Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Apokalips_

Beck

8 mensagens neste tópico

É crime não haver um topico sobre esta manga. I'ts a must have i tell ya!!!

Beck-v19-c056-pg065.png

Bem ja todos conhecem o anime portanto nao preciso de fazer grande introduçao.

pergunto-me se mais alguem daki segue esta manga.

quem nunca leu, digo-vos que ha novidades sobre a relaçao do Koyuki com a Maho. Mas sera isto bom ou mau :P.

Toca a ler bastards!!!

O estilo de desenho e um pouco diferente do habitual, mas e bastante cativante, eu sinceramente preferi este.

Esta vai ser uma colecçao que vou comprar mais tarde. 34 volumes ainda custa a juntar :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes por um pouco de mais informações sobre a manga? talvez uma imagem bonita e tal :P ? ajuda a cativar a atenção da pessoa, nem que seja pelo estilo do desenho. Não és obrigado, era só uma sugestão ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho 3 volumes D:

Mas ainda não comecei a ler, ainda tou com esperança que saia a segunda serie do anime =P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, duvido muito que va haver uma infelizmente, ja passou demasiado tempo.

mas se houvesse era realmente epico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime é igual à manga?

Pelo que li, o anime é a primeira parte da manga. está correcto?

Alguém me sabe dizer em que volume começa a segunda parte? curtia pegar na manga onde ficou o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prai no volume 11/12, ainda não li tudo, até aonde li a historia é basicamente igual, tem é muito mais detalhes e cenas mais explicitas, se não fosse o factor musica que dá grande parte do poder ao anime, diria que a manga é melhor <:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, já li tudo o que vi na net (vol. 33, capítulo 100).

Estou a gostar muito da manga. Já agora alguem me sabe dizer o intervalo com que são lançados capítulos?

    Depois de ver o anime e ler a manga, acho que prefiro a manga. Eu gostei muito do anime. E se um anime tiver bem feito geralmente prefiro. Mas nesta serie há um problema: musica.

    Na manga aparece o koyuki a cantar e toda a gente fica pasmado, uma pessoa imagina que a voz dele é fora de série. O mesmo se aplica à musica dos Beck (MCS).  Ou seja, toda a parte musical só temos de imaginar que eles são inovadores, excelentes interpretes, etc.

    No anime ouvimos mesmo a musica. E isso traz um problema: a voz do koyuki não é nada de especial, os Beck não são nada de novo (nota-se imenso as influencia, então nas musicas que o Chiba canta,só lembra Rage). Nenhuma parte da musica é extraordinária.

Claro que podemos na mesma ignorar isso e ver como se eles estivessem mesmo a ser excelentes. Foi assim que vi a série.  Mas na manga nem se põe esse problema.

    Este é talvez o único factor que me leva a dar mais pontos à manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

existe algum outro site que nao seja animehouse.com q tenha o manga do beck em portugues (brasil) no amimehouse.com so consegui baixa o primeiro manga porque os outros mangas estavam com o link quebrado

se alguem soube de outro site que tenha o manga do beck em portugues (brasil) me manda o link do site

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0