Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ciel~

Procura-se pessoas para videos LiveAction de Kuroshitsuji!

12 mensagens neste tópico

Hello, minna!!

*-* Eu gostava de fazer o novo opening (e não só) em live action de Kuroshitsuji, acho que seria divertido, D: mas para isso necessito de todas as personagens de lá~

Temos ainda apenas as duas principais, que são: Sebastian Michaelis e Ciel Phantomhive  :P

e falta-nos o resto (xD Apenas teve perguiça de escrever o nome de todas as outras personagens .q)

Anywayy~~~ Caso estejam interessados digam nos algo, okiye? <3

Ahh e nee, o opening >> http://www.youtube.com/watch?v=85W_ZsIZZUQ

ja nee~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte com isso. Só peço que sejam o mais profissionais que conseguirem x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm..

Eu estou a planear fazer cosplay de Ciel, aliás, já ando a planear há anos mas ainda não houve nenhuma oportunidade para o fazer, mas pelos vistos já têm um.

Como grande fan que sou de Kuroshitsuji...

Boa sorte com isso. Só peço que sejam o mais profissionais que conseguirem x) .

...faço quote aqui ao comment do Kawatta. ^^

(omgawd, kuroshitsuji is starting to be so popular now D:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD tipo, não é só para a opening, pode haver mais que um ciel no grupo, :3 eu não me importo mesmo *-* eu quero é que todos os fãs de kuroshitsuji portugueses se divirtam e se conheçam para assim fazermos este maravilhoso anime/manga mais conhecido... u.u quero fazer o mesmo com hetalia... e_e' um dia ainda farei uma conferencia mundial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm...

Mas e então estavas a pensar fazer esse meet (deduzo que se trata também de um meet?) em que zona, mais ou menos?

Ou por acaso não tenho tanto interesse assim em tornar o manga / anime mais conhecido. xD Depois torna-se como Pandora Hearts, Vampire Knight, Rozen Maiden e tantas outras séries que ganharam na sua altura excesso de popularidade e depois havia problemas entre fans em relação às personagens. D:

Mas talvez fosse capaz de alinhar num meet de fans de kuroshitsuji. Maybe. Como disse, ainda não tenho o cosplay pronto e na melhor das ocasiões, só estará feito em inícios de 2011, porque quero fazer algo em grande e BOM. Mas de qualquer das maneiras, boa sorte com isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola acho essa ideia muito boa realmente xD sou uma grande fã de kuroshitsuji e ja fiz um pseudo-cosplay d Ciel no Carnaval porque na altura do meet cá no porto não tive tempo de arranjar todas as cenas para o cosplay mas agora estou a planear faze-lo direitinho ^.^

se tivesses a pensar fazer algo por aki talvez possa ajudar em algo xD

kisu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Patsurishia

o-o Bom, eu sou da zona de Coimbra... xD E a Sebastian é da zona de Almada... -q

Oo' Wha...? Confusão por causa de animes why? õo'... uu' Ainda por cima entre fãs, tsc tsc tsc se são fãs de uma certa e determinada coisa deveriam se dar bem opá... //issonãotemsentido,masvale(Y)-ornot

*--* Ahh... eu adoraria que participases~

@Fanny-chan

*00* OMG Eu achei o teu cosplay tãooooo fofooooo! <33 *Aquela que adora todos os cosplays de ciel e de personagens de kuroshitsuji em geral, é -q*

ó_ò I really want help...*puppyeyes* Toda a ajuda é bem vinda ç3ç... uguu (?) /baka

º

Nee? :3 poderiam me depois passar me o teu mail por mensagem para falarmos melhor?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nhaa, eu queria, mas só faço cosplay de Ciel -qq

Boa sorte :3

(btw, talvez um dia faça de Drocell, mas daqui a muito tempo owo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm se és da zona d Coimbra também se poderia fazer algo por aí... nao me importava de um dia ir a Coimbra xD desde k foxe nas ferias ou num dia em k nao tiver aulas xD

bigada eu sinceramente AMO o Ciel e senti me mt feliz por fazer cosplay dele.. neste proximo evento em gaia o Natsumeet vou usar outra vez o cosplay d Ciel (vou assar cm akele casaco mas nao faz mal xD faxo td pelo Ciel xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte!

Dificilmente arranjas quem queira fazer dos novos personagens, já que eles tem tanto hate-mail, principalmente nas condições que temos. Enfim. Boa sorte, é uma ideia fofa, só ha que trabalhar com empenho, só com um Ciel e um Sebastian não se faz muita coisa. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ç.ç ugguu I want help *Faz cute puppyeyes*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0