-L-

[ANIPOP, JAPAN WEEKEND, e MAIS] Grupo/Meet de L's de Death Note!! xD

7 mensagens neste tópico

Boas, pessoal.

Estou a pensar em juntar um grupo com pelo menos 8 a 10 pessoas a fazer cosplays de L.

É o cosplay mais fail e mais sui generis de sempre, mas, tal como eu, acho que muitos de vocês já o experimentaram.

O que dizem de tirar umas fotos ou fazer algumas parvoíces em conjunto?

Se alguém estiver interessado, podemos fazer isso em qualquer cosplay e meet deste ano, na zona da grande Lisboa e margem Sul.

Até ver, as possibilidades são Anipop 1/2, Japan Weekend, Hell's Gates Café, FIBDA e Denmaku Ryuu.

Quem alinha?  ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como nunca fiz cosplay eu tinha pensado fazer de L (é o mais facil de fazer e explicar á mãe  ;D ).

Por isso se conseguir ir ao anipop 1/2 e nao tiver mais nenhuma ideia alinho  :D (yay!) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Risca o Midori 8D

Epá se aparecerem feitos L's no Hell's Gate (aviso desde já, que não será a concurso), vão assustar de tal massive!

Epá pronto... Muitos L's e coise. Pessoalmente até acho que poderá ser engraçado, interessante. Pena será se houverem muitas roupas diferentes, que parecendo que não, ora a ganga das calças é outra, ou a camisa é diferente. Mariquices pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Risca o Midori 8D

Epá se aparecerem feitos L's no Hell's Gate (aviso desde já, que não será a concurso), vão assustar de tal massive!

Epá pronto... Muitos L's e coise. Pessoalmente até acho que poderá ser engraçado, interessante. Pena será se houverem muitas roupas diferentes, que parecendo que não, ora a ganga das calças é outra, ou a camisa é diferente. Mariquices pronto.

Se a camisa for diferente, temos um problema sério, pois ele nunca usou camisa de todo.

Fazer até fazia, mas não tenho roupa para L.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Risca o Midori 8D

Epá se aparecerem feitos L's no Hell's Gate (aviso desde já, que não será a concurso), vão assustar de tal massive!

Epá pronto... Muitos L's e coise. Pessoalmente até acho que poderá ser engraçado, interessante. Pena será se houverem muitas roupas diferentes, que parecendo que não, ora a ganga das calças é outra, ou a camisa é diferente. Mariquices pronto.

Se a camisa for diferente, temos um problema sério, pois ele nunca usou camisa de todo.

Fazer até fazia, mas não tenho roupa para L.

Eu explico-vos.

COMO FAZER COSPLAY DE L:

-Usem uma camisola branca daquelas fininhas, interiores, de manga comprida.

-As calças são de ganga sem grandes adereços e desgastadas do uso. Estilo levis.

-Os ténis são brancos ou pretos, estilo all stars ou sapatilha simples de desporto. De preferência sem meias, ou com meias de gola rebaixada.

-O cabelo é... como se tivessem acabado de sair da cama, e sem exageros.

-Tentem dormir pouco, treinem durante uns dias o modo de andar do L.

-Pintem os olhos com eyeliner.

-Comprem chupa chupas gigantes, melancias, e outros doces.

-Andem curvados, sentem-se em posicão fetal (aumenta o vosso raciocínio em 41%), e com as mãos nos bolsos.

-Olhem as pessoas nos olhos, sem exageros. Sempre como se soubessem algo que os outros não sabem.

-Se quiserem andar com um Death Note ou um Shinigami... força.

Esqueci-me de alguma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, camisa swet, wtv :'x lol palavras.

Follow ryuu o/.

O cabelo convém ser liso, se for preciso usem peruca. Essa do dormir pouco tá hardcore... xD

Esqueceste-te. Um telemóvel daqueles que se abrem é uma boa adição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, camisa swet, wtv :'x lol palavras.

Follow ryuu o/.

O cabelo convém ser liso, se for preciso usem peruca. Essa do dormir pouco tá hardcore... xD

Esqueceste-te. Um telemóvel daqueles que se abrem é uma boa adição.

Muito bem pensado.

Isso é mesmo à 2006.

Foi antes dos touchscreens e depois dos tijolos.

O cabelo preto e liso ajuda.

No meu caso, basta não tomar banho no próprio dia de manhã e o cabelo fica liso. Depois adiciona-se laca só para manter o cabelo liso e no ar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais