b4nkaizze

Beyblade

6 mensagens neste tópico

Boas, eu há uns bons tempos via Beyblade, adorava, e agora ando com ideias de comprar um, mas não sei onde encontro Beyblades Oficiais e isso, mesmo em metal, adorava mesmo comprar um, se souberem ...

Abraços, ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal tá quieto, parece-me a mim que deixaram de comercializar isso. Só na Internet, procura por lojas on-line such as ebay, ou googla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, estas cenas foram proibidas na minha escola quando eu estava para aí no 11º, pelos vistos os putos andavam à porrada com os bichos e atirá-los às testas uns dos outros.

Como nota relativa, há dois anos ainda existiam, porque eu ofereci um pelos anos ao meu afilhado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai tipo ao toys'r'us ou uma loja daquelas grandes internacionais.

lá talvez ainda tenham essas cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e o que eu comprei para a criança foi na loja de brinquedos no Colombo "Dentinho". Eles têm lá montes de brinquedos fixes, merecem que se compre lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mas pelos visto lojas portuguesas não existe, porque era a Hasbro que os fabricava e em Portugal deixaram de fabricar, mas a Hasbro continua a fabricar menos para Portugal pelo que vi, só mesmo em lojas online de fora --' , obrigado na mesma ;) , vou continuar à procura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais