Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

maxpaine

onde ha'

8 mensagens neste tópico

quem me sabe indicar lojas e site online e lojas em pt ou nao de material cosplay, desde de ja agradeço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em portugal tens os xineses..............e a party land no colombo....

Deves pensar k ha mesmo lojas k vendem fatos ja feitos de cosplay =D

compra material e faz tu mesmo..ou pede a mae, ou pede a uma costureira ou vais as lojas k disse em cima....ou ebay.....este topico eh uma beca inutil....pk axo k ja ha topicos parecidos onde se debate o mesmo assunto....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, entao tu dizes muito >_>

E pelo k vi no site era so roupa estampada e etc....tb n percebo mt japa....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deves pensar que há mesmo lojas que vendem fatos já feitos de cosplay =D

Como eu bem digo: Não falem de coisas que não sabem:

http://www.cospa.com/catarog/title_cos.html

E esta é apenas a mais conhecida :wink:

Errr... ele pediu em portugal ou em português... >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E claro ke no japão existem lojas especializadas em cosplay , coisa que ta mt longe para estas bandas ~~ , como o blaze disse , chineses , costureiras ou familiares sao o melhor recurso .

Sitios onde comprar tecidos a preços baratuxos ( podiam ser mais ) em lisboa na baixa do chiado , e la ha também uma loja com adereços para festas e afins !"

AHH e para comprar fatos ja feitos em lojas online japonas so se forem mt mt ricos ! Eu tive a ver o Cosplay oficial da Ren de Erementar Gerad e Custava 70 contos ( isto para n falar de gastos de envio ) sim 70 contos 350 euros e nao 70 euros ! Tudo bem os fatos sao prefeitos e têm todos os promenores mas meu rico dinheirinho ! e minhas ricas costureiras !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bazar Roma e Bazar Paris no Porto.

Românica e Joaninha em Coimbra (só durante o Carnaval).

Os chineses são, de facto, o meu maior fornecedor de material para cosplay.

Sei também que há uma loja de adereços teatrais e cinematográficos no Porto onde dá para arranjar montes de cenas fixes mas ainda não percebi muito bem onde fica... vou tentar descobrir mais pormenores.

Quanto a cenas online, apesar de não ser em PT, tens a e-bay... e lá encontras mesmo tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois vou precisar de ir para o torno para fazer as armas de hellssind eu querioa era mais era se tivesse em ingles

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais