Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
PainGOD

Calças e camisola da Akatsuki =/

3 mensagens neste tópico

Boas, tou com bastante dificuldade em arranjar as calças e a camisola que os akatsukis usam debaixo da capa, já andei a procurar e só encontro isto : http://www.cosplaymagic.com/517.html mas não estou com muita vontade de comprar esse pack só para ter essas 2 coisas. Alguém conhece algum site que venda isso separado? Ou alguém que tenha e venda? Preciso de arranjar isso antes do Anipop 1/2 :S.

Cumps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora as calças são umas skinny normalíssimas que podes perfeitamente comprar numa loja e apenas cozer aquela parte prateada por cima (ou se fosse eu, até usaria era fita cola prateada, porque parece bué ser isso xD)

A camisola, compras uma preta de manga cava, arranjas um bocado de tecido em rede (ou se não encontrares, tenta mesmo com uns collants xD) cortas e cozes as partes.

Não me parece complicado, acho que é algo que consegues facilmente comprando roupa normal e modificando : ) Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na C&A costuma haver montes de calças desse tipo. Se nao tiveres essa loja na zona onde vives e se quiseres vou la hoje ou amanha e se encontrar arranjo-as, ja que somos do mesmo grupo ^^ Tens e de me dizer o teu numero e tal, mas nao prometo nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0