Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Xin

Zombie Powder

8 mensagens neste tópico

Os eventuais fãs de Bleach poderão estar interessados nisto. =D

1ª (se não estou em erro) obra de Kubo Tite, Zombie Powder conta a história de um homem que anda atrás do Zombie Powder, que é uma "coisa" que pode ressucitar os mortos e fazer os vivos serem imortais.

Ainda só li o 1º volume, e acho que foi uma pena terem acabado com a série. Parece ser muito boa, talvez tão boa quanto Bleach, apesar das suas diferenças óbvias. Além disso, parecia que cada vez mais pessoas gostavam da série... Shameful. :roll:

Ah, tem algumas parecenças com Trigun. :P

Bem, alguém leu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg tb les??? eu ja li i.i e amei, tava pa importar os volumes i.i pena terem cancelado o manga T_T

fans de Bleach lêm a vontade ^-^

P.S: amo a espadona-moto serra dele i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro, porreiro é o Smith, com o seu estilo à banqueiro. Alto estilo pistoleiro. Btw, ele parece-se com o Aizen. o.O;

Se há coisa boa aqui também é a comédia... Só aquela parte do gajo a chegar à cidade e ficar preso no autocarro. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mt XDDD o gajo parece o Hitsugaya com aquele cabelo XD

Convem dizer que isto eh uma mistura Western Futurisco o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei mesmo agora de ler... É uma pena que uma série tão boa acabe assim. Uma série típica Shonen que dentro do género é espectacular, e que "acaba sem acabar". Agora fiquei muito chateado. =_=" Estava a ser tão interessante...

Tem boas personagens... O Gamma, com o seu heroísmo irracional, e humor rabugento O Smith (o meu favorito), um sujeito misterioso com grandes capacidades de combate, sempre com o seu estilo à banqueiro, malinha na mão e tudo. XD E a Wolfgangina, com o seu "Justice Tripod" ou "Tripod of Justice". XD

É realmente uma pena, já que uma pessoa fica sem perceber nada, já que só agora o passado do Gamma começava a ser revelado (aqueles gajos de preto, com espadas, mandavam alta estilo o.o).

Bah... Não considero tempo perdido ler esta série, pelo contrário, mas preparem-se para uma dose de frustração quando chegarem ao fim.

P.S: Aquela médica parecia mesmo a Soi Fon. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, ele teve de improvisar um fim, portanto ta +/- acabado :S damn, tava a ser bom XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

+/-? Só se for mesmo muito pouco, porque a paragem é tão abrupta que se uma pessoa não estiver consciente que aquilo acaba ali vai procurar pelo resto dos capítulos.

E sim, tava a ser muito bom. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li todos os volumes  ;D

tive tanta pena que tenham cancelado, parecia bastante interessante e engraçado  :-[

gostei principalmente dos personagens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0