Kanpai

[Evento] Kanpai - Coimbra -

136 mensagens neste tópico

Eu devo ser capaz de ir mas ainda não sei pois está tudo muito incerto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava realmente de ir e de conhecer melhor a comunidade de Coimbra mas vou estar por outras bandas =X

Espero que haja mais iniciativas deste género. Tirem fotografias e videos para mostrar :P

Eu tiro,e o Matteo também de certeza.

Omae não me ralhes! É um evento certo? Não dá, não dá! pronto!

Dont stress é claro que se pudessemos metíamos lá isso e muito mais!

mas acho que o importante é mesmo haver comida sendo ela ou nao japonesa xDDDD

Eu não stresso, sei que és a calma em pessoa mas eu não stresso. :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para voltarmos a ter o tópico do KANPAI em primeiro decidimos postar um pequeno vídeo de apresentação do evento.

Espero que se divirtam...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg... Arranjaste os sons para tudo, e a criatividade, ou devo dizer, a variedade, neste vídeo, é brutal! Os vídeos do Iberanime nem se comparam. Precisamos de editores como tu à frente neste projectos, só põem os mesmos mais "bonitos" e apresentáveis.

"Pra" pá não... Para sff xD.

PATOS... WON'T FORGET THEM!

Já agora, quem é o criador do logótipo e relativos, se se poder saber? Está tudo muito apelativo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante, o início chegou a uma parte que já era bastante repetitivo, mas de resto foi chamativo, e interessante o suficiente. As entrevistas é que passei À frente, ja estava a ficar farto :P.

Mas para uma área que eu próprio ando a estudar para melhorar, apenas posso dizer que está brutal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo ansiosa ... Que venha ele ! 8D Quem me dera ter participado na realização deste evento ... T^T

Btw, o video está muito giro, bem como os dois eyecatch's. Parabéns, mesmo ! :3

Kanpai 2010, aqui vou eu ! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg... Arranjaste os sons para tudo, e a criatividade, ou devo dizer, a variedade, neste vídeo, é brutal! Os vídeos do Iberanime nem se comparam. Precisamos de editores como tu à frente neste projectos, só põem os mesmos mais "bonitos" e apresentáveis.

Já agora, quem é o criador do logótipo e relativos, se se poder saber? Está tudo muito apelativo.

O logotipo foi feito por uma dupla, depois a ilustração da Tokyo Tower foi por outra e depois ainda temos a KANPAI-Chan que também foi desenhada por uma outra pessoa.

A parte de audio visual foram outras pessoas diferentes.

Isto é o que eu chamo de TEAM WORK ^_^;

Em relação ao video de apresentação há coisas que podiam ser melhoradas como a parte inicial, mas isto foi apenas uma pequena abordagem ao evento. Mas fica já a promessa se este evento correr bem para o ano fazemos novamente um e teremos mais tempo para nos preparar ^^;

Esperamos por vocês...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é o que eu chamo de TEAM WORK ^_^;

Não poderia ter sido melhor dito.

Continuação de boa sorte, está quase!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo ansiosa ... Que venha ele ! 8D Quem me dera ter participado na realização deste evento ... T^T

Se este evento correr bem depois para o próximo convidamos-te. Cruza os dedos para o KANPAI correr bem ^^;;;;;;;;;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convidar ? o: Para fazer um próximo evento ? Infelizmente , já sabia da sua existência há algum tempo (desde Dezembro de 2009) mas como infelizmente vocês trabalharam nele este verão... :x eu não pude. Só sou de Coimbra durante o ano, é ai que estudo. Sou de Leiria, logo não teria dado jeito nenhum eu estar aí a ajudar-vos só de vez em quando... :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ir ao Kanpai na sexta, depois das aulas  :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ir ao Kanpai na sexta, depois das aulas  :3

Até vai fazer-te bem para esqueceres o stress do primeiro dia de aulas ^^;

Aparece!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem não me podiam ter dado noticia melhor, um evento em Coimbra. Ate que enfim, ja era altura de termos um evento deste genero nesta bela cidade.

Parabéns a todos os que estão envolvidos na organização do Kanpai. Eu sou de Coimbra e claro que vou la estar. Ja cravei mais uns quantos amigos para irem também.

Tenho a certeza que vai correr as mil maravilhas. Vou tentar ir os dois dias, caso não seja possível só vou no sábado (para o after party uhuh \o/).

Agora a serio, apareçam por la pessoal. Coimbra já merecia algo assim há muito tempo e algo me diz que vai tudo correr muito bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ir ao Kanpai na sexta, depois das aulas  :3

Até vai fazer-te bem para esqueceres o stress do primeiro dia de aulas ^^;

Aparece!!!

Claro que faz bem, não há nada melhor que um evento :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O staff do KANPAI pede desculpas por o site estar com problemas.

Estamos a tentar resolver a situação o mais rápido possível.

E com isto já só faltam 5 dias ^^;

Vão espalhando a notícia... assim que estiver online o site serão revelados alguns dos filmes que irão passar no evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD Eu vou  ao kanpai na sexta à tarde! -Q E tipo, vou faltar a duas aulas, mas não quero saber!! u.u' Há pessoas que faltam às aulas para ir a concertos tsc... eu falto para eventos e_e' e o Kanpai é uma boa causa e... (Seatuamãesabemata-te :D')

.... and I will go, yup |3 e depois vou ao Anipop~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou o/ contem comigo para a Kanpai sexta feira :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contamos com todos vocês por lá.

Aproveito para avisar que ainda há 3 vagas para os workshops de manga e origami na 6feira e 4 vagas para o workshop de manga no sábado.

Quem quiser inscrever-se tem até ás 00h de hoje.

Até já ^^;[br]

Mensagem unida a: 15-09-2010, 22:18:51


Errrr... este silêncio assusta-nos.

Será que o pessoal que disse que ia ao KANPAI não foi, ou se foi não gostou ?

Estou à espera das vossas críticas e comentários... Disparem ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei e mais uma vez PARABÉNS à organização, estava tudo awesome:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais