Kanpai

[Evento] Kanpai - Coimbra -

136 mensagens neste tópico

28uodg4.jpg

È verdade, chegou o momento de Coimbra ter o seu primeiro evento oficial dedicado ao animé, manga e à cultura japonesa. Sendo "Um brinde à cultura japonesa"  o nosso lema, o evento vai constar sobretudo de diversas actividades e amostras englobando sempre o Japão como tema em diferentes categorias.

Duração do Evento

O evento será feito dia 17 e 18 de Setembro de 2010 (Sexta e Sábado), abrirá da parte da tarde encerrando às 24h00.

Dia 18 (Sábado) assim que terminar o evento será feito um After Party pra durar até às 4h00 da manhã.

_____

*e sim, temos noção que a data coincide com o anipop 1/2*

Local

O evento irá realizar-se nas instalações do Instituto Portugês da Juventude, situado na Rua Pedro Monteiro,73 em Coimbra.

Programa

Projecção de DVDs

Cosplay**

Workshops (origami, manga e mini-aula de japonês)

Exposições

Zona Comercial e Bar

_____

**no que trata o cosplay nao será feito o clássico "desfile" no palco, somente a quem quiser será colocado um número ao peito para mais tarde um grupo de juízes avaliarem o cosplay e anunciarem o(s) vencedores

Inscrições para os Workshops (origami, manga e mini-aula de japonês)

A partir da próxima segunda-feira (16 de Agosto) até ao final do mês de Agosto estão abertas as inscrições para os três workshops que vão acontecer no evento Kanpai. Os workshops poderão não se realizarem caso não haja número suficiente de participantes. Assim que as inscrições estiverem encerradas serão avisados via email.

Contactos

Kanpai Blog

mail: [email protected]

Links Externos

facebook.png header-twitter-button.gif

vdn820.jpg15efdl3.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem matar-me de rir, agora já nem é no mesmo mês que os outros eventos, mas no mesmo dia. É que melhor é impossível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem LadyZeus, deixa-me dizer que com esse riso maléfico animas bué qualquer futuro organizador de eventos neste fórum :3 Tenta ser um pouco menos ácida, não te faz mal nenhum :3

Anyway, não vou poder ir, mas acho que o pessoal de Coimbra vai agradecer. E todos aqueles que não podem ir à anipop 1/2 por ser demasiado longe, aproveitem.

Até porque acho que este evento é mais direccionado a pessoal mais velho, não? pelo menos pelo horário deduzi que sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uuuuuuma vez mais parabéns ao Matteo, com quem vinha falar comigo regularmente, e ao resto da equipa. Sei o quanto se esforçaram para arranjar local e demais. Espero que também tenha ajudado.

Não irei né, mas é muito fixe haver agora um evento em Coimbra e a malta agradece ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Até porque acho que este evento é mais direccionado a pessoal mais velho, não?

Se bem que teremos uma parte para secção infantil é claro tambem mais direccionado para um publico adolescente e mais velho.

com quem vinha falar comigo regularmente,

Foi tambem graças às tuas leves opiniões/conselhos Kawatta que depois pensei levar este projecto em frente, se bem que obviamente como tinhas dito custa suor tempo e dedicação assim como um equip pronta pra trabalhar.

/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kanpai rocks !!! YaY!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay, evento em Coimbra!!! Se puder estou lá batida, é super perto :)

Parabéns à organização.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento Kanpai tem tanto conteúdo adulto, como adolescente como infantil. Houve a preocupação de tentar abranger todas as faixas etárias.

O evento vai ter anime (para todas as idades), cinema (para os mais adultos), workshops (para todas as idades), e zona lúdica com jogos e outros divertimentos (para todas as idades).

É bem possível que ainda possa aparecer uma zona de restauração para todos aqueles que querer provar as verdadeiras iguarias do país do Sol Nascente.

E também haverá uma mini-zona comercial.

Tudo isto poderão ver no site oficial do evento que estará pronto no final desta semana.

Espero ver-vos por lá. Kanpai!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou lá sem falta, é pertinho de casa e tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL estou em casa por isso vou de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enquanto o site não está online (e esperemos que esteja pronto já este fim-de-semana) podemos dizer-vos que já estão três workshops confirmados para o KANPAI.

Os workshops são os seguintes: origami, manga (desenho básico de manga e pintura digital) e uma mini-mini aula de japonês.

As inscrições para estes workshops abrirão assim que o site estiver online.

Vemo-nos por lá!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se não fosse em coimbra, ja tava la mesmo so pelo origami, as aulas de manga e de japones, mas como é longe, vou ter de ir ao anipop. mas é fixe haver um evento em coimbra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou de coimbra mas so vou ao kanpai na sexta, no outro dia vou para o anipop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vais andar a saltar de evento para evento  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Let her x3 é bom que venhas hehe. Tens de xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver se vou lá

Coimbra é perto de Montemor-o-Velho e Cantanhede, até tenho onde dormir e tudo (em vez de voltar para o Porto).  ;D

Mas estou à espera de ver os restantes eventos.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a simplicidade do site. Wonder why, quis salientar isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais