Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
b4nkaizze

Concurso AMV

5 mensagens neste tópico

Era engraçado haver um concurso de AMV, que tivesse pelo meu ver as seguintes regras : Isto funcionava assim, os participantes postavam um AMV seu, não se podia ir roubar aos outros ^^, depois de tudo, no fim ia a votos e o AMV vencedor ganhava.... não sei, mas tinha que haver um prémio ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acabaste de explicar o mais básico que se pode pedir lol coisa que já fizemos antes, mas com melhores objectivos.

Sim, é sempre uma boa ideia. Eu sou o responsável principal para esse tipo de concursos, mas a proposta eu acho-a básica demais ;) dêem mais e melhores ideias, e pode ser que abramos algo.

No entanto acho difícil juntar pessoal para isto, isto digo eu. Grande grande parte dos criadores estão fora deste fórum, e os mesmos já estão ocupados com outros projectos. Mas é esperar e ver quem se pronuncia por cá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Convida pessoal de outros fóruns para um torneio ou faz pub no youtube. Pessoal a fazer amv's é fácil de encontrar e qualquer um entrara num concurso mesmo pela competição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Okay, vou ver isso, é que gostava mesmo de pôr os meus AMV's em jogo ^^

Depois digo alguma coisa ok ?

Abraços ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se fizerem concurso de amv/mmv até pode ser que participe até porque não consigo abrir ficheiros de video no vegas sem ser avi ( sem qualquer tipo de codecs ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0