Arkantos

O que é que gostavam de ver transformado em anime?

147 mensagens neste tópico

Acho que o título diz tudo.

Pessoalmente, adoraria ver Medievil,

e Metal Gear Solid,

Solid_Snake.gif

transformados em anime. E vocês?

ME0000572048_2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava ver uma adptaçao fiel de um final fantasy de preferência o VII, uma de kigdom hearts essa é que ja podia ser uma nova história, penso que a história do jogo é mais para pura diversao e tem pouco onde se agarrar

Acho que um animezinho bem feito de resident evil tambem havia de ficar porreiro :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia do Medievil agradou-me, se bem que talvez seja complicado de fazer.

Tambem gostava de ver Resident evil, Bloody Roar, Dead or Alive (o do voley ^-^) e é claro Final Fantasys :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, defenitivamente Final Fantasy VII e X. O Metal Gear tb ía ser porreiro. Um anime bem feito do Tekken 4, e concordo também com a ideia do Bloody Roar (love that game :P ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

God of War daria uma série de OVAs porreiros :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

coisas que davam animes porreiros... tenchu, samurai western, onimusha sem falar de um anime do meu adorado wolverine mas acho que tinham de meter o nihei la na equipa pois nao poderiam trasformar de maneira nenhuma o meu adorado em alguma coisa execivamente bela ou sequer engraçada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, eu cá apostava em livros de high-fantasy, ja q o miyasaki (ou o filho dele, ja nem sei) começou com o Ciclo de Terramar ;P

Gostava de ver a Trilogia Abhorsen e a Trilogia "His Dark Materials" já que ninguém se apressa a fazer o filme :?

Mas "His dark Materials" (ou mundos paralelos que foi como chegou a Portugal) ia dar ganda cena... já estou a imaginar a luta dos Ursos Blindados... não consigo imaginar sem ser em anime :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agaarro no post da Alice e faço-o meu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, Tekken, Dead or Alive, Metal Gear Solid, Medievil, pertencem todas a empresas japonesas do ramo dos videojogos (se bem que Medievil seja posse da Sony Europe). E como já vimos outros títulos, principalmente japoneses a serem transformados em anime, penso que destes títulos ao anime seria um passo. Há rumores que o filme Metal Gear Solid live action estaria em fase de producção. Penso que infelizmente não passe disso mesmo, rumores. Mas caso esteja a ser feito, espero que faça juz ao nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, devem achar estranho mas eu sempre quiz um anime do tempo do pai do harry potter XD. Digam lá se não ficava rox :roll::

Sem%20t%EDtulo.JPG

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficaria fixe, até porque não seria difícil de fazer uma vez que JK Rowling já fez a "papinha toda".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E que tal "Alien", talvez uma adaptação dos filmes ou mesmo uma serie que conte mais pormenores acerca dessas criaturas

E o "Predator" também seria interessante de ver :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo kom akilo do pai do harry potter!!!Isso sim seria fixe

Tb gostava de ver devil may cry 1,2 e 3.Very kool matrix anime equals a super duper ver kool anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, Harry Potter versão anime era muito fixe... E o jogo Dragon Force!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Umas OVA's de Túrin, Beren & Lúthien (relacionado ao Senhor dos Anéis, para quem não sabe), ou uns desses é que era fixe... Isso sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhm...

star wars. há bastantes histórias k podiam ser adaptadas, mas keria k fosse o Knights of the Old Republic.

Os jogos Prince of Persia: Sands of time, warrior within e two towers. Embora o Sands of Time ja esteja em pré-produçao para filme.

Tudo sobre o soul reaver. granda historia k tem, cheia de reviravoltas.

silent hill seria fixe eheh, mas tb ja vai sair um filme disso.

uhm.. deve haver mt mais, mas ja nao me lembro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... Hellblazer (Constantine) numa versão anime estilo Boggiepop Phantom seria excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais