Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kurosawa

Help!!! Como pintar "sculpey"

5 mensagens neste tópico

Oi será que alguém me pode ajudar?

MilleniumRing.jpg

Eu fiz uma cena em sculpey para um cosplay só que para além da cor não ter nada a ver o millenium ring ficou com uma textura muito estranha e todo escorrido. Tentei pintar dourado mas acabei por ficar com aquilo castanho:S depois pintei de novo com spray em amarelo canário mas parece que piorei--'.

Vou então tentar fazer outro e será que alguém sabe qual a melhor técnica ou o que se utilizar para se pintar em sculpey?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei se isto vai ajudar muito.

Eu tambem já utilizei esses sprays "dourados" e ficou td acastanhado ^^'' sei como é.

Exprimenta mesmo ir a uma loja de pintura e pede tinha d ouro tpo gold. eu comprei a pouco tempo para pintar uma coroa para um cosplay e ficou mesmo tipo ouro.

É tinta acrilica. pintas com o pincel e depois se quiseres dar um toque de brilho utiliza um verniz para tinta acrilica.

Boa sorte xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

arigatou;___;

aquilo ficou mesmo uma porcaria e assim prefiro mesmo então começar outro e pintar desta vez com tinta acrilica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se o "sculpey" é a pasta de moldar branca (que fica com uma textura baça, tipo papel quando seca) é melhor, antes de pintares, passares uma camada de goma-laca. compra-se nas lojas de materiais de pintura. mas o melhor é mesmo aconselhares-te na loja.

se o "sculpey" é a massa de moldar de polímeros (tipo Fimo, ou semelhante) és capaz de ter de dar também uma camada de goma-laca, mas a Fimo suporta tintas acrílicas na boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A massa que vou usar é tipo sculpey, não sei qual é o nome mas é daquelas que se secam ao ar. agradeço imenso a tua sugestão:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0