Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Minako

manguinhas minhas :3

25 mensagens neste tópico

Não sou nenhum expert em analisar desenhos nem tenho moral para dizer grandes coisas (desenho muito mal ;D), mas gostei da fisionomia do 1º desenho, apesar da cara estar um pouco menos trabalhada. Mas também no 2º compensas-te.

Não sei se são dos teus primeiros desenhos ou assim, mas eu gostei. Ah, e tenta trabalhar mais no cabelo que, na minha opinião, faz toda a diferença no resultado final ;)

Continuação dum bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faz sempre um esboço antes de desenhares o q qer qe seija (;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg, gosto dos teus desenhos muito, mas odeio olhos garndes >:( mas no problem :)

faz mais  :amor2: continua com o bom trabalho :Blue agradecer5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada, pois, mas os olhos grandes sao mais faceis de fazer por isso começo por ai, vou treinando e depois logo vou conceguir fazer olhos de geito  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e a mim na me agradeces? hades ca bir hades  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, o agradecimento foi para os dois

mas se fazes muita questao:

OBRIGADA TRUNKAS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou só dizer isso e depois faço algo maior, no primeiro desenho tens botas demasiado grandes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois é capaz de ter,obrigada[br]

Mensagem unida a: 24-08-2010, 19:42:12


ok, como tentar fazer mangas minhas inventadas nao deu la grande resultado, decidi dedicar-me a fazer mangas que ja existem para explorar mais estilos  ;D

ta aqui um da otonashi saya, foi a primeira manga copiada, por isso tao á vontade para apontar os erros todos que encontrarem  :D

http://img828.imageshack.us/img828/4776/manga4.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ultimo nao se ve nada <.<

Em relaçao aos otros:

1º desenho: Acho que das pernas para a anca houve uma grande grande diferença <.<

                    Boca demasiado pequena

                    Braço esquerdo muito fino

2º- desenho: A linha das orelhas pasou a cara e tao poco definidas <.<

                      Nariz torcido? o.O

                      Boca pequinina <.<

3º- desenho: Ta com olho inclinado ou e impresao minha?

                      Nao se se é erro meu mas axo que lhe faz falta um pescoço <.<

Em geral que tenho a dizer:

    A linha e um poco tremida

    Os olhos poco definidos (minha opiniao <.<)

    Treina mais as maos...(parecem as de um troll  ;D)

    Tenta adicionar um bocado de sombras para dar mais efeito

   

Acho que é so isto...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada

eu sei que a linha é tremida, os meus desenhos ficam melhores quando nao sao passados com um lapis mais grosso, porque eu tremo imenso das maos, nao sei porque, deve ser um tique nervoso ou assim

tem pescoço tem, se vires com atençao nota-se

eu sei que no terceiro nao se ve la grande coisa, mas se ampliares ja vez melhor

devo realçar que ainda sou principante (muito muito muito principiante e muito muito muito longe de fazer uma manga muito boa)

mas eu vou tentar melhorar os aspectos que referiste

obrigada  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem tremo bues!! tenho o msmo problema, um professor ensinou-me um metodo pa corrigir isso, que era pegar numa folha a3 e desenhar linhas o mais direito possivel de cima para baixo ou de baixo para cima na vertical, mas tbm na horizontal... tns k fazer isto constantement e o traço fikara mlhor pk habituas o a mao e o braço... teoricamente. se funciona? nw sei.... lolol nw tnho paciencia pa fazer isso... sou preguiçoso..

ahm e gostei dos desenhos.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada

eu sei que a linha é tremida, os meus desenhos ficam melhores quando nao sao passados com um lapis mais grosso, porque eu tremo imenso das maos, nao sei porque, deve ser um tique nervoso ou assim

tem pescoço tem, se vires com atençao nota-se

eu sei que no terceiro nao se ve la grande coisa, mas se ampliares ja vez melhor

devo realçar que ainda sou principante (muito muito muito principiante e muito muito muito longe de fazer uma manga muito boa)

mas eu vou tentar melhorar os aspectos que referiste

obrigada  ;D

para não tremeres tenta fazer riscos o mais rápido possível e pequenos, sempre de leve se não ficar bem volta a fazer outro mas sem apagar o 1º e vais repetindo sempre isto ate encontrares o risco que fique bem, depois apagas os outros.

É assim que costumo fazer e penso que da resultado.

Quantos aos desenhos ate gostei da ideia dos olhos grandes ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom msm pah, podes tar com o traco tremido, falta de detalhes bla bla bla mas a contrario de muitos desenhos que ja vi aqui sabes bem onde focar o principal dos desenhos mangas que sao os olhos e nisso parece-me que o fazes bem. continua msm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So tenho 1 cena a reclamar  ;D : Porque é que a imagem ta tao pequena?  Dx até com zoom nao aumenta muito <.<

De resto para mim ta tudo perfeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No imageshack podes redimensionar a imagem quando fazes upload...

Basta ir a redimensionamento de imagem e meter por volta de 300 pixels de lado que ja se ve bem ;D

Peace!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0