krauser

Tooga-chan, o 2chan português

17 mensagens neste tópico

Pois é meus caros, finalmente portugal tem o seu 2chan, como sabem(ou não) o 2chan é uma imageboard onde se fala anime e tudo relacionado com este, e a nossa board é um pouco nessa essência, se bem que temos boards para outro tipo de bds ou mesmo para desporto, música, etc.

http://toogachan.plz2fap.us/

passem por aqui e ajudem a fazer do tooga-chan um sucesso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL a organização é o menos. Por acaso, dentro do género, esse parâmetro está excelente.

Uma boa imitação do 4ch, para o bem e para o mal.

Quando vi o tópico até achei engraçado. "Meh, uma board para despejar porcaria sem ninguém saber quem sou. oh wait- onde é que eu já vi isso?"

Vou a ver, é só pessoal que manda umas secas, mete um meme ali pelo meio e ri-se da própria piada. Aposto que os posts são todos de um samefag.

oh wait- onde é que eu já- right...

Resumindo, quem faz com que não preste não é quem criou a board (parabéns, já agora) mas sim quem posta.

Peace

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naquele site só estamos eu, tu e uma miúda que escreve mesmo rápido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Not anymoar.

Já mandei a umas pessoas. Pode ser que animem aquilo.

Ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É toda a gente tão civilizada! Nem parece uma imageboard!  :o

Para além disso deixaram morrer a thread que eu mais gostava, a dos gifs animados bu-uh-uh!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente às vezes fica aborrecido porque parece que só la estou eu e mais uma pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente às vezes fica aborrecido porque parece que só la estou eu e mais uma pessoa.

Já votaste no novo URL práquilo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tooga-chan! Oh lord!

Só espero que ao menos dê pra por greentext/implying

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só para avisar que os dramas de cosplayers estão a ser desviados para o tooga-chan xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só para avisar que os dramas de cosplayers estão a ser desviados para o tooga-chan xD

That is just too bad, não tenho pachorra para ver cenas tipo 4chan x'D principalmente por anónimos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só para avisar que os dramas de cosplayers estão a ser desviados para o tooga-chan xD

That is just too bad, não tenho pachorra para ver cenas tipo 4chan x'D principalmente por anónimos.

A maioria das threads de drama nem são engraçadas, rapidamente descambam para insultos e comentários infantis, por isso não perdes muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É só para avisar que os dramas de cosplayers estão a ser desviados para o tooga-chan xD

That is just too bad, não tenho pachorra para ver cenas tipo 4chan x'D principalmente por anónimos.

A maioria das threads de drama nem são engraçadas, rapidamente descambam para insultos e comentários infantis, por isso não perdes muito.

Ya honestly nem para rir dá. Há pessoas que muito sinceramente... Ainda se dessem a cara/nick, mas se não são ridículas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais