cabeça/Com imagem ao lado (antigo);

9ª - Com imagem ao lado (recente);

10ª - Com imagem ao lado (+/- recente);

11ª - Com imagem ao lado [muito recente (estas férias)];

12ª - Foi de Cabeça [muito recente (estas férias)];

13ª - Foi de Cabeça [e ainda está incompleto (comecei a desenha-lo à +/- 2 semanas )];

14ª - Foi de Cabeça [muito recente (estas férias)];

15ª - Foi de Cabeça [muito recente (estas férias)].

E já está!  :yay3: Tudo explicadinho!  :Blue riso: Escrevi  :escrever: como foi feito e +/- à quanto tempo foi feito cada desenho que aqui postei!  :Blue victory:

Obrigada por fazeres essa pergunta pois eu esqueci-me de dizer quando é que tinha feito os desenho e como os tinha feito!  :D

:Blue agradecer5:

MiaHime!  :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A dos chibis foram feito pelo Mark Crilley  ;D

Acho que devias aumentar a largura do corpo porque esta da largura da cabeça praticamente <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de como foram feitos e, se foram copiados pelo lado ou de cabeça não interessa para quem esta a praticar e a estudar a arte de desenhar.

Amiga, na fase em que estas (aprendizagem inicial) podes e deves fazer um pouco de tudo porque é assim que se começa.

Aqui vais varias vezes receber comentários um pouco a roçar o ridículo, outros com criticas construtivas, outros até a soar a inveja... Apenas filtra os que vejas que te servem para poderes evoluir, e estarem a comentar o "como fizeste e copiaste" não interessa.

Queres um conselho, vai copiando á força toda e ao mesmo tempo vai criando de cabeça, vai chegar uma altura em que já nem te vai interessar copiar porque vais fazer ricos desenhos de cabeça!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada!  :Blue smile:

Sim foi o Mark Crilley que fez os Chibis! Gosto imenso de ver e seguir os vídeos dele, ele tem imenso jeito.  :Pink sim:

Espero que me cheguem vários comentários construtivos! Para eu poder melhorar com a ajuda desses comentários!  :Pink sim:

MiaHime

:sakura:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças que os teus comentários tambem poderão ajudar os outros, tal como estes te ajudam a ti...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças que os teus comentários tambem poderão ajudar os outros, tal como estes te ajudam a ti...

Claro!  :Pink sim: Vou procurar fazer comentários construtivos aos outros também.  :escrever:

Muito Obrigada pelos teus comentários, são daqueles comentários que ajudam bastante, bem construtivos!  :Blue agradecer5:

Miahime!  :flor:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...à tanto tempo que eu não vinha aqui! fogo! é mesmo muito tempo! Mas, tenho continuado a desenhar... e aqui está um dos meus desenhos mais recentes! Espero que gostem! ^^

http://img402.imageshack.us/img402/8569/sdc12064f.jpg

http://img843.imageshack.us/img843/1394/sdc12058.jpg

http://img84.imageshack.us/img84/3369/sdc12055g.jpg

MiaHime!

:Blue piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola !

Bem acerca do teu desenho... posso dizer que gostei bastante da escolha das cores do vestido ( degradés de azul, rosa e roxo). No entanto precisas de treinar muito mais na pintura. Quer que seja a lápis de cor, ou a marcador :x Ah ! E se começas por usar por exemplo marcador no teu desenho, continua com ele xD Personal taste, acho que não fica muito bem misturares os dois :o

Agora no desenho propriamente dito, não está nada mau :3

Pergunta : A base da tua personagem foi feita por ti ou tiveste alguma referência ao lado ... ?

Ah ! e um conselho: Qdo pintas, tenta não deixar espaços em branco (o cabelo parece que foi pintado à pressa ! Um desenho bem pintado requer paciência e dedicação!... ;3 )

Estas no bom caminho, continua ! Beijinhos, My ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A base foi feita por mim...

Obrigada! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://img163.imageshack.us/img163/4834/imagem1xy.jpg

Aqui está uma das personagens da minha pequenina manga, estou a criar neste momento as outras duas, o nome que está ao lado da personagem é o suposto nome desta...mas que vai ser mudado para um nome japonês que se identifique com a personalidade da mesma.

Espero que gostem, comentem por favor para eu puder evoluir e tornar os meus desenhos melhores.

Hugs and kisses,

MiaHime!! yay!!

:claque:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0