Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Minako

criar um canal do animeportugal

21 mensagens neste tópico

viva

bom, tive aqui a pensar com o Rami, que o site podia organizar uma angariação de fundos para criar um canal de televisao do animeportugal.

como por exemplo:

umas caixas em todos os eventos, como aquelas que se poe para ajudar os hospitais, mas para ajudar á criação do dito cujo canal.

pensamos tb que vendendo camisolas nos eventos ajudaria á causa, e dai surgio a ideia de realizar um concurso entre os users destes site, para criarem mangas que serão imprimidas nas t-shirts que se poderiam vender pelo preço minimo de 4 ou 5 euros, onde 30% dos lucros iriam para os users que criaram as mangas vencedoras

agradecia que postassem aqui os vossos comentarios e outras sugestoes ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ou então criavamos um logotipo do forum e punhamos nas camisolas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vá lá pessoal necessitamos do vosso apoio!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Era tambem necessário patrocinio de empresas para suportar o canal... Ainda mais dificil é encontrar pessoal qualificado para gerir o animeportugal TV!!

Mas isto é muito dificil de conseguir :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

temos de ter fé demonneo

mas não deixas de ter razao, a ideia ainda esta a desenvolver

uma das empresas que teriamos de arranjar era uma equipa que pudesse filmar os eventos e assim, o que tb seria giro para o canal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ainda temos mts coisas para tratar muitas mesmo que nem sequer cabia numa lista!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

a ideia ainda esta numa fase antes da inicial  ;D

por isso é que criámos este topico para termos a ajuda dos users dets site

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Primeiro que tudo temos que por esta ideia a circular pelo forum inteiro mas com os users activos que temos ... é muito complicado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

e precisamos sobretudo do apoio dos moderadores do site

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eish jesus, AnimePortugal TV? Um canal de anime nacional, é uma coisa, outra do site, não inventem. Gerir um canal de televisão é, tipo, não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

era so uma ideia, ja não esta cá quem falou    :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Percebo, nem me leves a mal lol! Apenas é algo tãaaao mais a frente, parece que nem vos passa x_x .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu posso doar o meu canal do youtube xP, sem ofensa mas é demasiada fantasia, um canal de tv necessita varias pessoas, diretos, audiencia suficiente para se mater e sobretudo muito dinheiro. sebem que a ideia até que era fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tem razao peço desculpa, eu não percebo muito disto, nem tenho idade para perceber por isso ate é normal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas a nossa ideia de inicio era ser apenas um canal tv mas na net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ou é um canal de televisão ou um canal youtube, duas coisas em separadas. Tanto que, no máximo, no youtube podes chamar de programas, shows.

Arranjem umas sugestões, a lista, e mandem à equipa. Pode vir a ser considerado, ou não.

Imo, acho que o site não precisa de um YouTube. Já é suficientemente bem distribuído na internet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lol um canal de televisão do anipt.. Só tenho pena deste topico nao ser troll.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se se estão a referir a um canal de televisão nacional, então é melhor que as doações na caixinha sejam de 50 mil euros para cima... e muitas.

Se for um canal Web, já é diferente.

Se for um canal de streaming continuo (tipo a nossa rádio):

Se for só pra passar material de fansubs por exemplo, convém ter um acordo com as fansubs portuguesas, e convém ver se o material é suficiente para não ter apenas um dia de material a transmitir e nos outros dias só repetições.

Também acho que só se deva transmitir material em Português (legendas).

Caso queiram ter também reportagens a eventos, é necessário material e pessoas dispostas para trabalhar nisso.

Se for um canal por exemplo no youtube:

O que se põe lá? Não podes colocar material de fansubs por causa dos direitos de autor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

mmmm....Que tal abrir um extençao do animept ou um sub forum para se tratar disso tudo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0