Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
oOTemariOo

[Naruto] Long Kiss Goodbye

1 mensagem neste tópico

Well... Esta fic já foi publicada noutro fórum onde o meu nick é Temari Nara. As personagens de Naruto não me pertecem, blablabla...

Anyway... Hope you like it ;)

Kondo wa itsu aeru ka nante ("Quanto tempo antes de nos voltarmos a ver?")

Kurenai regava as papoilas que Asuma lhe dera. Estava um pouco irritada, por ele ter partido para uma missão e não se ter despedido, ou melhor, preocupada.

O sol punha-se e era quase noite. Ela sentou-se junto à janela, abriu-a e deixou um vento entrar. Este vento agitava-lhe os cabelos. Olhava o sol a pôr-se a pensar nele.

Sonna kaoshite yoku ierutte (O que me fez pensar que)

Omotteta yo nande darou (O que estavas a dizer com uma expressão agradável?)

*Flash Back on*

Estava uma lua cheia linda e os dois permaneciam no cimo de um pequeno monte relvado onde ele costumava falar com Shikamaru.

- Kurenai... – murmurou Asuma segurando cuidadosamente a face dela.

- Asuma-kun, eu…

Ele afagou-lhe o cabelo e passou levemente a mão na sua face. Ela juntou a sua mão à dele e aproximou-se, abraçando-o.

- Quando vens ter comigo novamente? – perguntou Asuma com um sorriso.

- Amanhã à mesma hora.

Ela sorriu e foi para sua casa

*Flash Back off*

Nani mo ki ni naranai FURIshite (Eu finjo que nada me está a incomodar)

Ii wake suru nara kikou sama de (Eu vou ouvir até a manhã como tu fazes as tuas desculpas)

Tsunagatte taikara (Porque eu quero que estejamos ligados)

Kurenai suspirou. Lembrou-se do que acontecera no dia seguinte.

*Flash Back on*

De manhã Kurenai subiu ao monte onde tinham combinado. Mas Asuma não tinha aparecido. Ela ficou lá toda a tarde até anoitecer.

- Kurenai! – chamou-a uma voz que ela conhecia.

Virou-se de costas e viu Asuma a correr na sua direcção.

- Parece que te esqueceste de mim… - murmurou Kurenai.

- Não! Claro que não! Eu estive ocupado porque a Hokage chamou-me para uma missão. É para lutar com a Akatsuki. Mas eu volto logo para poder esta contigo, não te preocupes!

Kurenai, por muito preocupada que estivesse, não conseguiu dizer nada. Apenas sorriu e deu-lhe um leve beijo no rosto.

*Flash Back off*

Uma lágrima rolou pelo seu rosto. Agora finalmente sabia o porquê daquelas palavras. Ele apenas lhe dissera aquilo porque pensava que quase não tinha hipóteses de conseguir voltar são e salvo.

Mou kao mo mitakunai megurokawazoi (Eu nunca mais quero ver o teu rosto ao longo do Rio Meguro)

Arienai tenkai odoru KEETAI (Nada se desenvolverá a partir disto, o meu telemóvel dança)

GOODBYE MEERU naraba wasuretai (Se é uma mensagem de despedida, eu quero esquecer)

Kurenai apertou com força um bilhete que tinha vindo com as papoilas que ele lhe dera.

“Poderá parecer muito tempo enquanto estou ausente, mas voltarei antes que tu te apercebas.

Aishiteru

Asuma”

Queria tentar abstrair-se e não pensar naquilo como uma mensagem de despedida, mas era demasiado forte.

"Hold me tight" but "dokka kietai" (“Abraça-me fortemente” mas “Eu quero desaparecer para algum lado”)

Anytime shiberisugi no KY (Todas as vezes que falas de mais, não pareces reparar)

Chirari miseru tsuyogari na "I cry" (Eu deixo-te ver que “eu choro” um pouco enquanto finjo ser forte)

Namida no kouka wa dore kurai? (Estas lágrimas fazem algum efeito em ti?)

Voltou a lembrar-se daquela noite.

*Flash Back on*

- Não te quero deixar ir… - pensou.

Asuma abraçou-a fortemente afagando-lhe os seus belos cabelos. Tentando reconfortá-la sussurrou-lhe ao ouvido:

- Eu voltarei para cuidar de ti e também dele…

Dito isto separaram-se e ele tocou-lhe levemente no ventre.

Apesar do esforço de Kurenai, não conseguiu que uma lágrima não lhe escapasse dos seus olhos vermelhos.

Asuma sorriu limpando-lhe a lágrima.

*Flash Back off*

Watashi na ri ni "ai saretai" afureru no ni kimi ga mienai (Apesar de “eu querer ser amada” à minha maneira, isso preenche-me, mas eu não te consigo ver)

Kurenai sempre sonhara com um grande amor, mas sentia que Asuma não se esforçava o suficiente para ser quem ela sempre sonhou que fosse, apesar de amá-lo e de saber que ele a amava.

Nido to kimi ni aenai sonna ki ga surunda... (Eu apenas pressinto que nunca te voltarei a ver)

Tsutaetai no ni umai kotoba mietara nai watashi tabun (Eu quero dizer-te isso, mas não encontro as palavras certas)

Uso demo ii no ni "ikanai demo" ienai yo(Talvez seja ok se eu mentir, mas eu nem consigo dizer “Não te vás embora)

Mas algo estava errado. Totalmente errado. Aquele vento que corria era triste e gelado e sentia um grande aperto no coração, enquanto as pétalas das papoilas caíam.

Nigitteta te ga hanaretara (Quando as nossas mãos se afastarem)

Kimi wa itsuka wasurechau no? (Tu alguma vez te esquecerás?)

Watashi no koto (De mim)

Ela não se despediu dele no dia em que ele partiu. Apenas o observou a correr pelos telhados de Konoha lançando-lhe um último olhar.

Começou a chover intensamente.

Novamente vieram-lhe pensamentos sobre a noite antes dele partir.

*Flash Back on*

- Vai descansar, Kurenai. Eu vou fazer o mesmo.

Após lhe dar um rápido beijo nos lábios, afastaram-se. Contudo, as suas mãos continuavam unidas. Ambos sentiam o calor um do outro, fazendo com que um sorriso se desenhasse nos lábios vermelhos dela. Os dedos entrelaçados provocam-lhe uma sensação de enorme conforto e sentia-se protegida por aquele que amava.

Cada um quis seguir para seu lado. Lentamente, muito lentamente, os seus dedos começaram a esticar-se e abrir-se, fazendo a sua protecção desvanecer-se aos poucos. Os braços também já esticados, cada um para seu lado, hesitavam em mover-se. As mãos separam-se e eles seguiram.

Kurenai deu uns passos, mas logo parou olhando para trás, vendo Asuma desaparecer na escuridão daquela noite estrelada.

*Flash Back off*

- Alguma vez te irás esquecer de mim, Asuma? – perguntou olhando para as gotas de água que começavam a juntar-se no lado de dentro do parapeito, formando uma pequena poça.

Uma lágrima rolou dos seus olhos e caiu nessa poça, salpicando a parte seca do parapeito.

Watashi na ri ni "ai saretai" afureru no ni kimi ga mienai (Apesar de “eu querer ser amada” à minha maneira, isso preenche-me, mas eu não te consigo ver)

Nido to kimi ni aenai sonna ki ga surunda... (Eu apenas pressinto que nunca te voltarei a ver)

No dia seguinte, Shikamaru apareceu no seu apartamento, totalmente de rastos.

Ela não queria acreditar. Aquilo que mais temera tinha acontecido e ela nada fez para o impedir.

Quando ele se foi embora ela não conseguiu aguentar e chorou. Chorou como nunca tinha chorado antes. As suas lágrimas eram tão inúteis, no entanto, tão devastadoras.

O seu coração estava partido em pequenos pedaços.

Sim, ela poderia vê-lo, mas não queria. Queria conservar a imagem do Asuma que conhecia, sempre com o seu cigarro na boca.

Tsutaetai no ni umai kotoba mietara nai watashi tabun (Eu quero dizer-te isso, mas não encontro as palavras certas)

Uso demo ii no ni "ikanai demo" ienai yo(Talvez seja ok se eu mentir, mas eu nem consigo dizer “Não te vás embora)

Na noite de despedida, a noite antes de ele partir, momentos antes das suas mãos se separarem, Asuma deu-lhe um beijo como nunca antes lhe dera.

*Flash Back on*

- Kurenai, anda cá… - chamou docemente.

Ela aproximou-se e apenas teve tempo de lhe envolver o pescoço com os seus braços enquanto ele lhe envolvia a cintura. Ele uniu os seus lábios aos dela e assim permaneceram durante alguns minutos. Um beijo quente, húmido e doce. As suas línguas abraçavam-se, dançando uma lenta e triste melodia. Porém, o amor e carinho depositado naquele beijo, foi maior do que alguma vez ela podia esperar.

Ao separarem-se, Asuma fitou os olhos vermelhos e brilhantes dela, que formavam pequenas gotas. Deu-lhe um beijo na testa dando-lhe a mão e murmurando:

- Eu estou aqui.

*Flash Back off*

Ela dirigiu-se à sua campa, onde estava sozinha. Ajoelhou-se em frente dela e ali ficou a observar o seu retrato por momentos. Delicadamente, abriu a mão mostrando uma única papoila que tinha sobrevivido à noite anterior. Pousou-a suavemente junto à fotografia deixando cair uma lágrima.

- Agora é tarde para te pedir que não vás embora. – proferiu com um tom amargo.

Uma suave rajada de vento soprou contra a sua face, provocando-lhe um sentimento estranho. Era como se fosse um beijo de um anjo. Aliás, do seu anjo, Asuma.

Se não estivesse ali sozinha ou estivesse um pouco mais de ruído, ela não conseguira ouvir algo que se misturava com os uivos do vento:

- Eu estou aqui.

Música: Long Kiss Goodbye

Artista: HALCALI

Misturei a versão original com a versão TV Size.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0