Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
b4nkaizze

RE: GRUPO BLEACH JAPAN WEEKEND

12 mensagens neste tópico

Eu sei, faço parte daquele grupo de Bleach que o meu amigo Poseidon postou o tópico aqui no fórum. Criei este para saber se então vocês, se formos se deixam ir 2 de Hitsugaya, é que nós os 2 queremos mesmo ambos fazer de Histugaya então decidimos fazer os dois do mesmo. Agora queria saber se concordam. Depois se representar-mos temos de inventar algo para haver 2 hitsugayas ou coisa assim vá fiquem bem.  ;)

                                               

                                                                          b4nkaizze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummmm... b4nkaizze, era desnecessário criares outro tópico para saber isso, bastava apenas colocares essa info no tópico que foi criado.

Mas respondendo à tua pergunta, não vejo problema nenhum em existir dois hitsugayas, cada um faz cosplay daquilo que quer, né.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que e melhor juntar este topico ao outro.

Em resposta ao teu dilema, ninguem te impede de fazer cospaly do que tu quiseres, simplesmente percebe-se que um grupo queira ser o maior possivel abrangindo tambem o maior numero de personagens diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tal como dizem, niguem te impede, mas se quisesem um de voces podia por uma capa e fazer de Hitsugaya do filme bleach: the diamond dust rebellion

BleachMovie2-sm.jpg

mas é só a minha sugestão a escolha é toda vossa  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tal como dizem, niguem te impede, mas se quisesem um de voces podia por uma capa e fazer de Hitsugaya do filme bleach: the diamond dust rebellion

BleachMovie2-sm.jpg

mas é só a minha sugestão a escolha é toda vossa  :P

Por acaso acho uma óptima ideia, assim há mais variadade  O.O ... Eu vou fazer de zarólho, ou seja, de kenpachi XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também me parece que a versão diamond dust rebellion seja uma óptima ideia, haver dois hitsugayas não é de facto a melhor das coisas para um grupo ( mas cada um faz cosplay do que quer, claro XD). =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos o Badim ja me contou do grupo de bleach, em principio podem contar com um Hirako Shinji ( com a mascara se for possivel )  no grupo ^^ e talvez uma Hiyori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos o Badim ja me contou do grupo de bleach, em principio podem contar com um Hirako Shinji ( com a mascara se for possivel )  no grupo ^^ e talvez uma Hiyori

boas desculpem por estar a ser off-topic mas eu vou de Kensei e adorava tirar uma fotos num grupo de vaizards =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar vou de Lisa, ptnt mais um vaizard e em principio já somos 4

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huuu, estamos a ganhar pessoal para o grupo... E trago uma boa noticia, consegui convencer a minha namorada a fazer cosplay de Bleach... Agóra só resta saber de que personagem ela pode fazer XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huuu, estamos a ganhar pessoal para o grupo... E trago uma boa noticia, consegui convencer a minha namorada a fazer cosplay de Bleach... Agóra só resta saber de que personagem ela pode fazer XD

Que tal de Mashiro ? :P Assim andamos a completar o grupo Vaizard, eh eh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huuu, estamos a ganhar pessoal para o grupo... E trago uma boa noticia, consegui convencer a minha namorada a fazer cosplay de Bleach... Agóra só resta saber de que personagem ela pode fazer XD

Que tal de Mashiro ? :P Assim andamos a completar o grupo Vaizard, eh eh

Por acaso foi o que eu lhe sugerir, mas ela está um pouco relutante em fazer com outras pessoas... Mas deichem estar, eu ei-de dar-lhe a vólta XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0