Arkantos

O que é que gostavam de ver transformado em anime?

147 mensagens neste tópico

Que tal Golden Sun? Sabem, o RPG para GBA...

Também tem muito por onde puxar, o suficiente para 2 épocas e um filme, e o jogo é óptimo como guia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah golden sun ia ser giro ^^ até já começaram a fazer uma especie de manga sobre o jogo, podiam fazer anime também :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oix!! Bem o ke eu gostava de ver transformado, talvez uma saga de tomb raider! ver a Lara croft versão anime... axo ke seria muito fixe... :D

BEm... mas o ke eu gostava era de ver o meu movie convertido em Anime... ai era do best!!! XD estou em pulgas para voltar a gravar esta quarta feira!! iiiuuuppiiiiii!!!! llloolll

N sei se alguem jogou o Nights para a Saturn, era tão fixe o boneco fazia-me lembrar um anime... XD llloolll :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, o jogo nights pa saturn era mt bom.

o tomb raider se calhar nao seria bem convertido, mas tou a falar do visual.

Estou a dizer isto por causa do anime witchblade.

e k tal uma versao alternativa do matrix. pa compensar pelo matrix revolutions (e pelo reloaded tb)....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DeathShadow tenho uma informaçao para ti.TÃO A FAZER UMA COISA Chamada ANIMATRIX!!!

Bem outra coisa bem porreira de converter em anime era o king kong se e k ja nao existe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
DeathShadow tenho uma informaçao para ti.TÃO A FAZER UMA COISA Chamada ANIMATRIX!!!

Bem outra coisa bem porreira de converter em anime era o king kong se e que já não existe

Kami_Kitsune, tenho uma informação para ti. O Animatrix não está a ser feito, já foi feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol ainda melhor.Assim nao é preciso de desejar k seja feito XD

Bem de momento nao tou a ver mais nada a ser feito a nao ser um jogo k tenho andado a jogar k se chama gunz(Quem ja jogou e gostou bate palmas Kawaii) :banana:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o tomb raider se calhar não seria bem convertido' date=' mas tou a falar do visual.

Estou a dizer isto por causa do anime witchblade.[/quote']

Tomb Raider daria um ótimo hentai, mas é uma pena que isso esteja fora de cogitação :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

errrr.... o animatrix nao tem nada a ver com o k disse..... mas adoro-o.

tava a falar duma versao alternativa às sequelas do matrix original.

@ Regente: naughty, naughty boy :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, adoraria ver (bem) adaptada a Manga: Blade of The Immortal. Yep, porque bem adaptada até arrumaria Hellsing e outras anime de culto mais "gore" a um canto. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu gostava mesmo era de ver o filme "Labyrinth" de 1986 convertido num anime

Isso seria muito mas muito bom

Deixo aqui um link para quem não conhece este filme devido a ser muito novo ou não ter visto :wink:

http://www.imdb.com/title/tt0091369/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver um anime passado em Lisboa e depois lá com as personagens a comer pasteis de nata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver o "Lunário" ( um livro de um autor português, Al Berto) em anime. Seria dos animes mais estranhos e grizantes de sempre XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que queria mais era mesmo:

-Golden Sun;

para além de:

-Metal Gear Solid;

-Castlevania;

-Tekken;

-Halo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um supra-sumo de ecchi: dead or alive :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois....eu diria Senhor dos Anéis.... Dawn of war (n sei s ja alguem ouviu falar no jogo)... e velocidade furiosa (pk n!?:P) mas por outro lado gostaria de ver animes em forma de filme como por exemplo DB e Yu-gi-oh!

Hasta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha vida dava 1 Anime do caraças.

Tinha de tudo pr ser 1 clássico dos clássicos.lololololololololooll.

Talvez 1 dia.......quem sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JACK THE RIPPPER!!!

Tinha de ser uma adaptação mesmo excelente, mas gostava de ver o "From Hell" do Alan Moore versão anime... talvez resultasse melhor que o filme que passou no cinema (apesar do Johnny Depp).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais