araade

[ anipop 1/2 ] grupo naruto akatsuki

101 mensagens neste tópico

  Podiamos-nos encontrar um pouco antes e iamos para lá todos juntos. Vestimo-no lá no IPJ, né ?

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde é o IPJ ? É que eu não sei a morada daquilo, e dava-me jeito ir com alguém soubesse. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde é o IPJ ? É que eu não sei a morada daquilo, e dava-me jeito ir com alguém soubesse. XD

es de onde..?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde é o IPJ ? É que eu não sei a morada daquilo, e dava-me jeito ir com alguém soubesse. XD

es de onde..?

Lisboa, em principio vou apanhar o metro para ir para o Parque das Nações. A partir daí já não sei para que lado é o IPJ.

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde é o IPJ ? É que eu não sei a morada daquilo, e dava-me jeito ir com alguém soubesse. XD

mapas.gif

Ou seja, é mesmo o edifício em frente à estação de comboio de Moscavide, para o lado do Oriente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem podemos nos encontrar no vasco da gama mais cedo e ir la ter,,...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem podemos nos encontrar no vasco da gama mais cedo e ir la ter,,...

Sim, penso que seria mais fácil..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde é o IPJ ? É que eu não sei a morada daquilo, e dava-me jeito ir com alguém soubesse. XD

mapas.gif

Ou seja, é mesmo o edifício em frente à estação de comboio de Moscavide, para o lado do Oriente.

THANK YOU ^^

tambem podemos nos encontrar no vasco da gama mais cedo e ir la ter,,...

Sim, penso que seria mais fácil..

 

Tmabém acho que seria mais fácil assim. Vocês vão vestidos de casa ou vestem-sa lá no IPJ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim também nos podemos encontrar todos no Vasco da Gama até se torna mais fácil para depois irmos todos juntos para o local do evento. Eu em princípio já vou levar o cosplay vestido, ou pelo menos os pircings xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se for de metro tenho medo que se estrague ou assim, mas em principio, como vou de carro, devo ir logo vestida...

Mas claro, à porta do Vasco da Gama é mais fácil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok .vasco da gama entao ,depois combinamos a hora.

podem ir vestidos .e pra quem nao der  trocamos la mesmo...( metro -cosplay loool ate que ia ser fixe ver a reaçao das pessoas loool )

sasuke--- eu  araade

pein -----painGOD

sasori e deidara------AnjuHime  e amiga lool.-- a confirmar

itachi ou tobi----Badim

Konan-----rima_lollipop

Karin---oOTemariOo

e se nao importarem de ir mais um sasori e deidara

temos karlanickita

se falta alguem na lista avisa ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim teria imensa piada ver as reacções das pessoas no metro xD

Anyway... Podias actualizar o tópico com as pessoas e a personagem..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok .vasco da gama entao ,depois combinamos a hora.

podem ir vestidos .e pra quem nao der  trocamos la mesmo...( metro -cosplay loool ate que ia ser fixe ver a reaçao das pessoas loool )

sasuke--- eu  araade

pein -----painGOD em principio

sasori e deidara------AnjuHime  e amiga lool

itachi ou tobi----Badim

Konan-----rima_lollipop

Karin---oOTemariOo

e se nao importarem de ir mais um sasori e deidara

temos karlanickita

se falta alguem na lista avisa ....

Em principio, vou vestir o cosplay no IPJ porque como aquilo abre ás 11horas vou aproveitar para ir fazer umas coisas primeiro.

Se não se importarem a minha irmã mais nova também vai de Deidara. É problema?

Hehe 3 Deidaras :P

Okay, tenho mais um favor a pedir-vos, não se zangem (LOL) á uma amiga minha que quer vir comigo, ela também vai fazer cosplay mas é de Naruto. Importam-se que a leve? XD

Okay, vou rebobinar dia 18 ás portas do Vasco da Gama (ainda temos de combinar as horas). Já toda a gente confirmou que vai?

FOGO ! Sou uma ganda control freak XD, sorry guys XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio, vou vestir o cosplay no IPJ porque como aquilo abre ás 11horas vou aproveitar para ir fazer umas coisas primeiro.

Se não se importarem a minha irmã mais nova também vai de Deidara. É problema?

Hehe 3 Deidaras :P

Okay, tenho mais um favor a pedir-vos, não se zangem (LOL) á uma amiga minha que quer vir comigo, ela também vai fazer cosplay mas é de Naruto. Importam-se que a leve? XD

Okay, vou rebobinar dia 18 ás portas do Vasco da Gama (ainda temos de combinar as horas). Já toda a gente confirmou que vai?

FOGO ! Sou uma ganda control freak XD, sorry guys XP

Muito bem então. Por mim não há problema de mais uma Deidara! xD E uma Naruto infiltrada na Akatsuki também não há de fazer muito mal, penso eu xD

Anyway... Eu vou de certeza... Já estou a fazer o fato e tudo...

Uma coisa... Às portas do Vasco da Gama do lado do pavilhão atlântico, right?

É assim que tem de ser xD Caso contrário as coisas não são combinadas e não andam para a frente ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim também não há problema nenhum são todos bem vindos na akatsuki xD btw podes confirmar na lista que eu vou de certeza com cosplay do pein ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio, vou vestir o cosplay no IPJ porque como aquilo abre ás 11horas vou aproveitar para ir fazer umas coisas primeiro.

Se não se importarem a minha irmã mais nova também vai de Deidara. É problema?

Hehe 3 Deidaras :P

Okay, tenho mais um favor a pedir-vos, não se zangem (LOL) á uma amiga minha que quer vir comigo, ela também vai fazer cosplay mas é de Naruto. Importam-se que a leve? XD

Okay, vou rebobinar dia 18 ás portas do Vasco da Gama (ainda temos de combinar as horas). Já toda a gente confirmou que vai?

FOGO ! Sou uma ganda control freak XD, sorry guys XP

Muito bem então. Por mim não há problema de mais uma Deidara! xD E uma Naruto infiltrada na Akatsuki também não há de fazer muito mal, penso eu xD

Anyway... Eu vou de certeza... Já estou a fazer o fato e tudo...

Uma coisa... , Às portas do Vasco da Gama do lado do pavilhão atlântico right?

É assim que tem de ser xD Caso contrário as coisas não são combinadas e não andam para a frente ^^

ok Às portas do Vasco da Gama do lado do pavilhão atlântico  a hora ainda vai combinar com todos , falta a AnjuHime  e amiga  confirma  ...vamos fazer um bom grupo xd  ...

( ja agora a akatsuki ta mesmo atras do naruto loooool )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque nao se faz cosplay de Naruto mas com fato de akatsuki? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha piada um Naruto da Akatsuki xD

Quando estivermos mais próximos da data é melhor trocar os mails e números de telemóvel para no dia existir uma maior organização.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais