Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oryon

Rozen Maiden

32 mensagens neste tópico

Já fui, mas nao têm..

Obrigado pelo site, mas já lá tinha ido ontem, e como só tinha até ao 4 não saquei...

Vi uma review de um capitulo, mas nao me lembro qual, com imagens em japonês e explicava em ingles, falava da Hina Ichigo e da sua antiga medium, e da relaçao da Suigintou com a Megu..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oki...

Isso é praí no volume 6 ou 7 já... Já é com a Kira e isso *-*

O manga rula <3 A parte da Kira e isso tá bem melhor que a Bara do anime... Comparando as duas personagens, a Kira está melhor construída, com umas história mais interessante e isso tudo...

É uma pena que não haja nada sobre a adaptação dessa parte do manga para anime =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, quanto ao manga nao posso falar porque nao sei muito, mas gostei da História que fizeram com a Barasuishou, ficou engraçado.

Se virmos com atençao notamos que ela é diferente das bonecas do Rozen, devido a sua falta de personalidade, e excesso de calma... age quase como um robô, na minha opinião, enfim... teve um fim merecido.

Gostava que a Kirakishou tivesse aparecido mais na anime, para saber se era do tipo good or evil, é tão kawaii :3 Mas tenho fé que ainda haja uma terceira temporada, uma vez que os volumes dos mangas saiam com um intervalo de quase um ano, pode ser que ainda saia mais algum volume, já que a historia acabou em aberto, ou que completem a anime! *prays*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhh! Rozen Maiden é um dos meus animes favoritos! *-*

Ainda não acabei de ver o anime mas acho um espectáculo! É um anime muito fixe!

As minhas personagens favoritas! <33

1 - Shinku

3 - Suigintou

3 - Barasuishou

4 - Hina Ichigo

5 - Kanaria, Suiseiseki e Souseiseki, Kirakishou

Ainda não li tambem o mangá, mas qualquer dia ainda compro o primeiro! ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro este anime é dos meus preferidos ^.^

Acho que a minha personagem preferida é a Suiseiseki por ser tão kawaii embora também adore a Suigintou!!!!!

Espero que façam uma nova temporada porque a última deixou muito por explicar :-\

Já agora conheço um fórum muito fixe Rozen Maiden que se calhar tem interesse para alguns de vocês!!!! O link para quem quiser é www.frauleinrose.net ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei mesmo agora de ver a primeira temporada e vou já já começar a segunda *-*

Estou a adorar, as minhas personagens favoritas são a Shinku e a Hina Ichigo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já começei a vre mas ainda não acabei devido a ter bue testes e intérmedios e isso...

mas eu tava a gostar e gostei de uma de lá que tenha assas axo eram roxas  e axo que se chama suigintou não tenho a certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi isto, mas acredito que haja fãs por aqui, portanto:

a32e83d4b31c8701a2d8fb06277f9e2f0608ff45.jpg

"Shueisha's Young Jump magazine is announcing that more of the anime adaptation of Peach Pit's Rozen Maiden manga has been green-lit."

Editado por PetalidiStelle
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estranho, isto foi aquela cena que eu A-M-E-I quando vi. Se for rever, aposto que vou sair da experiência a dizer palavrões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todo o meu "Sim, quero, desu." para isto.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todo o meu "Sim, quero, desu." para isto.

x2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rozen maiden III....................nem acredito, devo estar a sonhar só pode :D :D

Belisca-me ai :blink: :blink: :blink: IN THE ARM, WHO goes for the ASSS :bored: :bored:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0