andredreze

Estreante Cosplay

12 mensagens neste tópico

Nunca fiz cosplay e gostava de experimentar num próximo evento de anime. O problema é que não me pareço com nenhum personagem de anime. O único personagem que me parece possível fazer cosplay, para que se pareça minimamente comigo, será Ikari Shinji (NGE) ou Keiichi Maebara (Higurashi NNKN)... Alguém me pode dar algumas sugestões para fazer um cosplay simples mas eficiente?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabaste de responder à tua própria pergunta.

No entanto o Shinji sozinho não se reconhece pela farda e um plugsuit é horrores de se fazer, por isso não recomendaria começar por aí. Um bom Keiichi era muito fixe e reconhecível (se adicionares um taco de baseball com sangue e tal)

Em termos de sugestões de personagens sinceramente não posso recomendar nada sem foto. E para primeiro cosplay eu digo sempre "uma personagem que gostes de uma série que gostes". Não há nada pior que o teu primeiro cosplay ser algo que não gostas muito, não conheces bem ou te é indiferente.

Em termos de sugestões de confecção, estes cosplays "simples" caracterizam-se muito por ir às compras caçar roupa igual. É este o truque do closet cosplay: parecido não chega. Tem de ser igual. Se fores ao detalhe do detalhe, fica algo de fabuloso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de sugestões de personagens sinceramente não posso recomendar nada sem foto. E para primeiro cosplay eu digo sempre "uma personagem que gostes de uma série que gostes". Não há nada pior que o teu primeiro cosplay ser algo que não gostas muito, não conheces bem ou te é indiferente.

Só quero adicionar "..e que se adeque minimamente a ti". Se fores lingrinhas n faças de Hulk, se fores "Roliço" n faças de Luffy. Apesar de parecer que já tens esta ideia, nunca é demais reforçar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de sugestões de personagens sinceramente não posso recomendar nada sem foto. E para primeiro cosplay eu digo sempre "uma personagem que gostes de uma série que gostes". Não há nada pior que o teu primeiro cosplay ser algo que não gostas muito, não conheces bem ou te é indiferente.

Só quero adicionar "..e que se adeque minimamente a ti". Se fores lingrinhas n faças de Hulk, se fores "Roliço" n faças de Luffy. Apesar de parecer que já tens esta ideia, nunca é demais reforçar.

Pois, já vi uns quantos cosplayers cairem no rídiculo por não se verem ao espelho antes de sairem à rua :o Talvez opte pelo Keiichi, até tenho o taco e tudo :D Ele usa normalmente dois outfits diferentes, um vermelho desportivo e um branco escolar. Ainda tenho de escolher. Obgd pelas sugestões :D

Btw, ladyxzeus, podes ver-me no facebook em www.facebook.com/andrepintoexmachina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a sério, vai bater numa coisa morta com o taco antes de saires à rua, porque o sangue é que tem a graça. Fica duas noites sem dormir e anda pelo evento com um ar paranóico.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ainda não escolhi uma personagem apesar de estar mais inclinada para a misa amane do death note, mas eu infelizmente não sou das pessoas mais cultas em relacção a anime, alguém me pode dar uma ideia de um fato de uma personagem do sexo feminino que fique bem num corpo magrinho de uma miuda de 14 anos com 1 metro e 60 e tal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a sério, vai bater numa coisa morta com o taco antes de saires à rua, porque o sangue é que tem a graça. Fica duas noites sem dormir e anda pelo evento com um ar paranóico.  ;D

O ar paranóico arranja-se facilmente, as coisas mortas é que já é mais complicado :P Espero que isto me corra bem!! Btw, foste tu que adicionaste no fbook, right? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...)mas eu infelizmente não sou das pessoas mais cultas em relacção a anime, alguém me pode dar uma ideia de um fato de uma personagem do sexo feminino que fique bem num corpo magrinho de uma miuda de 14 anos com 1 metro e 60 e tal?

Em termos de sugestões de personagens sinceramente não posso recomendar nada sem foto. E para primeiro cosplay eu digo sempre "uma personagem que gostes de uma série que gostes". Não há nada pior que o teu primeiro cosplay ser algo que não gostas muito, não conheces bem ou te é indiferente.

Como foi dito, conhece bem a personagem antes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois é isso de se ter de conhecer a personagem é que me lixa a vida. porque não sou muito culta nisto e queria levar um fato engraçado e reconhecivel, eu do blood plus não vou de ninguém, porque eles tem umas roupas normalissimas, assim como no detctive conan ou na nana, por isso é que eu estava mais inclinada para a misa amane, mas o problema que a misa é como a sakuras, nesses eventos á misas e sakuras a dar com um pau[br]

Mensagem unida a: 02-08-2010, 13:19:25


mas acho que vou mesmo ter de ir de misa porque tão em cima da hora não tenho tempo pra estar a escolher mais, ainda nem comecei o fato, tenho de ir comprar os tecidos (os mais baratuscos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai de misty:P, não há muitas, é magrinha e a roupa também cosplay armário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não a sério, faz a tua personagem preferida para primeira, vais-te sentir muito melhor do que se fizeres a personagem preferida de toda a gente.

A normalidade da roupa é ultrapassada quando "pin down" (não sei isto em Português! TT__TT) os detalhes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sendo assim acha que vou mesmo optar pela misa amane, escolho o fatinho mais facil porque eu não sou propriamente dotada para a costura. compro um caderno preto e escrevo la death note, compro a peruca no chinoca e ja estou despachada (o que ate é bom porque eu sempre quis ser loira  ;D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais